Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
A sério e como foi mana?Eu achei os recursos mais fáceis do que os teste normais e tu?
Meh. A uma cadeira fui porque só tinha estudado metade da matéria para o teste, então quando a estudei toda, e bem estudada, achava que ia ter um notão mas só tive 12. #sad
Na outra fui porque enfim e tive boa nota 😊😊

• Fabulous
Reactions: dino3
Meh. A uma cadeira fui porque só tinha estudado metade da matéria para o teste, então quando a estudei toda, e bem estudada, achava que ia ter um notão mas só tive 12. #sad
Na outra fui porque enfim e tive boa nota 😊😊
Eu tive 11,13 e 15 hah tive melhor no exame do que nas cadeira onde nao fui a exame.Então quer dizer que ambos temos o cadastro limpo para o 2ano 👌 .

Ontem contei à minha vó sobre #Leoua. Momentos da conversa:

"Ai é? Então agora é assim? (pausa) Pois, não se pode fazer nada não é? Olha desde que se estimem uma à outra..."

Meme 1: "Fomos à Marcha no Porto" - "Ai foi, foram ao São João? 🤩" - "ai 😅"

Meme 2: "porque há países em que as pessoas são mortas" - "Pois isso é um bocado impróprio"

A soundtrack de stranger things is sooo good...
Vou começar a ver Vinland Saga, aquele que recomendaste Ariana. Lançaram hoje os 3 primeiros episódios e o meu irmão viu e disse que vai ser o real deal.
Amanhã praia 😁 33 graus de máxima
Yayyy fico contente que vás ver 🤗 por acaso amanhã também vou à praia 😂

• Like
Reactions: Andr9_Co5ta
  • Haha
Reactions: Andr9_Co5ta
Última edição:
Olá pessoal hoje tá caliente🥵🥵.

Será que ainda vale a pena dirigir-vos a todos um bom dia? Se não valer, as minhas desculpas pelas palavras desnecessárias...

Um chocolate muito grande a dividir por muito poucas pessoas dá uma porção muito grande a cada uma. Logo, +infinito / 0+ = +infinito.

Então o que é isso!? O senhor @Alfa está-se a assumir publicamente como um chocolate grande dividido por poucos!?

Será que ainda vale a pena dirigir-vos a todos um bom dia? Se não valer, as minhas desculpas pelas palavras desnecessárias...
São necessárias bro não é todos os dias que um não pessoa diz bom dia

Editado por um moderador:
  • Like
Reactions: LENIN
São necessárias bro não é todos os dias que um não pessoa diz bom dia

Pode uma não-pessoa ter irmãos? Não tenho a certeza, mas, se sim, começo a ficar preocupado. Li uma vez um livro onde havia irmãos que não sabiam que o eram e não correu assim lá muito bem...

Hoje faz um ano desde que

Foram Resgatados vivos os quatro garotos restantes e seu treinador após dezoito dias presos na caverna de Tham Luang, Tailândia.
Post automatically merged:

JÁ agora um minuto de silêncio pelo rei Canuto IV da Dinamarca que foi morto morto por camponeses rebeldes neste mesmo dia em 1086.
Post automatically merged:

Imagem relacionada
Alguém percebeu

Última edição:
Pode uma não-pessoa ter irmãos? Não tenho a certeza, mas, se sim, começo a ficar preocupado. Li uma vez um livro onde havia irmãos que não sabiam que o eram e não correu assim lá muito bem...
Somos todo irmãos pah pessoas e não-pessoas😉😂.

• Like
Reactions: LENIN
Imagem relacionada
Resultado de imagem para improvise adapt overcome memes germany

• Like
Reactions: davis
  • Haha
Reactions: Ariana_ and dino3
Status
Não está aberto para novas mensagens.