Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eu vou experimentar e seguir o conselho da minha professora de português e à noite não estudar, mas, até lá, vou rever Mensagem, Os Lusíadas, Heterónimos+Ortónimo, lírica de Camões, rever as orações e funções sintáticas e fazer algumas composições. (Agora que escrevi parece imensa coisa)

A minha professora de Português disse-nos para estudarmos até o meio dia da véspera
que no máximo dos máximos, temos que dar uma vista de olhos geral na matéria, só para consolidar

só eu que não ligo para este tipo de conselhos?
Eu cá vou treinar gramática até surtar
Eu vou estudar até à última xD

Eu gosto de estudar à noite, a pressão do tempo faz-me reter muito mais informação. Aliás, a minha melhor nota num teste de história foi depois de uma noitada cheia de pressa. Mas pronto como é e x a m e ver se durmo 7h ou 8

• Like
Reactions: ~tahani~ and Blasty
Pois, achei estranho mas como já vi aqui pessoas cujas professoras dizem que não é preciso estudar português... nem sei... :sweatsmile::tearsofjoy:

LMAO definitivamente a minha professora não é dessas
ela passa-se com a(s) turma(s) porque estudamos mais para História, e houve um dia em que 90% da turma faltou à aula pq tinhamos teste de História e a mulherzinha passou-se, que disse que não ia corrigir os nossos testes e aconselhou-nos a faltar também ao exame de português

Boas pessoal! Tudo pronto para os exames? ;)

ela passa-se com a(s) turma(s) porque estudamos mais para História, e houve um dia em que 90% da turma faltou à aula pq tinhamos teste de História e a mulherzinha passou-se, que disse que não ia corrigir os nossos testes e aconselhou-nos a faltar também ao exame de português
O meu professor diz-nos pra estudar mas diz que não vale muito a pena porque não há-de mudar muita coisa :v Fé e força ;_;

Eu vou experimentar e seguir o conselho da minha professora de português e à noite não estudar, mas, até lá, vou rever Mensagem, Os Lusíadas, Heterónimos+Ortónimo, lírica de Camões, rever as orações e funções sintáticas e fazer algumas composições. (Agora que escrevi parece imensa coisa)
A lembrar que ia escrevendo "Heterónimo" em vez de "Heterónomo" no exame :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Eu gosto de estudar à noite, a pressão do tempo faz-me reter muito mais informação. Aliás, a minha melhor nota num teste de história foi depois de uma noitada cheia de pressa. Mas pronto como é e x a m e ver se durmo 7h ou 8
Pois, eu meio que sou assim também, por isso...
está tudo delirado! andam a dizer que há uma fuga de informação para o exame de português :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
What? :openmouth:
Nossa... Mas também não é a única, porque às vezes somos assim, isto entre as específicas e olha...
O primeiro já está feito, agora é trabalhar para o de Biologia e Geologia, dia 26! :)

A lembrar que ia escrevendo "Heterónimo" em vez de "Heterónomo" no exame:tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:

Pois, eu meio que sou assim também, por isso...

What? :openmouth:

Nossa... Mas também não é a única, porque às vezes somos assim, isto entre as específicas e olha...

O primeiro já está feito, agora é trabalhar para o de Biologia e Geologia, dia 26! :)
Quando andava no 9° ano escrevi que o narrador era autoheterogéneo edit: not auto, foi homoheterogeneo! Devia achar que era um narrador vi o assim, ou então estava confuso e a ter uma crise de identidade :tearsofjoy:Ainda me pergunto qual foi o raciocínio, mas recentemente é que me consigo lembrar dessas coisas sem confusão xD progress~
A lógica toda é que eu sou um bocado desastrosa na gramática e em conteúdos que toda a gente entende e depois na interpretação dou-lhe bem :V vamos ver como corre

está tudo delirado! andam a dizer que há uma fuga de informação para o exame de português :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Andam a dizer há um ano, pelo que parece :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Hoje mandaram as salas de exame para o grupo do whats e o meu coraçãozinho começou a bater muito rápido pela primeira vez na época de exames :coldsweat: A minha salinha não mandaram mas... eh.. :rolleyes:

• Like
Reactions: ~tahani~
36° e estou a morrer :sob: amanhã aquelas salas sem ventilação devem estar uma sauna : > ninguém diria, uma escola tão preocupada que os alunos relaxem :innocent: devo trazer a toalhinha de banho? :tearsofjoy:

• Like
Eu até fico contente por ir a exame para encontrar algum pessoal que já não via a algum tempo.

• Like
36° e estou a morrer :sob: amanhã aquelas salas sem ventilação devem estar uma sauna : > ninguém diria, uma escola tão preocupada que os alunos relaxem :innocent: devo trazer a toalhinha de banho? :tearsofjoy:
Há sítios no país que não se pode, mesmo.

Há sítios no país que não se pode, mesmo.
Tenho um colega de escola que trouxe amigos do norte e iam morrendo aqui :tearsofjoy: é mau mesmo pra quem vive cá, isto chegam dias onde fazem 42° :sob:

acham que devia tomar um café? sinto-me tão molezinho
mas nao é que o café me faça muito efeito, mas medo de ficar muito nervoso logo e não conseguir dormir

• Like
Status
Não está aberto para novas mensagens.