Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: dino3
Olá 🙂

Não sou uma presença assídua no fórum, mas espero que esteja tudo bem convosco e que estejam a desfrutar de umas merecidas férias estudantis. 😅

Tenho a dizer que também comecei a ver Breaking Bad para colmatar a ausência de Game of Thrones (também acho que o final não esteve ao nível do resto da série, mas, a meu ver, seria muito difícil estar) e adorei. A série cativa-nos mais e mais à medida que os episódios decorrem. Tudo parece bastante enquadrado e partilho da opinião do @Jovem_estudante123 - o plot faz, realmente, sempre sentido! Foi algo que eu senti exclusivo de Breaking Bad entre todas as séries que já vi. A princípio, o Walter leva-nos a acreditar que o desespero o levou ao mundo do crime, e que é nobre o gesto de assegurar a riqueza da família no contexto da sua doença. Contudo, depois vemos um Walter cada vez mais centrado no negócio e no crime, com crescente egocentrismo, e que, apesar de já ter lucrado o suficiente, não consegue abandonar o crime por ser, orgulhosamente, o melhor naquilo que faz. Há inúmeras cenas memoráveis, on point em termos de representação e simbolismo. Recomendo vivamente!

Ainda bem que alguém mais concorda comigo. A série é realmente muito memorável e está cheia de momentos que ficam para a história da TV.

O meu favorito :

Edit: Esqueci-me da cena
da morte do Fring. Foi épica. A forma como se dá a explosão, ele ajusta a gravata, anda e, finalmente, o ângulo da câmara muda e vemos que lhe falta metade do crânio e colapsa no chão 😲

Acabei de ter uma epifania com esta conversa e achei um livro basicamente sobre educação sexual que a minha mãe tinha. Não julguem, é um livro dos anos 80 e tem partes excessivamente funny. Sou capaz de publicar por aqui 🌝

A continuação do consultório do outro dia 🙈

Quando tive moral o prof disse que ia só falar muito rapidamente em educação sexual porque era obrigado e estava no programa, mas ele não queria nada. 🤔🤔🤔
O meu stor disse o mesmo e ainda bem que deu aquilo num instante, porque era bué cringe....
Post automatically merged:

O fórum virou sex shop?
Ahahah
Começou-se a falar de sexo aqui bué à toa 😂 😂

Última edição:
  • Haha
Reactions: dino3
Então manos como está a ser a manhã de Sábado?

Por Favor façam-me um resumo do ultimo mês é muita coisa para ler...😅

E já repararam nisto o Putin é a monaliza e será que ele é imortal?
8450
Resultado de imagem para putin e monaliza

Edit: o que ando eu a fazer com a minha vida

Última edição:
Sobre o livro de ontem, eis a minha parte favorita. O tema era caso não te sintas preparada para uma relação sexual, eles ensinam-te a negar!!!! 😂 😂 choose your pick up line 🌝

8451

Sobre o livro de ontem, eis a minha parte favorita. O tema era caso não te sintas preparada para uma relação sexual, eles ensinam-te a negar!!!! 😂 😂 choose your pick up line 🌝

Ver anexo 8451
Isso fez-me lembrar isto, não sei porquê 🤣 são também possíveis respostas e, sobretudo, diretas xD
8452

Ver anexo 8451
Não, não quero ler esse livro.

Isso fez-me lembrar isto, não sei porquê 🤣 são também possíveis respostas e, sobretudo, diretas xD
Ver anexo 8452
OMG onde encontraste essa preciosidade?

Uma colega minha publicou no face e eu adorei xD mas ainda havia outra super engraçada! Tenho de ver se encontro para pôr aqui! 😅

• Like
Reactions: LENIN

Formas de dizer não:
- Não

Wow, thanks captain obvious 🌝

Encontrei a outra! XD
8453

Ainda bem que alguém mais concorda comigo. A série é realmente muito memorável e está cheia de momentos que ficam para a história da TV.

O meu favorito :

Essa é mítica, sem dúvida. Uma das minhas favoritas (é difícil eleger uma só) espelha a transição do Walt - desde que se encontrava submisso aos seus " superiores " até agir de forma independente e (mais) livre de coação. Para mim, essa viragem ficou sublimemente representada nesta cena:

Edit: Esqueci-me da cena
da morte do Fring. Foi épica. A forma como se dá a explosão, ele ajusta a gravata, anda e, finalmente, o ângulo da câmara muda e vemos que lhe falta metade do crânio e colapsa no chão 😲

Essa cena é fantástica, também! O retinir da campainha, a cara do Hector, a cara do Gus quando se apercebe do que está a acontecer, etc.
Há muitas por onde escolher; a série é rica.

Status
Não está aberto para novas mensagens.