Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Buenas noches!!! Vocês sabem se isto é verdade? 😖
Muito duvidoso. Será que eles não têm em conta que é possível que esses relatos sejam falsos? Enfim. Esperem até amanhã à noite, só devem saber os resultados por essa altura.
De qualquer maneira, se eventualmente receberem, digam 🙃

Editado por um moderador:
Editado por um moderador:
Guys, já aguentamos 1 mês desde que o counter foi implementado aqui, umas horinhas não vai ser nada ☺ ☺

Com um mês ainda sentes que falta muito para saber...a 24 horas de saberes os resultados é o típico “Tão perto mas tão longe” que deixa qualquer um com os cabelos em pé 😂

Com um mês ainda sentes que falta muito para saber...a 24 horas de saberes os resultados é o típico “Tão perto mas tão longe” que deixa qualquer um com os cabelos em pé 😂

Desde que se atingiu a marca de 1 mês os meus dias passaram a ter 48 horas, por isso... xD

A minha mãe veio-me dizer agora que estão outras mães a festejar no facebook que os filhos receberam o mail, mas de mudança de curso... cá para mim é daí que vem a "antecipação" do Inspiring...

Certo...makes sense xD

Bom dia, pessoal!

Dificilmente antes das 20h haverá resultados cá fora. Só aí é que deverá começar a sair alguma coisa

• Like
Reactions: Artur_ and Brooklyn
Bom dia, pessoal!

Dificilmente antes das 20h haverá resultados cá fora. Só aí é que deverá começar a sair alguma coisa
Bom dia.
Quem me dera que saíssem antes das 20h

Última edição:
  • Like
Reactions: MoonChild
Bom dia.
Quem me dera que saíssem antes das 20h

Mas não saem, isso não vai acontecer. Normalmente a partir das 20h/20h30 começam a ser enviados os 1ºs emails

Alguém anda a ver uma série chamada Elite?

Bom dia, pessoal!

Eu dificilmente adormeco antes da 1h da manhã, portanto não há problema, tenho tempo 😂😂😂😂

Alô pessoal! Faz hoje exatamente 5 anos que soube que entrei no curso de Enfermagem 😳 mal eu sabia que 5 anos depois iria para Medicina 😌

Para todos aqueles que esperam pelo resultado da candidatura, desejo-vos a maior sorte do mundo! Vão rebentar com aquilo tudo 💣

Status
Não está aberto para novas mensagens.