Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Gente, eu não sei se vocês são fãs de musicais, mas se não são ainda: you've been missing a lot. O que é que isto tem a ver com ser estudante? Pouca coisa, excepto que eu escrevi trabalhos na faculdade a relacionar Legally Blonde com pop culture americana e estereótipos 😂 😂 Mas não é por isso que estou a escrever. Soube há poucos dias que a atriz que faz a personagem da Miranda Sings vai fazer o musical Waitress ♡♡♡♡ estou tão mas tão entusiasmada~
Mal posso esperar que ela cante esta música:

----------
Also, não esquecendo as paradas e a comunidade lgbt, deixo-vos uma das músicas de um musical que eu suuuuuper recomendo ☆

O único musical que vi só far foi Hamilton, ainda estava para ver as Heathers but I'm too lazy for that now.

• Fabulous
Reactions: Ariana_
O único musical que vi só far foi Hamilton, ainda estava para ver as Heathers but I'm too lazy for that now.
Toca a dar improve nesse musical knowledge ☆ Hamilton é muito muito bom. Tive uma colega a fazer um trabalho fantástico sobre a repetição de sons [leitmotiv] nas músicas e como isso estava relacionado a sons característicos das personagens e da fluidez da narrativa. Waitress é do mesmo ano que Hamilton, o que lhe retirou a spotlight porque Hamilton foi uma bomba de musical.
Post automatically merged:

also, não há muito tempo eu costumava dizer que me casava com a pessoa que me levasse a ver espetáculos da Broadway nos USA 😂 😂

vou só chorar com o facto dos espetáculos que queria ir ver têm bilhetes a 200$ ☆

• Fabulous
  • Haha
Reactions: dino3 and Rafael__
also, não há muito tempo eu costumava dizer que me casava com a pessoa que me levasse a ver espetáculos da Broadway nos USA 😂 😂
Claramente nós no tinder: Aceito loiros, morenos, carecas ou qualquer um que tenha dinheiro.

• Haha
Reactions: dino3
Claramente nós no tinder: Aceito loiros, morenos, carecas ou qualquer um que tenha dinheiro.
E-e-eu não tenho interesse no dinheiro. 😳😳

Tenho interesse no interesse que a pessoa possa ter em levar-me a ver musicais pra eu chorar 🌝

E-e-eu não tenho interesse no dinheiro. 😳😳
1- Can't relate. Amor é lindo, mas eles não aceitam cheques de amor quando vou comer fora ou comprar maquilhagem lmao
2-if you wanna go to Broadway, é melhor não arranjares alguém broke eheh

Alguém aqui viu The Last of the Czars? É tão bom ^-^ Especialmente para quem gosta da história do fim da Dinastia Romanov e da Revolução Bolchevique :D

• Like
Reactions: ~tahani~
1- Can't relate. Amor é lindo, mas eles não aceitam cheques de amor quando vou comer fora ou comprar maquilhagem lmao
2-if you wanna go to Broadway, é melhor não arranjares alguém broke eheh

Alguém aqui viu The Last of the Czars? É tão bom ^-^ Especialmente para quem gosta da história do fim da Dinastia Romanov e da Revolução Bolchevique :D
A pergunta é: mas eu arranjo alguém a cumprir tais requisitos? 😂 🌝

Omg quero muito ver! Eu tinha uma obsessão pelos Romanov e passava horas a pesquisar. Para não falar que Anastasia foi o meu filme preferido de infância ♡

• Like
Reactions: Rafael__
Pessoal que está reticente em ver Dark mas que gosta de Stranger Things, aqui fica 😜

Já comecei a ver Stranger Things (2 episódios ontem da 3 temporada) e estou a adorar 😜, like always 🤩

• Fabulous
Reactions: dino3

Gotta admit, não tenho muito musical knowledge mas iria ver também, especialmente quando cantores que adoro fazem parte de algum. Há alguns meses atrás a Kirstin Maldonado (integrante dos Pentatonix) fez parte da cast de Kinky Boots (e numa cast anterior esteve lá o Brendon Urie :3 )

PS: Nope..não vi o musical 😅

• Fabulous
Gotta admit, não tenho muito musical knowledge mas iria ver também, especialmente quando cantores que adoro fazem parte de algum. Há alguns meses atrás a Kirstin Maldonado (integrante dos Pentatonix) fez parte da cast de Kinky Boots (e numa cast anterior esteve lá o Brendon Urie :3 )

PS: Nope..não vi o musical 😅
Kinky Boots é engraçado e se gostas do cast, devias espreitarrrr.

