Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
É só para dizer que estou a ter um mental breakdown enquanto ouço a trilha sonora do Interstellar (Alguém já viu o filme?) , beijos estrelados 🌠

#justiça_pelo_pdrjs
Sim, reconheçam-no 🤗 🤗 🤗

Ler os textos dos assassinos e efectivamente interpretar as pistas correctamente sempre foi muito subvalorizado neste jogo. 🤷‍♂️

Ler os textos dos assassinos e efectivamente interpretar as pistas correctamente sempre foi muito subvalorizado neste jogo. 🤷‍♂️
I agree 😅

• Like
Reactions: Andreia C.
  • Like
  • Like
😢
Sim, não o vou negar.
Mas tudo deve ser feito por alguma razão

Se essa razão fosse jogar como deve ser se calhar o jogo corria melhor, mas isso sou eu que digo de fora 🤷‍♂️

Testamento
Bem Ariana só há uma e a que sobrou não é a Grande, infelizmente ahahah! Parabéns menina, mulher @Ariana_ e @pdrjs fuck off, nunca mais fales para mim!

Cantei de galo vezes demais, mas voltei do túmulo para vos pedir desculpa.
Sabem, apesar do que ouviram o inferno é uma porcaria, não é divertido. Sim, há escorregas de água, mas eles estão cheios com lâminas de barbear e mergulham no final numa piscina de urina a ferver. E também...zero dinossauros, assim que cheguei lá eu fiquei tipo... "Onde estão os dinossauros"? E eles responderam-me: "Jesus invadiu isto e roubou-os".
E sabem qual é o meu trabalho? Tenho que remover comida das barbas do Uday e do Qusay Hussein com os dentes por toda eternidade.Por isso ontem fui à recepção e disse: "O que tenho que fazer para ir para o Céu"? E sabem o que o Carl Sagan me disse? Que tinha que consertar
as coisas convosco. E é isso que estou aqui a fazer.

A verdade é que...claro que não era assim que queria que tivesse acabado, mas estou aqui para o próximo...
Para usarem os poderes dos investigadores, vocês, inocentes, usem aquela tábua falante satânica para vos dizer a todos quem vos engana e quem é a assassina!

Podia ter jogado melhor, é verdade, eu sou um pouco nabo e também mudei, anyways. Ansioso pelas próximas mortes (espero não ser mais castigado)!
Marco Esperança, lamento imenso, por pouco o o Pedro já estava morto e nós de boa! Misa terá um trabalhão!

E sinto muito por @Mr. Pancakes, provavelmente só estava mal disposta porque o Adolf Hitler andava a apalpar as minhas mamas..

Os maiores gritos e bops do inferno,
Ariana Grande

P.S. Quem já jogou comigo, já viu este testamento, mas eu acho-o muito icónico! E, de facto, desta vez foi mesmo o inferno que me calhou! Killing and lie isn`t funny kids!

@ArianaGrande este texto é grande demais e tinha de comentar 😂 😂 😂

@Alfa, ainda não me esqueço do jogo em que descobrimos os assassinos interpretando as pistas da forma errada no DN xD

• Haha
Reactions: crebellum

I mean, há maneiras menos suspeitas de o fazer xD E quando o L manda a dica de que nos estamos a precipitar it doesn't help xD

ainda não me esqueço do jogo em que descobrimos os assassinos interpretando as pistas da forma errada no DN xD

Eu lembro-me daquele em que o narrador revelou acidentalmente o assassino. Ups. 😅 😂

Ai pessoal, a minha vontade de ir trabalhar

Ainda por cima temos uma mulher no serviço que é, literalmente, psicopata, tinha eu estado a falar com ela durante meia hora, passado umas horas disse-me que eu não falava para ela, que estava chateada com ela, só me faltava bater com o tabuleiro 😩

Olá maltinha 😁 por acaso sabem se a pessoa que escreveu o artigo intitulado "escolher um caminho" tem aqui conta no fórum ? 🤔🤔

Sei k a este ponto já meti mais do k a corda na garganta, mas deixo-vos uma música para se acalmarem, antes de sair de cena:

Quem conhece bem os desenhitos nipónicos saberá que Eraldo..............................

• Like
Reactions: MoonChild
Status
Não está aberto para novas mensagens.