Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Hope so!
Concorreste para que curso?

Ahahahaha
Depois se não conseguia nada em lado nenhum, faltaria só mesmo abrir consultório aqui XD

Same, vamos lá ver xD

Pedes ao davis para abrir um consultório sentimental aqui no Uniarea! 😂

Última edição:
Really? A que dia? Eu faço a dia 2
Post automatically merged:

Olha a clientela toda que tinhas! Com quantidade de crises existenciais que o pessoal tem na época de exames ganhas uma fortuna 😂
Faço dia 1, quase que fazemos no mesmo dia 🤗

@unemotionless em que curso estás/queres ir?

• Wow
Reactions: unemotionless
  • Fabulous
Reactions: Marco Esperança
Também queria tirar nestas férias...mas depois não deu por isso sinceramente nem sei quando vou tirar!
Igual aqui... Agora vamos lá ver como corre!...
Olha a clientela toda que tinhas! Com quantidade de crises existenciais que o pessoal tem na época de exames ganhas uma fortuna 😂
...e há quen diga que ainda acabo na miséria. Agora acontecia isso e esfregava na cara das pessoas 😂😂😂😂 sou bem capaz
Pedes ao davis para abrir um consultório sentimental, aqui no Uniarea! 😂
Consultório sentimental: ora, cheira-me que terei que voltar ao 8º ano e ajudar o pessoal com os seus problemas amorosos (sim, o oitavo foi aquele ano em que tudo vinha ao pé de mim desabafar xD)
-
Vou tentar dormir que amanhã terei que acordar mais cedo que o habitual, mas este calor é dos diabos... Já me sinto a derreter. Já vos disse que odeio ser uma reserva natural de suor no 'Verão'? Pois.

Bem, boa noite, pessoal!!

Igual aqui... Agora vamos lá ver!

...e há quen diga que ainda acabo na miséria. Agora acontecia isso e esfregava na cara das pessoas 😂😂😂😂 sou bem capaz

Consultório sentimental: ora, cheira-me que terei que voltar ao 8º ano e ajudar o pessoal com os seus problemas amorosos (sim, o oitavo foi aquele ano em que tudo vinha ao pé de mim desabafar xD)
Acho que vou precisar de consultas para não entrar em desespero a meio do semestre Xd

Igual aqui... Agora vamos lá ver como corre!...

-
Vou tentar dormir que amanhã terei que acordar mais cedo que o habitual, mas este calor é dos diabos... Já me sinto a derreter. Já vos disse que odeio ser uma reserva natural de suor no 'Verão'? Pois.

Bem, boa noite, pessoal!!

Que bom, já vens com experiência e tudo! 🤣

• Haha
Reactions: ~tahani~
  • Haha
Não! 🤣 Ainda não resolveste o problema "O que significa a nossa existência?".
A nossa existência resume-se à não existência de coisas que não existem 🤔🤔

Não! 🤣 Ainda não resolveste o problema "O que significa a nossa existência?".

Ela está com medo que Braga seja muito perigosa (aqui em Coimbra nunca acontece nada) e que eu seja isolada. (tão querida 😅 #mães)
Braga é pacífico, vais ver. Se precisares de alguma coisa, podes contar comigo 😀

• Love
Reactions: Jessica P. M.
Olá! Neste momento estou no Mestrado Integrado em Medicina Dentária, e pretendo concluir o curso.
Alguém me sabe dizer, se no final dos 5 anos, se depois concorrer a Medicina (o curso que realmente queria), em qual ano sou colocada?
E qual é a universidade de Medicina onde conseguirei obter maior número de equivalências?
Obrigada

Pensei que ia prestar menos atenção, porque ao estar sempre a sair e entrar acabamos por perder mais tempo e concentro-me bem menos. Desde que seja melhor do que ter 45/90 minutos, para mim está fixe

Também pensei que fosse acontecer, mas não. Até porque, em aulas de 90 minutos, há sempre um ponto em que começamos a divagar e não prestamos atenção. IMO é mais fácil prestar atenção durante 50 mins, parar 10, e estar outros 50 atento do que estar 90 minutos a ouvir o professor.

• Like
Também pensei que fosse acontecer, mas não. Até porque, em aulas de 90 minutos, há sempre um ponto em que começamos a divagar e não prestamos atenção. IMO é mais fácil prestar atenção durante 50 mins, parar 10, e estar outros 50 atento do que estar 90 minutos a ouvir o professor.
Imagina isso, mas versão 2h com o prof a debitar matéria, sem pausas. Grande rip.

Status
Não está aberto para novas mensagens.