Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Aquele momento em que ficas a rezar para entrar na 2º fase ( penso que entrarei ) por não pudeste ficar no sítio da colocação do 1º T_T'' sabem onde vão anunciar as novas vagas dia 19?
no site das colocações. e no Uniarea :P mas atenção que haverá sempre mais vagas do que essas! porque quem é recolocado na 2.ª fase liberta a vaga que ocupou na 1.ª, e por isso só aquando das colocações da 2.ª fase se conhecem as vagas exatas a concurso na 2.ª fase! Candidata-te mesmo que supostamente haja 0 vagas :)

Bom dia! Como estão?
giphy.gif

Tem um bom começo e que tudo corra bem! :)

Bem, apenas ansiosa para amanhã, mas deve passar xD
Como está a ser o teu dia?

Normal. Eu só tive 1 aula hoje... fui à FEP para ter menos de 1 hora de aula... se soubesse nem tinha ido ahahahah

• Like
Reactions: ~tahani~
  • Like
Reactions: Júlio Ribeiro
Normal. Eu só tive 1 aula hoje... fui à FEP para ter menos de 1 hora de aula... se soubesse nem tinha ido ahahahah
Ehh, deve ser estranho, estares a ir para a faculdade num dia quando tens uma aulinha assim..

• Like
  • Like
  • Like
Olá a todos!!
Estive quase a dar uma segunda oportunidade à praxe, mas eles sao tao arrogantes. E alguns parecem estar a esforçar-se demasiado para o serem, o que nao deixa de ser estranho.
E, nem sei bem porquê, hoje estou-me a sentir particularmente excluída.
Anyway, espero que estejam todos bem 😘

Boas tardes!
Estou a caminho da faculdade após ter ido fazer o passe e rejeitarem porque falta um carimbo. LMAO

Última edição:
Status
Não está aberto para novas mensagens.