Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Essa é mítica, sem dúvida. Uma das minhas favoritas (é difícil eleger uma só) espelha a transição do Walt - desde que se encontrava submisso aos seus " superiores " até agir de forma independente e (mais) livre de coação. Para mim, essa viragem ficou sublimemente representada nesta cena:

Essa cena é fantástica, também! O retinir da campainha, a cara do Hector, a cara do Gus quando se apercebe do que está a acontecer, etc.
Há muitas por onde escolher; a série é rica.

Essa é a minha favorita. O Bryan Cranston é fantástico.

Guys, voltei ao meu computador decrépito com o Windows XP, já tinha tantas saudades!
5a8aa88cbd2aa8b81606c1bbeeecde42.jpg

Sempre era um problema do hardware de memória. Não cheguei a apurar se era o stick propriamente dito ou a ranhura, mas pronto. Hoje atirei-me ao computador outra vez, tirei uma das placas de RAM, e voila!

Começou-se a falar de sexo aqui bué à toa 😂 😂
Já reparei que sim 😒
new-moon-with-face_1f31a.png

Guys, voltei ao meu computador decrépito com o Windows XP, já tinha tantas saudades!
5a8aa88cbd2aa8b81606c1bbeeecde42.jpg

Sempre era um problema do hardware de memória. Não cheguei a apurar se era o stick propriamente dito ou a ranhura, mas pronto. Hoje atirei-me ao computador outra vez, tirei uma das placas de RAM, e voila!

Já reparei que sim 😒
new-moon-with-face_1f31a.png
Esse derp foi on point, lágrimas 🥺 🤗

Essa é mítica, sem dúvida. Uma das minhas favoritas (é difícil eleger uma só) espelha a transição do Walt - desde que se encontrava submisso aos seus " superiores " até agir de forma independente e (mais) livre de coação. Para mim, essa viragem ficou sublimemente representada nesta cena:

Essa cena é fantástica, também! O retinir da campainha, a cara do Hector, a cara do Gus quando se apercebe do que está a acontecer, etc.
Há muitas por onde escolher; a série é rica.

"I am the one who knocks". Como me podia esquecer? Definitivamente vai ser uma série que vou rever quando deixar de estar tão fresca na minha memória. O Bryan Cranston faz um excelente trabalho
Sobre o livro de ontem, eis a minha parte favorita. O tema era caso não te sintas preparada para uma relação sexual, eles ensinam-te a negar!!!! 😂 😂 choose your pick up line 🌝

Ver anexo 8451

Estou mesmo a ver a cena. Discoteca dos anos 80. Rapaz com cabelo à microfone aproxima - se de menina com permanente:

Rapaz : "Tens uns lindos o..."
Rapariga :" Não e se me forçares é violação"

Rapaz (já a 10 metros de distância) :ok?

Outra épica é o "não, fazes-me querer que me abandonarás se eu aceitar". O quê? Então, neste caso, a moça tem a capacidade de perceber que o rapaz não quer saber dela sem ser pelo sexo e mesmo assim, em vez de o mandar passear, diz-lhe que não lhe dá o que ele quer porque sabe que ele não quer saber dela?

Estou incrédulo 🙈

"I am the one who knocks". Como me podia esquecer? Definitivamente vai ser uma série que vou rever quando deixar de estar tão fresca na minha memória. O Bryan Cranston faz um excelente trabalho

Estou mesmo a ver a cena. Discoteca dos amos 80. Rapaz com cabelo à microfone aproxima - se de menina com permanente.

Rapaz : "Tens uns lindos o..."
Rapariga :" Não e se me forçares é violação"

Rapaz (já a 10 metros de distância) :ok?

Outra épica é o "não fazes-me querer que me abandonarás se eu aceitar". O quê? Então, neste caso, a moça tem a capacidade de perceber que o rapaz não quer saber dela sem ser pelo sexo e mesmo assim, em vez de o mandar passear, diz-lhe que não lhe dá o que ele quer porque sabe que ele não quer saber dela?

Estou incrédulo 🙈
Eu adoro o final mesmo, onde eles supõem que a questão por detrás de tudo é "Estás preparado para ser pai?" 🌝

Vou anotar "not ready to be a mother", vai ser o motive para rejeitar 🤗

"Estás preparado para ser pai?" 🌝
Sim, também adoro como no fim divulgam esta pergunta como se fosse um cheat code para a vida romântica. Suponho que seja, tho. Eu pelo menos se falasse com alguma rapariga que me começasse a falar nisso com esta idade e sem ter feito nada ainda, ia-me embora ASAP.

