📌 As instituições de ensino superior já divulgaram as datas das provas para o concurso especial de acesso para os alunos diplomados de vias profissionalizantes e a maioria já abriu as inscrições. Explicamos aqui o que precisas de saber.
Ahahah, quem é que não gosta de filmes da Disney?
Não fui ver nenhum dos filmes recentes ao cinema, estou à espera que saiam em sites online...
Já vi o Dumbo, agora estou à espera de conseguir ver o Aladdin, o Toy Story 4(que dizem que está espetacular), o Rei Leão, etc.
E acho que as gravações para o filme da Pequena Sereia estão prestes a começar.
Vou ver no dia 14 às 17:30 no CC aqui da vila com a namorada. Bastante hyped acerca disso. Provavelmente, os meus filmes de animação favoritos de sempre. No 3 alguém estava a cortar cebolas no lugar atrás do meu, no cinema
Vou ver no dia 14 às 17:30 no CC aqui da vila com a namorada. Bastante hyped acerca disso. Provavelmente, os meus filmes de animação favoritos de sempre. No 3 alguém estava a cortar cebolas no lugar atrás do meu, no cinema
Aí, uma coisa que me irrita profundamente no cinema são aquelas pessoas que falam, falam, falam ou então estão sempre a rir estás tu a viver a cena ou a tentar estar concentrado e eles ali naquilo
Histórias do cinema: o primeiro convívio do meu curso (1° ano) foi ir ao cinema ver A Star is Born. Nem todos puderam ir, mas ainda conseguimos um grupo jeitoso. Que vergonha, chorei demasiado desde o momento em que me preparei para o pior e foi chorar e conter-me pra não berrar o resto do filme. Quando acabou o filme começa tudo a rir-se pra uma colega minha que tinha chorado um bocadinho. Olham para trás e estou eu a chorar bastante. Foram uns fofos tho, consolaram-me durante um bocado
Histórias do cinema: o primeiro convívio do meu curso (1° ano) foi ir ao cinema ver A Star is Born. Nem todos puderam ir, mas ainda conseguimos um grupo jeitoso. Que vergonha, chorei demasiado desde o momento em que me preparei para o pior e foi chorar e conter-me pra não berrar o resto do filme. Quando acabou o filme começa tudo a rir-se pra uma colega minha que tinha chorado um bocadinho. Olham para trás e estou eu a chorar bastante. Foram uns fofos tho, consolaram-me durante um bocado
Histórias do cinema 2: estava eu a ver Harry Potter e o Príncipe Misterioso com a minha irmã, e umas raparigas no canto só se riam e falavam super alto - a Mariana começa a irritar-se mas contém-se - até que um rapaz se vira para elas e diz: mas vocês vão se calar ou não?!? E elas: ....
O resto do filme ficaram silenciosas, god bless that man
Histórias do cinema 2: estava eu a ver Harry Potter e o Príncipe Misterioso com a minha irmã, e umas raparigas no canto só se riam e falavam super alto - a Mariana começa a irritar-se mas contém-se - até que um rapaz se vira para elas e diz: mas vocês vão se calar ou não?!? E elas: ....
O resto do filme ficaram silenciosas, god bless that man
Acho que sempre tive sorte com o pessoal no cinema, não era silêncio total mas nada que me incomodasse. Também quando estou no cinema fico concentrada no filme e não tenho a melhor audição para ouvir barulhos, a menos que sejam demasiado altos
Se for o meu barulho a chorar, compreendam o fungar e a tentativa de controlar a respiração adoro que me consolem tho, porque se for sozinha sou capaz de chorar durante horas
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.