Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.

sтαяℓιgнт cяιsιs

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
14 Abril 2015
Diário do Estudante — 2018 / 2019

Está aberta a 4ª edição desta maravilhosa ideia da @blackuro de criar um tópico em que pudéssemos partilhar os nossos acontecimentos e peripécias do dia-a-dia, trocar um olá, partilhar memes e, por vezes, até ter conversas mais ou menos sérias :P. Nesta edição, tal como nas anteriores, qualquer membro pode participar quando quiser e lhe aprouver.

Um agradecimento a todos os que participaram no diário 3 e esperamos, apesar de muitos participantes terem ingressado na faculdade, que decidam renovar contrato para uma nova temporada neste novo diário, partilhando a vossa experiência universitária connosco. Para todos, que este tópico vos seja útil e proveitoso! :blush:

sтαяℓιgнт cяιsιs

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
14 Abril 2015
Muito nervoso, @Mymelo? Por acaso tenho dificuldade em dormir quando estou nervoso, mas não me recordo do último dia de férias do 12º para o 1º ano de faculdade. Acho que adormeci no sofá :sleepy:

O nervoso é normal nos primeiros tempos. :tongueout: Agora ao início vai ser tudo estranho, vamos embater com a realidade e perceber «isto vai ser a minha vida nos próximos 3 anos, no mínimo». Mas vão fazendo um dia de cada vez. Vão ver que se habituam. ;)

Mymelo

Membro Dux
Matrícula
21 Novembro 2017
Curso
Engenharia Química
Instituição
IST
Muito nervoso, @Mymelo? Por acaso tenho dificuldade em dormir quando estou nervoso, mas não me recordo do último dia de férias do 12º para o 1º ano de faculdade. Acho que adormeci no sofá :sleepy:

O nervoso é normal nos primeiros tempos. :tongueout: Agora ao início vai ser tudo estranho, vamos embater com a realidade e perceber «isto vai ser a minha vida nos próximos 3 anos, no mínimo». Mas vão fazendo um dia de cada vez. Vão ver que se habituam. ;)
Acho que é uma mistura de nervosismo e de não ter os horários de sono regulados para a esta hora ter sono.

Jéssica Pinto

Membro Dux
Matrícula
21 Dezembro 2015
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Segunda-feira é aquele dia do teu horário em que ficas do género "why", não é? Eu ainda tenho de tratar do meu...
Sim, é... Ainda vou tentar mudar de TP, mas duvido que consiga... Ainda por cima tenho que ir pedir autorização ao professor e dar-lhe uma folha para assinar em como ele deixa frequentar o seu turno xD burocracias da flol (que não sei se ocorre em mais alguma faculdade, possivelmente sim)
Agora ao início vai ser tudo estranho, vamos embater com a realidade e perceber «isto vai ser a minha vida nos próximos 3 anos, no mínimo». Mas vão fazendo um dia de cada vez. Vão ver que se habituam. ;)
Há um mês parecia que ia ser alta festa... Chega o dia e é isto... Nervosismo e ansiedade a níveis extremos :sweatsmile:

Ainda bem que falaste nisso! Quase me esquecia... ai a fila deve ser enorme :weary:
Acho que nisso tenho sorte porque na Amadora não costuma ter muita gente... *secalhar até tem e eu estou a falar inocentemente*

Rarael

👽
Colaborador Editorial
Matrícula
14 Fevereiro 2016
Curso
LRI
Instituição
U. Porto
Amanhã começam as aulas, tenho de me levantar às 7 mas ficar acordado a pensar no que vais acontecer na praxe é mais importante.

Espero que este diário seja ainda maior ^_^

1537141457657.png

Joao745356

Membro
Matrícula
24 Janeiro 2017
Aquele momento em que ficas a rezar para entrar na 2º fase ( penso que entrarei ) por não pudeste ficar no sítio da colocação do 1º T_T'' sabem onde vão anunciar as novas vagas dia 19?

