Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Bom dia 😊
Sinto-me estranha, estou nervosa mas ao mesmo tempo já começo a aceitar the worst case scenario
hopping it doesn’t happen, not much faith on that

Bom dia 😊
Sinto-me estranha, estou nervosa mas ao mesmo tempo já começo a aceitar the worst case scenario
hopping it doesn’t happen, not much faith on that

Vai correr tudo bem 🤗

Há 1 ano atrás estava eu entusiasmada pela minha entrada em Letras, enquanto me lembrava da ansiedade em mudar de sítio e conhecer novas pessoas. I blame social anxiety.

Queria desejar a todos boa sorte para mais logo e, acima de tudo, que se mantenham firmes; mesmo que não seja um mundo cor de rosa e possam ficar onde não queriam tanto; mesmo que não fiquem colocados. Independentemente de tudo isso, acreditem que há sempre uma alternativa e há sempre algo que possam fazer para mudar a vossa situação. Não queria soar pessimista, mas gosto de colocar as coisas em perspectiva. Dizer que todos vão ficar onde querem não passa de um desejo, pode não ser a verdade. E acredito que essas pessoas fiquem em baixo depois de ouvirem tanta gente a dizer-lhes que vão ficar onde querem. Queria só dizer-vos que isso é okay, sim?

Dou-vos uma Maria Helena para acalmar o Destino 🤪
downloadfile-1.gif

Dou-vos uma Maria Helena para acalmar o Destino 🤪
downloadfile-1.gif

@pdrjs, she's coming for your gig.

Boa sorte a todos!! 🤗
Aos que conseguirem o resultado que querem, muitos parabéns e preparem-se para a melhor e maior aventura das vossas vidas, até agora, juntando tudo de bom e de mau (na minha opinião, claro, cada um tem a sua experiência).

Aos que não conseguirem, não desistam, por favor! Para quem ainda não me conhece, não consegui entrar no que queria por duas tentativas e à terceira foi de vez. Se precisarem de uma palavra amiga, chateiem-me à vontade!!! :)

Estou em pulgas para saber novidades. 🥰

Há um ano atrás estava prestes a saber que iria entrar num curso no qual nunca me imaginei estar (não era medicina e isso bastava para me partir o coração). Mas se hoje pudesse alterar algo, não o faria.
Cada vez acredito mais que tudo acontece por alguma razão, por vezes aquilo que desejamos não é o melhor para nós, e só algum tempo depois é que vimos a perceber isso. Se não entrarem naquilo que querem, se não ficarem colocados este ano, lembrem-se que não é o fim do mundo. Tomem isso como um desafio ou uma oportunidade e aproveitem-na.
Vai correr tudo bem, no final corre sempre.
Boa sorte a todos, e sejam felizes 💛

Há um ano atrás estava prestes a saber que iria entrar num curso no qual nunca me imaginei estar (não era medicina e isso bastava para me partir o coração). Mas se hoje pudesse alterar algo, não o faria.
Cada vez acredito mais que tudo acontece por alguma razão, por vezes aquilo que desejamos não é o melhor para nós, e só algum tempo depois é que vimos a perceber isso. Se não entrarem naquilo que querem, se não ficarem colocados este ano, lembrem-se que não é o fim do mundo. Tomem isso como um desafio ou uma oportunidade e aproveitem-na.
Ora nem mais! Faço minhas as tuas palavras 😉

Eu ia escrever uma coisa parecida. Mas como não consigo fazer melhor que tu, certamente me darás autorização para replicar aqui e subscrever o teu texto 🤗

Eu dificilmente adormeco antes da 1h da manhã, portanto não há problema, tenho tempo 😂😂😂😂
Mood
-
Hey, pessoal! Bem, o dia chegou. Sim, estou nervosa como muitos de vocês, mas não percamos a fé, independentemente do resultado. ✨🤩

Mood
-
Hey, pessoal! Bem, o dia chegou. Sim, estou nervosa como muitos de vocês, mas não percamos a fé, independentemente do resultado. ✨🤩

Qualquer coisa recorremos à Psicóloga Ana 😂 🤗

Status
Não está aberto para novas mensagens.