Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Só eu que quando ouço a palavra "criança" fico cheio de medo? 😨😱 Low key começo a sentir pressão da familia ( pais que querem ser avós, reuniões de familia a contar-me historias de quando tiveram o primeiro filho aos 20... ) - basicamente grande parte da minha familia é "family driven" e eu não penso assim ... Acho que as novas gerações estão num pensamento mais "workaholic" e então há esse clash de valores e ideias com as gerações mais velhas... Nunca me passou pela cabeça ter filhos, é um pensamento que me assusta 😂 Numa das reuniões de familia alguém me disse que o ser humano foi feito para reproduzir ... Acho que 7 mil milhoes de pessoas já conseguiram estabelecer ( e bem ) a ideia que os humanos não vão desaparecer de um dia para o outro... Pelo contrário, temos especies a extinguir todos os anos por causas antropogénicas ... 🧐🤨
Eu sinto a pressão quando os meus pais chamam os meus gatos de ''netos'' 😳
Foto atualizada dos netos -
8455

Só eu que quando ouço a palavra "criança" fico cheio de medo? 😨😱 Low key começo a sentir pressão da familia ( pais que querem ser avós, reuniões de familia a contar-me historias de quando tiveram o primeiro filho aos 20... ) - basicamente grande parte da minha familia é "family driven" e eu não penso assim ... Acho que as novas gerações estão num pensamento mais "workaholic" e então há esse clash de valores e ideias com as gerações mais velhas... Nunca me passou pela cabeça ter filhos, é um pensamento que me assusta 😂 Numa das reuniões de familia alguém me disse que o ser humano foi feito para reproduzir ... Acho que 7 mil milhoes de pessoas já conseguiram estabelecer ( e bem ) a ideia que os humanos não vão desaparecer de um dia para o outro... Pelo contrário, temos especies a extinguir todos os anos por causas antropogénicas ... 🧐🤨
Quando fiz 16 anos o meu avô começou a contar-me que a avó dele tinha casado e tido filhos com essa idade... Tipo, whyyy 😂😂😂
Pfff, se alguma vez decidir ter filhos só depois dos 30 anos. 🤣👿

• Like
  • Haha
Reactions: pdrjs and Rafael.
Quando fiz 16 anos o meu avô começou a contar-me que a avó dele tinha casado e tido filhos com essa idade... Tipo, whyyy 😂😂😂
Opah eu queria antes dos 30, MAS como a Mariana decidiu que uma licenciatura não lhe chegava xD well, depois dos 30 então 🤓

Se não queres ter filhos......abstinência sexual.

• Haha
Reactions: ~tahani~
Acho que as novas gerações estão num pensamento mais "workaholic" e então há esse clash de valores e ideias com as gerações mais velhas...

Penso exactamente desta forma. Não sei precisar quando foi que se manifestou em mim a certeza de que o meu corpo está fisica e psicologicamente preparado para ter filhos, mas claro que espero vir a tê-los um dia. A questão é que o meu corpo pode estar preparado mas a minha vida não, logo há coisas que se têm de precaver 😅 Tenho amigos que já são, inclusive, casados e com filhos mas há muitas coisas que ainda pretendo atingir a nível pessoal e profissional antes dessa altura chegar, pelo menos no que aos filhos diz respeito.

Eu adoro crianças são tãoooooooo fofinhas. No entanto, é verdade que as novas gerações estão cada vez mais workaholic... O que é kinda sad.
Basicamente, vivemos para ter dinheiro e não aproveitamos a vida como deve de ser....
Para alguns aproveitar a vida é estar com a familia e para outros é dedicação ( por vezes demasiado extrema ) na carreira, mas o equilibrio é essencial, isso é verdade :P
Eu sinto a pressão quando os meus pais chamam os meus gatos de ''netos'' 😳
Foto atualizada dos netos -
Ver anexo 8455
Que riquezas 😍😍 Esses filhos também tenho e pretendo ter até aos meus 90s 😂 😂
Eu acho que já tomei essa decisão assim que peguei num recem-nascido quando tinha os meus 14-15 anos 😂

Que riquezas 😍😍 Esses filhos também tenho e pretendo ter até aos meus 90s 😂 😂
São, não são? Aiiii, eu não aguento ver estas fofuras que logo logo me dá vontade de os agarrar e os apertar todos 😈 ai mesmo, vou ser aquela avó com 1001 gatos xD

• Haha
Reactions: dino3 and Rafael.
  • Fabulous
  • Love
Reactions: doctorwho and dino3
  • Fabulous
  • Love
Reactions: dino3 and doctorwho
O meu é o Francisco, prazer ❤ pena já não dar para os dois fazerem filhinhos pardos ahahahahah
A minha é esterilizada 😜 e foi adoptada do gatil local ☺ e o teu? Também é esterilizado? Devia ser o Romeu, para combinar xD

A minha é esterilizada 😜 e foi adoptada do gatil local ☺ e o teu? Também é esterilizado? Devia ser o Romeu, para combinar xD
Sim, foi por isso que disse que tinha pena.. deste rapaz, já não há descendência xD
O meu veio straight from the streets há 6 anos atrás 😂 houve uma altura em que era impensável ter animais como cão ou gato no apartamento, então comecei a cuidar dos da rua. A minha mãe também se juntou e apaixonou-se por este. E assim foi muito fácil trazer o bichinho para casa.
Ahahah pois devia...

• Haha
Reactions: doctorwho
Sim, foi por isso que disse que tinha pena.. deste rapaz, já não há descendência xD
O meu veio straight from the streets há 6 anos atrás 😂 houve uma altura em que era impensável ter animais como cão ou gato no apartamento, então comecei a cuidar dos da rua. A minha mãe também se juntou e apaixonou-se por este. E assim foi muito fácil trazer o bichinho para casa.
Ahahah pois devia...
O meu pai não queria de maneira nenhuma gatos em casa, impensável! Agora preocupa-se mais com eles do que comigo 😢

O meu pai não queria de maneira nenhuma gatos em casa, impensável! Agora preocupa-se mais com eles do que comigo 😢
SAME AHAHAHHA
Lá se foi habituando à ideia e acabou por se surpreender com a doçura dele..

Como muitos disseram, considero o meu animal de estimação o meu filhote adotado ♡
Sobre ter filhos, a ideia assusta-me rn porque tenho em mente outros planos. Mas gosto muito de crianças e gosto da ideia de formar uma família até porque não tenho a família mais harmoniosa e sempre me quis compensar do que eu não tive mas que outros poderão vir a ter ☆

alguém me disse ( aqueles tios fantasticos que todos temos xD ) que o ser humano foi feito para reproduzir
Ai, fico fula quando ouço isso
Sobre ter filhos, a ideia assusta-me rn porque tenho em mente outros planos. Mas gosto muito de crianças
Same e same, mas acho que seria uma mãe terrível 😂

• Like
Reactions: Rafael. and Ariana_
Como muitos disseram, considero o meu animal de estimação o meu filhote adotado ♡
Sobre ter filhos, a ideia assusta-me rn porque tenho em mente outros planos. Mas gosto muito de crianças e gosto da ideia de formar uma família até porque não tenho a família mais harmoniosa e sempre me quis compensar do que eu não tive mas que outros poderão vir a ter ☆
Fabulous!

• Like
Reactions: Ariana_
Status
Não está aberto para novas mensagens.