Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Algum de vocês também teve uma inconsistência extrema no secundário? É que vi esta semana e vou ter OUTRA DT... Ao certo, para três anos, três DTs diferentes.

Eu tinha o hábito de apagar a luz e correr rápido até à cama, não fosse o demo apanhar-me no escuro.

Por culpa disso ganhei o hábito de me tapar toda :V
Same e tinha muito medo de ir à garagem buscar coisas à arca frigorífica 😂 estava sempre a imaginar alguém a fechar a tampa e a decapitar-me 😂😂

Algum de vocês também teve uma inconsistência extrema no secundário? É que vi esta semana e vou ter OUTRA DT... Ao certo, para três anos, três DTs diferentes.
Sempre tive a mesma DT e nunca mudei de professor a nenhuma disciplina ahah

• Love
Reactions: Rafael__
O único medo que eu tinha era ir dormir e depois ficar a olhar fixamente para a porta a espera que alguém sai-se das sombras o que abrissem a porta do nada
Minha paralisia do sono be like

Sempre tive a mesma DT e nunca mudei de professor a nenhuma disciplina ahah

Quem me dera... É que isto de estar sempre a trocar de DT é confuso porque né, cada pessoa com a sua personalidade então para se formar uma "relação" digamos assim demora alguns meses e depois, POW a pessoa desaparece

Quem me dera... É que isto de estar sempre a trocar de DT é confuso porque né, cada pessoa com a sua personalidade então para se formar uma "relação" digamos assim demora alguns meses e depois, POW a pessoa desaparece

Eu tive o mesmo desgraçado no 10º e 11º e no 12º como se juntou uma turma diferente é que mudei de DT mas por sorte era a minha professora de FQA dos 2 anos anteriores, ou seja, já a conhecia 🤗

• Like
Reactions: voidlessmind
Btw já sabes o que queres fazer para o ano?

Eu tive o mesmo desgraçado no 10º e 11º e no 12º como se juntou uma turma diferente é que mudei de DT mas por sorte era a minha professora de FQA dos 2 anos anteriores, ou seja, já a conhecia 🤗

10º Ano, a minha professora de história que era um anjo de pessoa. 11º Ano uma pessoa que NUNCA teve naquela escola e chegou 3 semanas depois do ano escolar começar e ele coitado, não sabia o que estava a fazer. 12º Ano uma professora que NUNCA ouvi falar que é de português... we'll see how this one goes
Post automatically merged:

Btw já sabes o que queres fazer para o ano?

Ainda não faço a minima ideia... Mas provavelmente vou ficar-me por algo relacionado com psicologia. Só espero que não tenha uma vida miserável feita de más decisões... quer dizer, pela falta de decisões porque eu sou mais indeciso do que uma criança.

Ainda não faço a minima ideia... Mas provavelmente vou ficar-me por algo relacionado com psicologia. Só espero que não tenha uma vida miserável feita de más decisões... quer dizer, pela falta de decisões porque eu sou mais indeciso do que uma criança.
Ahah don't say that! É normal que ainda não saibas. Eu também não sabia o que queria. E mesmo que depois tenhas de mudar, não há problema ^-^

Psicologia é uma área super interessante tho és de Lisboa né? os cursos aí são muito bons ^-^

• Like
Reactions: voidlessmind
Ahah don't say that! É normal que ainda não saibas. Eu também não sabia o que queria. E mesmo que depois tenhas de mudar, não há problema ^-^

Psicologia é uma área super interessante tho és de Lisboa né? os cursos aí são muito bons ^-^

Sim! Mas tem um problema... eu fui um estúpido, preguiçoso no 10º Ano e acabei com uma média de 13.3... No 11ºAno comecei a estudar tipo 1 semana antes dos testes (maior parte das vezes só dias) e demorei a descobrir o meu método de estudo porque até agora nunca tinha estudado. Só havia estudado para o exame de Português do 9ºAno. Então não fui suficiente porque as minhas notas oscilavam MUITO ao longo do ano. Acabei com média de 14 e nos exames 12 a geo e 16 a filo. Eu espero que para o ano aumente bastante e consiga levantar a média um pouco porque pelos vistos as médias para psicologia aqui só aumentam...

Status
Não está aberto para novas mensagens.