Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eu vou tentar na 2 e se possível na 3 também!
Se não conseguir vou ficar na universidade Lusíada e rezo para que no segundo ano consiga transferência!!

Há sempre alternativas de entrares naquilo que queres, não te preocupes 😉 qualquer coisa sobre transferências/mudanças de curso podes falar, que percebo dessas coisas ahahaah

• Love
Reactions: Catana
Hummm. 🤔

Ver anexo 9485

Charlie-Day-WTF.gif

Só para notar que a ordem foi reposta e Aeroespacial passou a ser o curso com média mais elevada. 💁‍♂️ #Shade
Se há altura para sermos básicos à vontade, é quando entramos na faculdade e metemos o print das colocações. Não é todos os dias que recebemos emails desses... 😂 🥰

A média já era muitoooo alta e mesmo assim ainda subiu
Honestamente, mesmo com mais 12 vagas em aero, e mais 9 vagas em física, pensava que era este ano que tínhamos um curso a chegar aos 190,0 na nota do último colocado. Faltou meia décima em Aeroespacial. 🤷‍♂️ 🔜 #KeepTheHype

Se há altura para sermos básicos à vontade, é quando entramos na faculdade e metemos o print das colocações. Não é todos os dias que recebemos emails desses... 😂 🥰
True that. Nesse dia perdoa-se as piroseiras nas redes sociais, não só de alunos, como dos pais. 🤭
Isto demonstra uma brutal falta de gosto dos caloiros com médias altas, hoje em dia.
tumblr_mbwimgMyxv1qmxgxu.gif

Honestamente, mesmo com mais 12 vagas em aero, e mais 9 vagas em física, pensava que era este ano que tínhamos um curso a chegar aos 190,0 na nota do último colocado. Faltou meia décima em Aeroespacial. 🤷‍♂️ 🔜 #KeepTheHype
Espero que não. Esta média está demasiado alta... 😩

Espero que não. Esta média está demasiado alta... 😩
Vai chegar... Fun fact, este ano abriram 15 vagas para entrar só no mestrado, e só concorreram 11 pessoas. Entraram todas.

Vamos olhar para o lado postivo, ao menos são só 92, podia ser pior.
Post automatically merged:

Vai chegar... Fun fact, este ano abriram 15 vagas para entrar só no mestrado, e só concorreram 11 pessoas. Entraram todas.
Eu não teria tanta certeza. Ainda defendo que vai demorar muito para chegarem a 190. 🤫

Vamos olhar para o lado postivo, ao menos são só 92, podia ser pior.

Eu não teria tanta certeza. Ainda defendo que vai demorar muito para chegarem a 190. 🤫
Daqui a 4 anos

Agora não desapareçam do uniarea para sempre, caloirinhos!!!

É sempre uma pena quando alguém com quem falamos por aqui (especialmente por mp), desaparece do uniarea e nunca mais se sabe o paradeiro da pessoa. 😢 E a maioria com quem falava também queria medicina, e não tinham conseguido, e entretanto não sei se já conseguiram realizar esse objetivo ou não.

É sempre uma pena quando alguém com quem falamos por aqui (especialmente por mp), desaparece do uniarea e nunca mais se sabe o paradeiro da pessoa. 😢 E a maioria com quem falava também queria medicina, e não tinham conseguido, e entretanto não sei se já conseguiram realizar esse objetivo ou não.

True. Infelizmente é uma situação que acontece imenso, e é algo triste 😢

• Like
  • Sad
Reactions: doctorwhy and davis
Domingo mudo-me oficialmente para Lisboa ☺️
vou-me perder tanto nos transportes públicos, já estou bem a ver

Onde posso tratar do passe dos transportes?

Como é que vocês esperam que eu leia isto tudo kkkkkk

Um desespero aqui e ali mas está-se bem ahahah E por aí? :P
LOL tudo bem por aqui a preparar para voltar á ação mas ainda aproveitando este calor de última hora

Há sempre alternativas de entrares naquilo que queres, não te preocupes 😉 qualquer coisa sobre transferências/mudanças de curso podes falar, que percebo dessas coisas ahahaah
Se eu chegar a precisar, já sei com quem falar ahah
Obrigada!!!

Eu pelo menos tenciono manter-me por aqui 😊

Se eu chegar a precisar, já sei com quem falar ahah
Obrigada!!!

Eu pelo menos tenciono manter-me por aqui 😊

De cá não saio também!

• Like
Reactions: ES981
Status
Não está aberto para novas mensagens.