📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Eu agora vou descansar e não vou discutir o exame pq vou ficar nervosa >.< falta história :'> dps é depressão pós-exames e esperar pela pauta sem pensar demasiado
eu tmb tenho exame de História na sexta, mas estou mais confiante
acho que a pergunta de desenvolvimento tmb vai ser desvalorizada pq a IAVE está a aumentar o valor das escolhas multiplas
eu tmb tenho exame de História na sexta, mas estou mais confiante
acho que a pergunta de desenvolvimento tmb vai ser desvalorizada pq a IAVE está a aumentar o valor das escolhas multiplas
Estou bem e tu?
Essa geografia, como é que vai?
Pois, eu o ano passado nos exames usei tolerância, só usei 1 ou 2 minutos da tolerância e o resto do tempo fiquei a olhar pras moscas xD
Felizmente já me livrei de BG, deus me livre fazer aquele exame outra vez com estas alterações! FQ estou confiante, mas todo o cuidado é pouco. O ano passado fui com confiança à mais e deu no que deu...
Não me acredito muito que mude, porque o ano passado que foi o ano de transição eles não mudaram, portanto não faria muito sentido. Mas nunca se sabe, pode ser que não mudem!
Não me acredito muito que mude, porque o ano passado que foi o ano de transição eles não mudaram, portanto não faria muito sentido. Mas nunca se sabe, pode ser que não mudem!
Pessoal, uma coisa que aconteceu agora e me estar a deixar fora de mim!
Como se devem lembrar, eu ia fazer um recurso de nota para Filosofia. Devido à falta de professores e à mudança durante o ano letivo, teve de haver várias adaptações e quando já estávamos adaptados aquela nova professora vem a nossa professora ou outra diferente!
Metade da matéria ficou mal dada este ano e não foi acabada de lecionar, tal como no ano passado a mesma não foi acabada de lecionar!
A minha mãe recebeu agora uma carta registada da escola que diz:
Relativamente ao recurso apresentado com data de entrada nos serviços administrativos em 14/06/2018, o mesmo foi indeferido com base no ponto 2 do artigo 21º da portaria 243/2012.
--
Eles dizem que acabei o meu 10º ano com 11 valores mas eu tenho nas pautas um 12.....
tenho uma colega que acabou com 8 e aceitaram o recurso dela (igual ao meu, mas todo igual mesmo porque fizemos em conjunto) e deram-lhe um 12 no final....
F***se que nervos!
Obrigada pelo elogio, mas parece que hoje não estou em condições de fazer algo que preste... de alguma forma, por ti tentei fazer algo que talvez não preste:
Sobre a cena da Feira do Livro, a Alexandra acrescentou que andámos ali a cantar o tirulilulilo tirurirulo.
A Ariana ficou em 2º lugar no concurso nacional de leitura. ~ A partir da 602
O Alfa falou de matemática.
Videos com um urso, também não percebi o contexto. A partir da 603
O Starlight falou de Hindi.
Estudo para exames. A partir da 605
O The Other Side voltou. A partir da 606
Fui fazer um exame médico e escreveram "Lua Eba Bului" em vez de Lua Eva Blue................
Mais conversas sobre disciplinas e cursos.
O Alfa deu provas da existência de Deus.
Eu fiz uns auto-retratos. A partir da 610
O Ronaldo inspirou o Alterado. Mas só um bocadinho.
Exames.
Exames.
Conversas sobre o profissional.
O Alfa não come palha. A partir da 616
O LordKelvin apareceu.
Temos de ir bem comidos para os exames.
O Ronaldo é o Quinto Império.
O LordKelvin apareceu no exame de filosofia. A partir da 620
Intertextualidade entre Os Maias e As 50 sombras.
Exames.
Não, mas, se não houver desculpas (e admitindo que estamos a lidar com indivíduos e/ou não-indivíduos que apresentam desculpas sempre que se verifica uma falha), então, não houve falhas.
É, no fundo, um modus tollens: se há falhas, então há desculpas; não houve desculpas, logo, não houve falhas.
No geral, tendo em conta o estado se sonolência em que estava e a semi-agonia que me apanhou de surpresa naquelas horas devido à minha condição feminina... bem :) /sorrisosofridoamarelo
O que me valeu foi ter escolhido um lugar à janela com uma vista para árvores bonitas e muito vento. Até que me inspirou :D
Até achei super fácil, se tivesse estudado se calhar até chegava à positiva! Inventei em metade das perguntas mas o texto correu-me super bem! Não sei se fiz o que pediram mas estava a gostar de escrever aquilo... sei que acertei na oração, pelo menos 16 pontos em 200 tenho ;DDD
Só não respondi a pergunta sobre o "hoje" 8 vezes da mulher maluca do Frei.
Ah, e no inicio estava a ficar nervosa porque os profs que me iam vigiar atrasaram-se. Um deles é a minha Directora de Turma que NUNCA se atrasou por isso achei MUITO estranho.
Nas cenas multiplas de inicio aquilo deu-me "CAACA" ou algo parecido por isso tive de rever Acabei por por CDACB, pelo menos uma tem de estar bem ... espero eu...
Agora que penso na composição... talvez não esteja tão boa como estava à espera... parece que comecei a falar em helicópteros mas acabei em pantufas cor de rosa... falei em bullying e sobre como os lideres mundiais têm de ter cuidado com o que dizem lel... rematei assim:
"Evoluimos. De um balbucio que indica 'Aqui há comida', criamos tribos e futuramente dissemos: "Aqui detonaremos uma bomba".
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.