Diário do Estudante 2018/2019

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho
Entrei agora à pouco tempo no mestrado de pré-escolar e 1.º CEB na Uminho. Sou de Coimbra (estudei na ESE) e será a primeira vez que sairei da minha cidade para estudar noutro lugar. Podes falar-me sobre Braga e a UMinho por favor? 🙂
Tu deves ir para o campus de Gualtar não é? Eu tenho aulas no campus de Azurém (Guimarães).
Braga é a cidade da juventude por isso vais-te puder divertir(se quiseres claro) a UMinho é fixe eu gostei do primeiro ano que estive lá.

• Like
Reactions: Jessica P. M.

Jessica P. M.

Membro Veterano
Matrícula
4 Janeiro 2017
Curso
Mestrado Educação Pré-escolar e Ensino do 1.ºCEB
Instituição
UMinho
Tu deves ir para o campus de Gualtar não é? Eu tenho aulas no campus de Azurém (Guimarães).
Braga é a cidade da juventude por isso vais-te puder divertir(se quiseres claro) a UMinho é fixe eu gostei do primeiro ano que estive lá.
Sim eu vou para o campus de Gualtar. Estou um bocadinho nervosa em relação a conhecer as pessoas. 😅

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho
Tinha, de algum modo, de disfarçar o facto de estar a insinuar a possibilidade de e UniArea estar a ser menos visitado do que o seu rival, OK? Foi a melhor forma que encontrei.
Whait whaaaaaat o uniarea tem um rival?
Mensagem fundida automaticamente:

Sim eu vou para o campus de Gualtar. Estou um bocadinho nervosa em relação a conhecer as pessoas. 😅
No principio é mais difícil mas depois habituas-te não fiques nervosa😉.

Jovem_estudante123

Membro Veterano
Matrícula
7 Junho 2017
Curso
Futuro Mestre em Engenharia Biomédica
Instituição
Num sítio à volta de Lisboa
Bem, hoje de tarde fui consultar a prova. Na 2a feira irei falar com o meu professor, felizmente muito experiente nestas andanças. Está muito curioso, este exame. As curiosidades incluem não só, mas também : pontos perdidos por vírgulas que são discutíveis, bastantes pontos perdidos nos quais o corretor não se deu ao trabalho de perceber a minha caligrafia e cagou, valorização máxima no conteúdo em todas as perguntas menos numa em que tenho 5. Espero feedback do meu prof, mas parece-me que o recurso terá pernas para andar.

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho
Bem, hoje de tarde fui consultar a prova. Na 2a feira irei falar com o meu professor, felizmente muito experiente nestas andanças. Está muito curioso, este exame. As curiosidades incluem não só, mas também : pontos perdidos por vírgulas que são discutíveis, bastantes pontos perdidos nos quais o corretor não se deu ao trabalho de perceber a minha caligrafia e cagou, valorização máxima no conteúdo em todas as perguntas menos numa em que tenho 5. Espero feedback do meu prof, mas parece-me que o recurso terá pernas para andar.
Bom mano grão a grão enche o papo da galinha.

• Like
Reactions: Jovem_estudante123

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Processing...
Instituição
Hell
Eu vou ter que entregar o requerimento para ver o exame na segunda, hoje não pude porque precisava de ser assinado pelo encarregado de educação 😡

NemoExNihilo

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
5 Agosto 2015
Curso
Contestação Aplicada
Instituição
Toda e Qualquer Injustiça
True. Hoje fiz exame e para afogar as lágrimas comi uma tablete de chocolate inteira. 🤤🥴
Se esse tipo de estratégia face a avaliações desagradáveis fosse de eficácia garantida, acho que deixaria de caber na maioria das portas muito rapidamente...

Ariana_

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Hoje isto esteve movimentado e cheio de dúvidas. Agora é contagem decrescente para o início das candidaturas e aí é outra bomba que cai com dúvidas 😂 As mais curiosas, na minha opinião, são sempre as perguntas sobre as médias, quando, além de ser muito difícil prever, ainda nem foram lançados os gráficos com a distribuição de notas, quanto mais!

Oficialmente, está aberta a fase mais interessante do ano estudantil. *switches Maria Helena mode on*

Lena Maria Helena GIF - Lena MariaHelena Sic - Discover & Share GIFs 🌝

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho

dino3

Membro Dux
Matrícula
13 Outubro 2017
Curso
Engenharia Civil
Instituição
Universidade do Minho
Ya é sempre 0 não tens massa 😂 😂 .
Mensagem fundida automaticamente:

Então pah estão a festejar á grande ou estão a dormir um sono or estarem descansados de terem saido os resultados?

Última edição:
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Blasty Geral 20
davis Geral 46056
Gonçalo Santos Silva Arquivo 3
Alfa Geral 55156
blackuro Geral 19630