• Haha
Reactions: Ariana_
Eu adoro o final mesmo, onde eles supõem que a questão por detrás de tudo é "Estás preparado para ser pai?" 🌝

É como se não soubessem da existência de métodos contracetivos xD
Post automatically merged:

Outra épica é o "não, fazes-me querer que me abandonarás se eu aceitar". O quê? Então, neste caso, a moça tem a capacidade de perceber que o rapaz não quer saber dela sem ser pelo sexo e mesmo assim, em vez de o mandar passear, diz-lhe que não lhe dá o que ele quer porque sabe que ele não quer saber dela?

Sometimes é só o medo de ser isso, acontece.

Sim, também adoro como no fim divulgam esta pergunta como se fosse um cheat code para a vida romântica. Suponho que seja, tho. Eu pelo menos se falasse com alguma rapariga que me começasse a falar nisso com esta idade e sem ter feito nada ainda, ia-me embora ASAP.
É não é? É que é uma ideia que nem acontecia nos anos 80 xD O livro descreve um bocado o início da vida sexual como se tu te sentasses à mesa

"Ora bem, vamos decidir: iniciar a vida sexual"

"Estás preparado para ser pai?"

"Não ma-"

"Então não quero, e se me forçares é violação"

😰

É como se não soubessem da existência de métodos contracetivos xD

"Mas tu nao sabes que nada é 100% eficaz?Boooo 👻. Paternidade. Gravidez indesejada. Booo👻"

Ok, acham que isto assusta um jovem ao ponto de não ter sexo ou precisa de ser trabalhada?

"Mas tu nao sabes que nada é 100% eficaz?Boooo 👻. Paternidade. Gravidez indesejada. Booo👻"

Ok, acham que isto assusta um jovem ao ponto de não ter sexo ou precisa de ser trabalhada?

Tendo em conta que fazem até sem preservativo cientes disso, não me parece que assuste 😂

É não é? É que é uma ideia que nem acontecia nos anos 80 xD O livro descreve um bocado o início da vida sexual como se tu te sentasses à mesa

"Ora bem, vamos decidir: iniciar a vida sexual"

"Estás preparado para ser pai?"

"Não ma-"

"Então não quero, e se me forçares é violação"

😰

Os livros de educação sexual, regra geral são bem esquisitos, mas esse leva o prémio. Também existe uma página de "como dizer sim"? Essa prometia 😂

• Love
Reactions: Ariana_
Tendo em conta que fazem até sem preservativo cientes disso, não me parece que assuste 😂
Por mais que tente, não consigo entender essa gente. Como é que se conseguem estar ali a divertir-se sem ficarem aterrorizados com a possibilidade de fazerem um bebé? 😂🤦‍♀️

Por mais que tente, não consigo entender essa gente. Como é que se conseguem estar ali a divertir sem ficarem aterrorizados com a possibilidade de fazerem um bebé? 😂🤦‍♀️

"Imaturidade" seria uma boa resposta a essa questão? 😂 😂

• Sad
Reactions: Blasty

Vindo eu de uma terra pequena, seria de esperar que as pessoas fossem somehow conscientes e mais resguardadas. Pelo contrário. É muito comum casos de raparigas de 14-18 anos a abortarem. Ou a serem mães com 16 anos e afins. Tenho uma ex colega que já fez vários abortos e parece que não tem noção de nenhuma consequência.

Isto, por sua vez, gerou uma cultura promíscua, quase. Mas também ignorante. Uma das minhas amigas tinha relações sexuais e no dia seguinte pensava estar grávida por não usar proteção. Em menos de 1 semana já estava a comprar testes de gravidez.
Post automatically merged:

Os livros de educação sexual, regra geral são bem esquisitos, mas esse leva o prémio. Também existe uma página de "como dizer sim"? Essa prometia 😂
Eu acho que sim, mas não como formas de dizer sim. Acho que tenho que procurar xD

Vindo eu de uma terra pequena, seria de esperar que as pessoas fossem somehow conscientes e mais resguardadas. Pelo contrário. É muito comum casos de raparigas de 14-18 anos a abortarem. Ou a serem mães com 16 anos e afins. Tenho uma ex colega que já fez vários abortos e parece que não tem noção de nenhuma consequência.

Isto, por sua vez, gerou uma cultura promíscua, quase. Mas também ignorante. Uma das minhas amigas tinha relações sexuais e no dia seguinte pensava estar grávida por não usar proteção. Em menos de 1 semana já estava a comprar testes de gravidez.

Sim, na minha é igual. Mais no pessoal de camadas sociais mais baixas. Jesus Christ, se forem ao Centeo de Saúde dão-vos caixinhas grátis com doces. Tomam um cada dia e não ficam grávidas. É a ignorância 😣

Status
Não está aberto para novas mensagens.