Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Parem, eu adoro-vos :sob:
-
:grinning:
RjZ7JCL.jpg
#ParaNãoDizeremQueSóComentoDoNemo
Seriously though, não pensei que chegasse a isto tão cedo :eek:
Pensava que muuuuito menos gente se interessava nestas coisas... :oops:

-
RjZ7JCL.jpg
Todos estão a adorar o que escreveste, é um ponto positivo acho que devias fazer mais. Tenho a certeza que muitos vão gostar! ;) 💛

-
RjZ7JCL.jpg

Parabéns, Lua! Também sempre me considerei estranha, apesar de não poder dizer que passei por aquilo que já viveste, experienciei outras coisas que me fazem ler cada palavra que escreveste e pensar: "Esta rapariga sabe daquilo que fala!".
Obrigada por teres partilhado algo tão pessoal com a comunidade Uniarea :) Continua a lutar e, acima de tudo, não percas a tua essência ;)

acho que devias fazer mais
Are. You. NOT. ENTERTAINED?

Nah, não tenho ideias para nada relevante :neutral:
Por agora a minha parte está feita. Dentro das minhas capacidades e experiência, escrevo e faço os videos que posso, e quem quer ver, vê. Não duvido que as minhas acções tenham repercussões, nem que seja só dar a conhecer aquilo por que passamos ou até mudar a mentalidade de uma única pessoa, mas não o vou, nem posso, fazer sozinha. Muitos têm muito a dizer mas infelizmente são calados por serem "preguiçosos", porque se "fazem de coitadinhos", ou, dependendo do caso, o mais irritante: "ah, não ligues ao que ele diz, ele tem uma coisa".
Isto já foi uma grande oportunidade e agradeço imenso, a sério :sob:

Parabéns, Lua! Também sempre me considerei estranha, apesar de não poder dizer que passei por aquilo que já viveste, experienciei outras coisas que me fazem ler cada palavra que escreveste e pensar: "Esta rapariga sabe daquilo que fala!".
Obrigada por teres partilhado algo tão pessoal com a comunidade Uniarea :) Continua a lutar e, acima de tudo, não percas a tua essência ;)
Não sei com que exactamente é que estou a lutar mas obrigada :grin:
É contra a ignorância e... pior ainda, a discriminação... :grimacing:
Ya, vai ser difícil :rolleyes:

Are. You. NOT. ENTERTAINED?

Nah, não tenho ideias para nada relevante :neutral:
Por agora a minha parte está feita. Dentro das minhas capacidades e experiência, escrevo e faço os videos que posso, e quem quer ver, vê. Não duvido que as minhas acções tenham repercussões, nem que seja só dar a conhecer aquilo por que passamos ou até mudar a mentalidade de uma única pessoa, mas não o vou, nem posso, fazer sozinha. Muitos têm muito a dizer mas infelizmente são calados por serem "preguiçosos", porque se "fazem de coitadinhos", ou, dependendo do caso, o mais irritante: "ah, não ligues ao que ele diz, ele tem uma coisa".
Isto já foi uma grande oportunidade e agradeço imenso, a sério :sob:

Não sei com que exactamente é que estou a lutar mas obrigada :grin:
É contra a ignorância e... pior ainda, a discriminação... :grimacing:
Ya, vai ser difícil :rolleyes:
Independentemente do que fizeres eu vou gostar profundamente, porque sei que és uma pessoa realista e com certeza que vais ter um futuro brilhante. ;)

Hey!
Tudo bem por aqui? :)

Quando achavas que os bilhetes que querias comprar já tinham esgotado, mas estavas redondamente enganada. xD
giphy-downsized.gif
Olá! Sim estamos bem e tu?
Pareces animada e é isso o essencial. ;)

• Like
Reactions: Deleted member 5277
:oops:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É tudo :innocent:

Wait.. Isso é a Michiru na tua foto de perfil?