• Like
Reactions: Ana Noronha

Rogério Pedro

Membro Veterano
Matrícula
2 Fevereiro 2018
Curso
Procrastination PhD
Instituição
ADIV AD EDADISREVINU

Same, também fico super nervoso e acontece-me exatamente o mesmo, tenho uma dificuldade imensa a dormir, faz-me lembrar a época de exames.

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
davis Diário do Estudante 2017/2018 Geral 46056
Alfa Diário do Estudante 2019/2020 Geral 6701
sтαяℓιgнт cяιsιs Tópico completamente inútil — O elenco do Diário do Estudante ao longo dos tempos Geral 17
Blasty Melhores Posts do Diário do Estudante :D Geral 24
Gonçalo Santos Silva Diário do Estudante - Parte 2 (Fail) Arquivo 3
Alfa Diário do Estudante 2 Geral 55156
blackuro Diário do Estudante Geral 19629
marina c quanto tempo diário dedicam ao estudo exame nacional bio e geo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
blackuro Melhorias - Diário de Estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 338
tiguidias98 Diário da Tortura Geral 726
D Diário do Caloiro Ensino Superior 69
A Estatuto Trabalhador-Estudante para Enfermeiros Ensino Superior 1
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior 1
C Estudante com ensino secundário estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 3
B FMUC Medicina – Vida de estudante na FMUC Universidade de Coimbra 5
L Bolsa para estudante internacional Bolsas e Residências 0
Nerd96 OK estudante Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
João_Melo332 Cartão de Estudante Ensino Superior 1
F Concurso nacional enquanto estudante universitário Concurso Nacional e Locais - Público 13
LauraNCarvalho Estudante para dividir casa Ermesinde Alojamento Universitário 0
AnaAFB98 Estatuto de trabalhador estudante Ensino Superior 1
DaniEva Mãe e Estudante Ensino Superior 8
Douken FDUL Direito na FDUC - Trabalhador-Estudante Universidade de Lisboa 1
M Trabalhador/estudante Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Medicina e ser Trabalhador-estudante é possível ? Saúde 0
Carlos Luis ISCAC Estatuto Trabalhador Estudante Instituto Politécnico de Coimbra 3
S Trabalhador/Estudante Concurso Nacional e Locais - Público 1
T ISCAL Estatuto trabalhador estudante - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
D Estudante emigrante em inglaterra Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
V Estudante emigrante Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 12
G UA Existe alguma maneira de "amortecer" o custo da vida de estudante em Aveiro? Universidade de Aveiro 1
M Estudante estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M ESEP Enfermagem - Trabalhador-estudante Escola Superior de Enfermagem do Porto 0
J UAlg Explicador(a) estudante 2ºciclo 6 horas x 50€/semana Universidade do Algarve 0
R A frágil saúde mental de um estudante: desabafos, depressão, ansiedade, ataques de pânico... Geral 102
J FEUP Cartão estudante como cartão MB Universidade do Porto 2
V Cartoes de estudante, contas á ordem expliquem ! Ensino Superior 12
Hazure Estudante Deslocado Bolsas e Residências 2
F Ingresso de estudante de curso secundario não português Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
S FLUL Cartão de Estudante - Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 1
B Trabalhador-Estudante Ensino Superior 29
Caroliny Silva Guimaraes UPorto Estudante internacional Universidade do Porto 2
C Terminei o secundário em 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
F Acesso ao ensino superior com exame 2018 Concurso Nacional e Locais - Público 9
B Matemática A URGENTE: resoluções detalhadas do livro "2018- preparação para o exame final nacional, 12ªano" Porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
Tapm Preparar exame matematica A raiz 2018/19 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
Ruben Magalhães Preparar exame matematica 12 2018 porto editora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C Teste Biologia nº5 Porto editora 10º ano - 2018/2019 Ensino Secundário 5
R IAVE GEOGRAFIA 10° e 11 ° PDF 2018 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
J Exame Nacional Biologia e Geologia 2018/2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 80