Diário do Estudante 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Supostamente a partir dos próximos anos os alunos poderão escolher as disciplinas que querem mas acho que terão na mesma um conjunto de disciplinas comuns
Eu acho que também vi isso algures... Vamos lá ver...

Bom dia para todos já agora. Amanhã é o exame de Física-Química.

*panics*

tenor.gif
Vais fazer o exame de FQ? :)
Perdoa a minha cabeça um pouco tonta, mas ainda não tinha tido este tipo de conversa para contigo, pois não?
Hum, creio que não... Ou pelo menos, não me lembro de nada xD
Eu escrevo demasiado xD mas pronto vamos lá ver como corre :3
Isto sou eu nos testes... :sweatsmile:

Eu acho que também vi isso algures... Vamos lá ver...

Vais fazer o exame de FQ? :)

Hum, creio que não... Ou pelo menos, não me lembro de nada xD

Isto sou eu nos testes... :sweatsmile:

FQ, BG e Matemática B.

Boa sorte já agora ^_^

---

Apoiar a seleção nacional e ver o jogo de futebol ou dar as últimas revisões para o exame, eis a questão :confused2:

• Like
Reactions: ~tahani~
FQ, BG e Matemática B.
Boa sorte e obrigada!! :D Dia 26 lá marcamos presença :')
Apoiar a seleção nacional e ver o jogo de futebol ou dar as últimas revisões para o exame, eis a questão :confused2:
Imagino que dor é alguém que adore futebol e queira ver os jogos mas que também tem os exames para fazer... Mas jurava que o mundial era mais para Julho e não agora..

Boa sorte e obrigada!! :D Dia 26 lá marcamos presença :')

Imagino que dor é alguém que adore futebol e queira ver os jogos mas que também tem os exames para fazer... Mas jurava que o mundial era mais para Julho e não agora..

Pensa positivo. Ao menos não tens um exame no teu dia de aniversário como eu :tearsofjoy: Nem gosto de futebol mas a seleção vejo sempre.

• Like
Reactions: ~tahani~ and Blasty
Pensa positivo. Ao menos não tens um exame no teu dia de aniversário como eu :tearsofjoy: Nem gosto de futebol mas a seleção vejo sempre.
Bem, o meu aniversário é mais usado como uma referência de que já passou 1 mês desde o arranque das aulas aahahaha

Eu não costumo ver os jogos, até porque não gosto de futebol, portanto...

• Like
Última edição:
  • Like
Reactions: Alfa
Bem, o meu aniversário é mais usado como uma referência de que já passou 1 mês desde o arranque das aulas aahahaha

Eu não costumo ver os jogos, até porque não gosto de futebol, portanto...

O meu aniversário calha sempre na altura de exames mas este ano não me escapei de ter um no dia.

• Like
O meu aniversário calha sempre na altura de exames mas este ano não me escapei de ter um no dia.
Talvez tenhas sorte... Já me aconteceu ter testes no meu dia de anos, mas agora um exame é que não :tearsofjoy:

Talvez seja melhor fazer anos nesta altura do que no natal, só recebo uma prenda kkkk, mas pelo menos estou com a família toda no meu aniversário, o que é fixe.

Seria muito estranho marcarem exames para outubro :p
Só se for algum stor a querer nos assustar ou um exame médico..? :sweatsmile::tearsofjoy:
Rica prenda de anos ter um 20 valores na pauta :hearteyes:
Isso é que era!!
Ah, eu também faço por essa altura, por isso é que perguntei. Dia 13, no meu caso ;)
Ahhh que giro!! :D Uma vez os meus pais disseram-me que estavam a prever que eu nascesse dia 12 ou 13, mas nasci dia 17 xD

Relativamente ao festival IAVE: vi agr o jogo de Portugal. Ainda vou estudar hoje e amanhã. Rezar que História corra bem ;v;

eu hoje não tenho exame mas tenho de gramar com o estudo:sob:
Post automatically merged:

Meu pessoal maravilhoso!
Como estão hoje neste belo dia, que agora decidiu mostrar-se escuro chorando connosco esta dor que é fazer os exames?!
:blush: Desejo um belo dia a todos ! God Bless You !

Relativamente ao festival IAVE: vi agr o jogo de Portugal. Ainda vou estudar hoje e amanhã. Rezar que História corra bem ;v;
Ronaldo 1 - Marrocos 0:tearsofjoy:

Aquele momento em que acordas com a tua família e o teu namorado a cantar os parabéns
tenor.gif
Mas depois o teu irmão dá-te uma caixinha com o telemóvel que tu tanto querias:grinning:
felicidade-gif-1.gif

Última edição:
Status
Não está aberto para novas mensagens.