Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Também dão capinhas de chuva :P

Ya, mas comprem as vossas próprias. Não sei se os vossos também são assim, mas as do CS são das marcas rascas. True story. Também só custam 1 euro cada e parece um bom investimento.

Sim, na minha é igual. Mais no pessoal de camadas sociais mais baixas. Jesus Christ, se forem ao Centeo de Saúde dão-vos caixinhas grátis com doces. Tomam um cada dia e não ficam grávidas. É a ignorância 😣
O problema é que algumas até tomam mas basta falhar ou tomar um antibiótico ou coisa parecida que a eficácia não é a mesma. Essa colega que fez vários abortos eventualmente teve um bebé e agora usa um implante pra anular as possibilidades de ter mais crianças sem ter que tomar a pílula e correr o risco de falhar

O problema é que algumas até tomam mas basta falhar ou tomar um antibiótico ou coisa parecida que a eficácia não é a mesma. Essa colega que fez vários abortos eventualmente teve um bebé e agora usa um implante pra anular as possibilidades de ter mais crianças sem ter que tomar a pílula e correr o risco de falhar

O DIU. E como vem na conversa, vou partilhar o meu espanto convosco pois este ano descobri a existência de implantes subcutâneos 😱.

O DIU. E como vem na conversa, vou partilhar o meu espanto convosco pois este ano descobri a existência de implantes subcutâneos 😱.

Já conhecia, uma amiga da minha ex-namorada tinha um.

• Wow
Reactions: pdrjs
Ya, mas comprem as vossas próprias. Não sei se os vossos também são assim, mas as do CS são das marcas rascas. True story. Também só custam 1 euro cada e parece um bom investimento.

Não sei, nunca fui lá pedir por acaso.

Hmmm isso é discutível. Conheço gente que usa e nunca tiveram problemas. Tanto quanto tenho ideia, it feels cheaper mas it works the same.

Also, a minha irmã tinha uma colega que apanhou HIV dos pais quando era bebé, então ela recebia quantidades massivas de preservativos e depois partilhava com as colegas de faculdade. Do tipo "protect yourselves, friends"
Post automatically merged:

O que ela usa não é o DIU. É mesmo esse subcutâneo, está na zona do braço. O DIU tem riscos de falhar e se falhar ficas com uma gravidez ectópica.

Hmmm isso é discutível. Conheço gente que usa e nunca tiveram problemas. Tanto quanto tenho ideia, it feels cheaper mas it works the same.

Well, agora conheces gente que usou e teve problemas 😂. O que vale é que o grab&go do sítio é ao canto.

• Haha
Reactions: Ariana_

Also, a minha irmã tinha uma colega que apanhou HIV dos pais quando era bebé, então ela recebia quantidades massivas de preservativos e depois partilhava com as colegas de faculdade. Do tipo "protect yourselves, friends"

O que ela usa não é o DIU. É mesmo esse subcutâneo, está na zona do braço. O DIU tem riscos de falhar e se falhar ficas com uma gravidez ectópica.
O implante também pode falhar! Aliás, a maioria fica sem a menstruação e tem de fazer testes de gravidez vários meses para ficarem mais tranquilas!

E diarreia e vómitos! Se tiveres um ou outro, R I P

• Like
Reactions: Ariana_
Estou a anotar esta informaçoes👌.

• Haha
Reactions: doctorwho
Epah xD por um lado é, se a mim não me viesse (por mais que tivesse tranquila quanto aos métodos contracetivos usados) ficava sempre paranóica xD

Epah xD por um lado é, se a mim não me viesse (por mais que tivesse tranquila quanto aos métodos contracetivos usados) ficava sempre paranóica xD
Entendo, mas preferia mil vezes ficar sem menstrução. xD

Well, agora conheces gente que usou e teve problemas 😂. O que vale é que o grab&go do sítio é ao canto.
*tan tan tan*
Mas conheço gente que faziam alergia 😂 😂 😂 é sempre engraçado teres amigos a contarem isto

Estou a anotar esta informaçoes👌.

Resultado de imagem para same gif

• Sad
Reactions: dino3 and Blasty
Só eu que quando ouço a palavra "criança" fico cheio de medo? 😨😱 Low key começo a sentir pressão da familia ( pais que querem ser avós, reuniões de familia a contar-me historias de quando tiveram o primeiro filho aos 20... ) - basicamente grande parte da minha familia é "family driven" e eu não penso assim ... Acho que as novas gerações estão num pensamento mais "workaholic" e então há esse clash de valores e ideias com as gerações mais velhas... Nunca me passou pela cabeça ter filhos, é um pensamento que me assusta 😂 Numa das reuniões de familia alguém me disse ( aqueles tios fantasticos que todos temos xD ) que o ser humano foi feito para reproduzir ... Acho que 7 mil milhoes de pessoas já conseguiram estabelecer ( e bem ) a ideia que os humanos não vão desaparecer de um dia para o outro... Pelo contrário, temos especies a extinguir todos os anos por causas antropogénicas ... 🧐🤨

Só eu que quando ouço a palavra "criança" fico cheio de medo? 😨😱 Low key começo a sentir pressão da familia ( pais que querem ser avós, reuniões de familia a contar-me historias de quando tiveram o primeiro filho aos 20... ) - basicamente grande parte da minha familia é "family driven" e eu não penso assim ... Acho que as novas gerações estão num pensamento mais "workaholic" e então há esse clash de valores e ideias com as gerações mais velhas... Nunca me passou pela cabeça ter filhos, é um pensamento que me assusta 😂 Numa das reuniões de familia alguém me disse que o ser humano foi feito para reproduzir ... Acho que 7 mil milhoes de pessoas já conseguiram estabelecer ( e bem ) a ideia que os humanos não vão desaparecer de um dia para o outro... Pelo contrário, temos especies a extinguir todos os anos por causas antropogénicas ... 🧐🤨
Eu adoro crianças são tãoooooooo fofinhas. No entanto, é verdade que as novas gerações estão cada vez mais workaholic... O que é kinda sad.
Basicamente, vivemos para ter dinheiro e não aproveitamos a vida como deve de ser....

Status
Não está aberto para novas mensagens.