Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Este foi o Diário com menos movimento se não me engano...mas é verdade, ficava-se ausente umas horinhas apareciam umas 20/30 páginas com spam conteúdo de qualidade

Yah, antigamente fazia-se alto spam conteúdo de qualidade

Vou ficar neste mesmo, pelo menos durante o 1º ano, depois logo vejo se devo pedir transferência ou não. Anyways, acho que vou gostar agora só estou curioso mesmo! 😊 😊
Farmácia é bastante parecido com CF portanto se gostas de Biologia e Química Orgânica, de certeza que vais gostar 😁

Vais ver que não é nenhum bicho de 7 cabeças, os transportes não são assim tão confusos, quanto muito os autocarros. Olha eu para me guiar mais ou menos instalei uma app chamada citymapper, é excelente!

Quanto ao passe, eu fiz o meu depois da inscrição porque eles te dão uma declaração em como estudas na faculdade e assim podes pedir um passe sub-23 que é mais barato, e fiz na estação de metro do campo grande (mas acho que também da no Marquês de Pombal e noutro sítio que já não me lembro).
@Brooklyn citymapper, app da carris e google maps, é o que eu uso. Depois vais decorando os trajetos habituais. Quando preciso de ir a um sítio diferente do habitual, ou preciso de saber que transporte apanhar, a que horas passa na paragem, etc, uso essas apps.
Obrigada às duas😊
Post automatically merged:

Houve um pequeno (grande) problema e agora não tenho onde ficar😕🙃

Alguém em Lisboa que tenha/saiba de algum quarto disponível?

Olá a todos!! Tenho andado aqui um pouco desaparecida do diário, mas agora estou de volta!! 🥳
Não consigo ler todas as mensagens que foram escritas ao longo destes dias ("só" são 11 páginas), portanto pergunto o seguinte: E quê caloirada? Como foram esses resultados das colocações? 😊

Entrei finalmente em medicina e na minha primeira opção, portanto melhor não podia ser 😊
Também ias tentar entrar noutro curso não era?

Obrigada às duas😊

Houve um pequeno (grande) problema e agora não tenho onde ficar😕🙃

Alguém em Lisboa que tenha/saiba de algum quarto disponível?

Também estou à procura de quarto mas está difícil, estou a ver nuns grupos do facebook...

Última edição:
Descarregas a declaração que aí está e levas aos serviços académicos da tua faculdade para preencher.
Aquele momento em que fecham os serviços académicos por causa das matrículas, e tu precisavas deles para pedir o certificado que te permite adquirir o passe 😅

Farmácia é bastante parecido com CF portanto se gostas de Biologia e Química Orgânica, de certeza que vais gostar 😁

So far nunca reclamei de Química Orgânica e Biologia foi o meu love junto com Química no Secundário 😊 😊

Aquele momento em que fecham os serviços académicos por causa das matrículas, e tu precisavas deles para pedir o certificado que te permite adquirir o passe 😅

Tens de fazer previsões. Porque já sabia que isso ia acontecer, fui buscar e assinar os papéis para o passe na passada sexta-feira 😉

Aquele momento em que é suposto te mandarem umas credenciais para o email para fazeres a parte online da matrícula e até agora ainda nada xD

• Wow
Reactions: Marco Esperança
Olá a todos!! Tenho andado aqui um pouco desaparecida do diário, mas agora estou de volta!! 🥳
Não consigo ler todas as mensagens que foram escritas ao longo destes dias ("só" são 11 páginas), portanto pergunto o seguinte: E quê caloirada? Como foram esses resultados das colocações? 😊
Olá 😊
Fiquei na minha primeira opção, em medicina na Nova
Não acredito em destinos/agoiros nem nessas coisas mas no espaço de 24h: entrei onde queria, fiquei super feliz>>>fiquei sem rede e basicamente sem internet por causa dos incêndios (ainda não voltou🙃)>>>>>fiquei sem sítio onde ficar
1/10 don’t recommend

olá!!! entrei em enfermagem na esel, a minha primeira opção 🤩

Aquele momento em que é suposto te mandarem umas credenciais para o email para fazeres a parte online da matrícula e até agora ainda nada xD
a mim mandaram-me e era suposto fazer a matrícula só amanhã a partir das 15h e houve gente que já fez, incluindo eu... recebemos comprovativo no e-mail e tudo xD

olá!!! entrei em enfermagem na esel, a minha primeira opção 🤩

a mim mandaram-me e era suposto fazer a matrícula só amanhã a partir das 15h e houve gente que já fez, incluindo eu... recebemos comprovativo no e-mail e tudo xD

Eu lá posso ir já às 9:30 amanhã mas queria despachar esta parte online só que pelo andar da coisa vou é fazer tudo lá 😂 😂

• Haha
Reactions: carolinaasx
Sim!!! Também me parece que foi uma excelente opção, estou desejoso de começar 😍
Vais gostar. Tive aulas no Departamento de Matemática e em geral até foram bastante boas (tirando uma cadeira, mas enfim, isso não conta). Este semestre vou ter mais duas cadeiras em Matemática: Análise III e Teoria de Grupos. 😁

Status
Não está aberto para novas mensagens.