• Like
Reactions: Óscar Ye Jin
Muito bem, então vou mudar a minha para a Haruka ahah
Cuidado com essas frases, há muitos shippers por aqui! :confounded:
só passei por cá para dizer que adorei o teu texto e para te dizer que és uma ótima pessoa, ótima amiga e um membro fundamental na #UniareaFamily :) <3
Hummmm, só te conheço há semana e meia mas também te acho ótimo amigo! :sweatsmile:

Tens toda a razão. E é por isso que a liberdade de espírito é ainda mais importante do que a liberdade de pensamento, no sentido em que essa inquietude inconsciente não nos leva a pensar, ou leva-nos a pensar de forma muito limitada, por vezes lenta, por vezes com pouca qualidade e ponderação. Penso que não nos devemos focar, devemos relativizar... E viver intensamente cada pormenor e eco da nossa vida. Porventura as coisas corram de feição se assim o fizermos!
Precisamente! Mente e espírito são duas entidades separadas, a meu ver. E se uma delas entrar em desbalanço, a outra também. Conjugar o melhor dos dois mundos é essencial. Sentir tudo e de todas as maneiras é, contudo, também desaconselhado. Sabemos pela experiência do Álvaro que não funciona muito bem XD Penso que uma aproximação à vida tendo em conta as filosofias do Reis seria a mais sensata ;)
A maioria das vezes compro antecipadamente pela CP, o que já me permitiu poupanças acima de 50% do bilhete se a reserva for com bastante antecedência. Também não deves esquecer que os estudantes e jovens até aos 25 anos têm desconto de 25% nos Intercidades e Alfa Pendulares, independentemente do momento em que tiras o ingresso. Claro, tudo sujeito a lugares disponíveis!
#quandoandasmuitodecomboio #porcausadonamorico #valeapena
Isso é muito bom! Sou capaz de comprar o bilhete do Alfa e chegar a Lisboa às 9h (penso eu). Isso é muito bom! Independentemente de ser estudante?
Hahaha tem as suas vantagens, isso é certo ;)

Btw, eu passei por aqui e vi que estavam a falar de 1984 e George Orwell e ainda Mitologia... Sabem, o meu cérebro estava a explodir de felicidade XD

Precisamente! Mente e espírito são duas entidades separadas, a meu ver. E se uma delas entrar em desbalanço, a outra também. Conjugar o melhor dos dois mundos é essencial. Sentir tudo e de todas as maneiras é, contudo, também desaconselhado. Sabemos pela experiência do Álvaro que não funciona muito bem XD Penso que uma aproximação à vida tendo em conta as filosofias do Reis seria a mais sensata ;)
É verdade. Temos que perceber que os heterónimos de Pessoa era uma espécie de equilíbrio do "Eu" porque, até hoje, se pensa que todo aquele frenesim poético reflectia tudo o que Fernando queria ser, mas não o era. Daí a mente e o espírito serem diferentes, no sentido em que encarnar envolve uma abertura de espírito, no entanto, tentar mentalizar essa encarnação é uma motivação acrescida para, finalmente, tentarmos ou sermos. Daí o balanço de que falas ser deveras importante.
Campos nunca será o melhor conselho para uma vida equilibrada - nesse sentido, Reis está muito bem mais classificado na escala de lucidez, muito embora seja muito incompreendido. :p
Isso é muito bom! Sou capaz de comprar o bilhete do Alfa e chegar a Lisboa às 9h (penso eu). Isso é muito bom! Independentemente de ser estudante?
Hahaha tem as suas vantagens, isso é certo ;)
Apressa-te, @blackuro! Já sei como as coisas funcionam... Recomendo que compres com antecipação, porque costuma-se obter descontos superiores a 25%. Mas tens aqui mais informações:
Compra antecipada: Bilhete Promo - compra antecipada
Desconto Jovem (independentemente de seres estudante): Desconto 25% Bilhete Jovem

P.S.: Isso quer dizer que vais ao #unimeet? É pá, força! Eu lá me tenho que preparar para o semestre seguinte, entrando já em Estágio. Portanto, fica para a próxima, esperando que seja na Invicta!

Status
Não está aberto para novas mensagens.