Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eia, o Cameron Boyce que fazia parte do "Hey, Jessie", do Disney Channel, morreu :(
Só tinha 20 anos

Resultado de imagem para cameron boyce

Eia, o Cameron Boyce que fazia parte do "Hey, Jessie", do Disney Channel, morreu :(
Só tinha 20 anos

Resultado de imagem para cameron boyce
Será que ele andava metido nas drogas é que é bastante estranho tão jovem isto ter acontecido😕.

• Like
Reactions: Mr. Pancakes
Será que ele andava metido nas drogas é que é bastante estranho tão jovem isto ter acontecido😕.

Segundo uma notícia que li foi consequência de uma condição médica que já sofria.

Não, ele morreu com convulsões durante o sono, tinha uma doença

Não, ele morreu com convulsões durante o sono, tinha uma doença
ya já tinha visto era um dos meus atores Disney favoritos.
Post automatically merged:

Assunto random: vocês também usam blackboard na universidade?

• Like
Reactions: Mr. Pancakes

Na ULisboa o sistema elearning pertence à Moodle, I think~

• Like
Reactions: dino3

Também gostava bué deste ator...
O que é blackboard, neste contexto?

• Like
Reactions: dino3
Também gostava bué deste ator...
O que é blackboard, neste contexto?
É uma cena castiça onde os stores das universidade metem a tuas notas, fichas de exercícios e pps teóricos das aulas.

É uma cena castiça onde os stores das universidade metem a tuas notas, fichas de exercícios e pps teóricos das aulas.
Ah ok
Ya, é tipo um moodle

Alguém aqui gosta de filmes da Disney? Já foram ver o Toy Story 4? :D
Ahahah, quem é que não gosta de filmes da Disney?
Não fui ver nenhum dos filmes recentes ao cinema, estou à espera que saiam em sites online...
Já vi o Dumbo, agora estou à espera de conseguir ver o Aladdin, o Toy Story 4(que dizem que está espetacular), o Rei Leão, etc.
E acho que as gravações para o filme da Pequena Sereia estão prestes a começar.

• Like
Reactions: Journey to Medicine

Sim, também uso.

Alguém aqui gosta de filmes da Disney? Já foram ver o Toy Story 4? :D

Vou ver no dia 14 às 17:30 no CC aqui da vila com a namorada. Bastante hyped acerca disso. Provavelmente, os meus filmes de animação favoritos de sempre. No 3 alguém estava a cortar cebolas no lugar atrás do meu, no cinema 😢

• Like
Reactions: Journey to Medicine
Vou ver no dia 14 às 17:30 no CC aqui da vila com a namorada. Bastante hyped acerca disso. Provavelmente, os meus filmes de animação favoritos de sempre. No 3 alguém estava a cortar cebolas no lugar atrás do meu, no cinema 😢
Aí, uma coisa que me irrita profundamente no cinema são aquelas pessoas que falam, falam, falam ou então estão sempre a rir 😤 estás tu a viver a cena ou a tentar estar concentrado e eles ali naquilo 😡

Histórias do cinema: o primeiro convívio do meu curso (1° ano) foi ir ao cinema ver A Star is Born. Nem todos puderam ir, mas ainda conseguimos um grupo jeitoso. Que vergonha, chorei demasiado desde o momento em que me preparei para o pior e foi chorar e conter-me pra não berrar o resto do filme. Quando acabou o filme começa tudo a rir-se pra uma colega minha que tinha chorado um bocadinho. Olham para trás e estou eu a chorar bastante. Foram uns fofos tho, consolaram-me durante um bocado 🤗 🤗

Histórias do cinema: o primeiro convívio do meu curso (1° ano) foi ir ao cinema ver A Star is Born. Nem todos puderam ir, mas ainda conseguimos um grupo jeitoso. Que vergonha, chorei demasiado desde o momento em que me preparei para o pior e foi chorar e conter-me pra não berrar o resto do filme. Quando acabou o filme começa tudo a rir-se pra uma colega minha que tinha chorado um bocadinho. Olham para trás e estou eu a chorar bastante. Foram uns fofos tho, consolaram-me durante um bocado 🤗 🤗
Histórias do cinema 2: estava eu a ver Harry Potter e o Príncipe Misterioso com a minha irmã, e umas raparigas no canto só se riam e falavam super alto - a Mariana começa a irritar-se mas contém-se - até que um rapaz se vira para elas e diz: mas vocês vão se calar ou não?!? E elas: ....
O resto do filme ficaram silenciosas, god bless that man 🙏

Histórias do cinema 2: estava eu a ver Harry Potter e o Príncipe Misterioso com a minha irmã, e umas raparigas no canto só se riam e falavam super alto - a Mariana começa a irritar-se mas contém-se - até que um rapaz se vira para elas e diz: mas vocês vão se calar ou não?!? E elas: ....
O resto do filme ficaram silenciosas, god bless that man 🙏
Acho que sempre tive sorte com o pessoal no cinema, não era silêncio total mas nada que me incomodasse. Também quando estou no cinema fico concentrada no filme e não tenho a melhor audição para ouvir barulhos, a menos que sejam demasiado altos 😂

Se for o meu barulho a chorar, compreendam o fungar e a tentativa de controlar a respiração 😌 adoro que me consolem tho, porque se for sozinha sou capaz de chorar durante horas 😰

Eu ri-me ao imaginar a cara daqueles que se começaram a rir da que chorou um bocadinho e depois olharam para ti a chorar rios xDD

Status
Não está aberto para novas mensagens.