Também recomendo verem Dear Evan Hansen com o Ben Platt. É lindo, gente. 🤤 🤤 Be More Chill é super engraçado ♡

Também recomendo verem Dear Evan Hansen com o Ben Platt. É lindo, gente. 🤤 🤤 Be More Chill é super engraçado ♡
È saboroso também?🤨

Falando em Dear Evan Hansen:

• Love
Eu tipo musicais não são a minha cena mas já vi a Bela e o Monstro tipo filme musical porque os meus irmãos mais novos gostam 😂😂.

Estou para ver a série, agora, quando não sei... Mas a princesa Anastacia voltou a despertar em mim o interesse por várias coisas dessas regiões :))

• Like
Reactions: Rafael__
Eu tipo musicais não são a minha cena mas já vi a Bela e o Monstro tipo filme musical porque os meus irmãos mais novos gostam 😂😂.
Os teus irmãos tiveram uma infância feliz 😌

--------------------
Jk, eu gosto de musicais porque cantava com a minha irmã em pequenina 😂 vão pensar que íamos escolher qualquer coisa da Disney (o que não é mentira), mas o nosso foco mesmo era cantar as músicas do Grease e fazermos de Sandy à vez. Enquanto uma fazia de Sandy, a outra tinha que ser o Danny 😂😂

A última parte da série não foi escrita pelo autor dos livros, daí que tudo começou a descambar. Ainda estou para ver como vão sair os livros (ou o livro). Eu estava muito a espera que a Dany engravidasse do Jon e que eles os dois morressem, ela ainda grávida. Do tipo: perdi dragões, ganhei bebé (ou bebés) perdi tudo. Se a cinematografia estava ótima? Sim. Se eu precisava que tudo decorresse de modo diferente? Muito sim. Eles podiam facilmente ter estendido o tempo dos episódios e feito uma história muito melhor, mas enfim... fim SUPER predictable. Então só com às vezes que nas últimas temporadas se falou do Mad King...🙄🙄 quem ainda não tinha apanhado que ela ia virar psicótica... tipo... lmao fofos.

Pior fim de série na inha opnião tipo é necessário mais do que uns episódios para a Daenerys se tornar louca assim.
Já agora o autor queria fazer 20 temporadas.
Rip Got

Já agora já vou tarde mas rip teoria do bigbang tambem
Chernobyl é muito bom.

Quero tanto verrrrrrrr.

Alguem quer ver isto comigo.

Pior fim de série na inha opnião tipo é necessário mais do que uns episódios para a Daenerys se tornar louca assim.
Já agora o autor queria fazer 20 temporadas.
Rip Got

Já agora já vou tarde mas rip teoria do bigbang tambem

Quero tanto verrrrrrrr.

Alguem quer ver isto comigo.

Ei broo que loucura vi 5 minutos e já chega 😂 😂 😂 .

• Haha
Reactions: LENIN
Por outro lado, isto entusiasmou-me muito também ☆ [e também entusiasmou a minha irmã 8 anos mais velha, don't judge us] 🤤 🤗 🤗 🤗

8463

Pessoal, fazendo um mix de anúncios da revista Maria + Viagens temporais =
8464

O que se encontra na navegação do Insta 😂
Post automatically merged:

Por outro lado, isto entusiasmou-me muito também ☆ [e também entusiasmou a minha irmã 8 anos mais velha, don't judge us] 🤤 🤗 🤗 🤗

Ver anexo 8463
E Pokémon e Yu-Gi-Oh, awesome 🤩

Status
Não está aberto para novas mensagens.