Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá pessoal não sei se este é o tópico ideal para perguntar isto mas eu fiquei colocado no Porto (não sou de lá) e queria ver se fazia o passe dos transportes públicos , autocarros e metro , alguém sabe em que local se faz o passe ? Obrigado

Bom dia a todos, e MUITOS PARABÉNS AQUELES QUE VÃO ENTRAR NA UNIVERSIDADE !!!!
Por outro lado, muitos cursos tiveram uma subida de quase mais um valor 😶

Gestão a subir 0,9 e Economia 0,7 na Nova 😳
Estava à espera de uma subida devido ao exame de matemática deste ano mas não uma subida destas

Olá pessoal não sei se este é o tópico ideal para perguntar isto mas eu fiquei colocado no Porto (não sou de lá) e queria ver se fazia o passe dos transportes públicos , autocarros e metro , alguém sabe em que local se faz o passe ? Obrigado

Podes fazer o passe em qualquer loja andante: tens várias mas, perto da universidade, é capaz de ser a mais perto no Hospital São João (caso fiques perto do pólo da Asprela) ou na Trindade ou São Bento (no caso de ficares mais perto da zona histórica do Porto)... aguarda filas de espera grandinhas xD

Bom dia a todos, e MUITOS PARABÉNS AQUELES QUE VÃO ENTRAR NA UNIVERSIDADE !!!!
Por outro lado, muitos cursos tiveram uma subida de quase mais um valor 😶

É verdade. As médias dos exames nacionais subiram... logo é normal tal acontecer.

Gestão a subir 0,9 e Economia 0,7 na Nova 😳
Estava à espera de uma subida devido ao exame de matemática deste ano mas não uma subida destas

0 surpresa nesse caso. Já tinha comentado aqui essa situação num tópico relacionado com as médias de economia na nova que esperava subidas dessa ordem.

Vou ser polémico: até esperava um nadinho mais: tinha apontado para 17,3 em economia e 17,7 em gestão, como achei que na FEP seria nessa ordem: gestão foi efetivamente, Economia ficou-se nos 17,13 na FEP e 17,1 na NOVA

Qual é o tempo socialmente aceitável para por a universidade na bio do insta😅 (asking for a friend)

Obrigada!
Estou decidida em ir para Línguas, Literaturas e Culturas na Faculdade de Letras da Universidade De Lisboa!
E tu?

ahh good luck with that :') eu estive 1 ano e meio em LLC e desisti para ir para psicologia no iscte. boa sorte a estudar na flul. podes-me só dizer porque é que não gostaste de psicologia? eu estive a ver q todas as cadeiras têm trabalhos de grupo e isso assusta-me um pouco

Status
Não está aberto para novas mensagens.