Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Só eu acho as contas das redes sociais da DGES um bocado( grande) cringe? Posts com referências ao Harry Potter e ao GOT. Um post no Insta a dizer ao pessoal para deixar nos comentários o curso e a instituição onde vai/quer entrar lmao. Pior são só os que respondem (e foram 254 👀)

Uau DGES, muito cool e dinâmico!

(talvez seja só eu que estou ansioso e não vou entrar agora que não respondi ao post 🤠)

Última edição:
Mas é preciso pagar
Waat. Acho que não. Eu sempre joguei de graça ^-^

Pouco mais de 24h 🙏🙏
O resultado das colocações foi antecipado ???????? Ai o meu coração
Eu este ano sinto-me tipo um vencedor dos Jogos da Fome que está à espera dos novos tributos

Resultado de imagem para hunger games want a sugar cube gif

Vamos todos rezar para que ninguém daqui morra na arena 👀

a pensar na minha vida 😂
Quando estava a dar os hobbies nas aulas de português, perguntei aos alunos o que eles faziam como passatempo. Um deles respondeu: "pensar na vida". E eu perguntei: "mas isso não é deprimente?". "Professor, não é deprimente se tivermos dinheiro".

Resultado de imagem para points were made gif

Waat. Acho que não. Eu sempre joguei de graça ^-^

O jogo antes era de graça mas recentemente eles mudaram para que tenhamos de pagar para criar conta. Quem fez conta antes dessa mudança ainda pode jogar de borla à vontade. ToS tá um bocado trágico ultimamente, adoro o jogo mas os criadores desleixaram-se imenso

Amanhã vou para a praia, estou mesmo a ver que de vez em quando vou bloquear a olhar para o horizonte a pensar na minha vida 😂
Foi exatamente o que eu fiz há um ano, foi tão bom! 🤩

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(ver a partir de... 0:47 se não estiver enganada)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(ver a partir de... 0:47 se não estiver enganada)

My ears!! xD

Status
Não está aberto para novas mensagens.