Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
É impressão minha ou este ano as médias dispararam?
Muitas desceram e eu até fiquei parvo quando vi as médias de cursos de Biologia .-.

UA de 13,7 para 12,9
UTAD de 12,2 para 9,9
Coimbra de 12,6 para 11,3

Já alguns cursos de bioquímica e biologia celular e molecular aumentaram algumas decimas

Então como foram as colocações? Estão todos felizes por aqui?
Eu não consegui entrar na que mais queria, infelizmente 😭

Tinhas tentado para onde?... Que média tinhas?

Creio que, genericamente, as médias subiram. Isto dando uma vista de olhos no Excel
Pelos meus lados, subiu 3 décimos.

Tinhas tentado para onde?... Que média tinhas?
FDUP era o meu sonho, 16.9
Post automatically merged:

Creio que, genericamente, as médias subiram. Isto dando uma vista de olhos no Excel
Pelos meus lados, subiu 3 décimos.
Eu tinha umas décimas a baixo da nota do último colocado no ano passado, sem grande esperança concorri na mesma, acontece que em vez de ter descido, subiu😭

Eu tinha umas décimas a baixo da nota do último colocado no ano passado, sem grande esperança concorri na mesma, acontece que em vez de ter descido, subiu😭

Embora saiba que existem poucas palavras de consolo, só te quero dizer que, por vezes, não entrar na 1ª opção revela-se a melhor opção.
Em 2016, no ano em que entrei para o Ensino Superior, não entrei na minha 1ª opção exactamente por 3 décimas... e, com o tempo, isso foi o melhor que me podia ter acontecido.

Embora saiba que existem poucas palavras de consolo, só te quero dizer que, por vezes, não entrar na 1ª opção revela-se a melhor opção.
Em 2016, no ano em que entrei para o Ensino Superior, não entrei na minha 1ª opção exactamente por 3 décimas... e, com o tempo, isso foi o melhor que me podia ter acontecido.
Eu vou tentar a 2 fase, não tenho grande esperança mas vou tentar na mesma!
Caso não entre vou na mesma para Direito, embora para uma faculdade que não é das que mais gostaria...

Olha, experimenta a segunda e a terceira fase! Não desistas! Se quiseres ficar aqui pelo Norte, recomendaria também que tentasses a EDUM.
O que importa é que arrisques, mesmo! Nunca se sabe o que pode acontecer com as medias..

Olha, experimenta a segunda e a terceira fase! Não desistas! Se quiseres ficar aqui pelo Norte, recomendaria também que tentasses a EDUM.
O que importa é que arrisques, mesmo! Nunca se sabe o que pode acontecer com as medias..
Eu vou tentar na 2 e se possível na 3 também!
Se não conseguir vou ficar na universidade Lusíada e rezo para que no segundo ano consiga transferência!!

Eu vou tentar na 2 e se possível na 3 também!
Se não conseguir vou ficar na universidade Lusíada e rezo para que no segundo ano consiga transferência!!
Mesmo que não fiques, se precisares de alguma coisa ou de qualquer tipo de ajuda diz-me! :)

• Love
Reactions: Catana
Qual é o tempo socialmente aceitável para por a universidade na bio do insta😅 (asking for a friend)
Hummm. 🤔

1567951467816.png

Viram aquela senhora apresentadora da tvi que referiu que " engenharia afroespacial" foi o curso com maior média?
Charlie-Day-WTF.gif

Só para notar que a ordem foi reposta e Aeroespacial passou a ser o curso com média mais elevada. 💁‍♂️ #Shade

Status
Não está aberto para novas mensagens.