Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá! Não sei se este é o tópico ideal, mas gostava de ter a opinião de alguém.
Aconselham usar cadernos (para todas as cadeiras ou para algumas) ou dossier? Como é que vocês se organizam?
Estou um pouco indecisa sobre o que usar...Já agora, vou para o curso de Gestão.
Obrigada! :)

OneNote no Portátil. Caderninho pequenino A6 em caso de emergência (low battery / de traje cause o portátil não cabe na pasta)

Isso é razoável. Eu prefiro folhas lisas para tudo, no entanto.
Sameeeeeeeee
E em ti próprio 😮 🧐

Sim! Mas tem um problema... eu fui um estúpido, preguiçoso no 10º Ano e acabei com uma média de 13.3... No 11ºAno comecei a estudar tipo 1 semana antes dos testes (maior parte das vezes só dias) e demorei a descobrir o meu método de estudo porque até agora nunca tinha estudado. Só havia estudado para o exame de Português do 9ºAno. Então não fui suficiente porque as minhas notas oscilavam MUITO ao longo do ano. Acabei com média de 14 e nos exames 12 a geo e 16 a filo. Eu espero que para o ano aumente bastante e consiga levantar a média um pouco porque pelos vistos as médias para psicologia aqui só aumentam...

Vais conseguir! As opcionais de 12º ajudam bastante na média!
Post automatically merged:

E em ti próprio 😮 🧐

Virgulas fazem a diferença 😂 😂

• Like
Reactions: voidlessmind
Sim! Mas tem um problema... eu fui um estúpido, preguiçoso no 10º Ano e acabei com uma média de 13.3... No 11ºAno comecei a estudar tipo 1 semana antes dos testes (maior parte das vezes só dias) e demorei a descobrir o meu método de estudo porque até agora nunca tinha estudado. Só havia estudado para o exame de Português do 9ºAno. Então não fui suficiente porque as minhas notas oscilavam MUITO ao longo do ano. Acabei com média de 14 e nos exames 12 a geo e 16 a filo. Eu espero que para o ano aumente bastante e consiga levantar a média um pouco porque pelos vistos as médias para psicologia aqui só aumentam...
Não digas isso! Vais ver que consegues fazer o que queres! Mesmo que tenhas de ficar mais um ano a fazer exames, tenho a certeza que vais entrar onde queres ^-^

• Like
Reactions: voidlessmind
Ansiosos para o regresso às aulas? 😁
Resultado de imagem para crying gif

Kinda, sim..se bem que acho que esta semana não tenho aulas 😂
Vocês têm aquelas atividades obrigatórias né? Sinceramente não sei qual é a lógica de obrigarem os alunos a participarem
Btw, descobri que uma colega minha do meu antigo curso entrou no teu, acho que foi pelo regime de mudança de curso 😁

Vocês têm aquelas atividades obrigatórias né? Sinceramente não sei qual é a lógica de obrigarem os alunos a participarem
Btw, descobri que uma colega minha do meu antigo curso entrou no teu, acho que foi pelo regime de mudança de curso 😁

Supostamente não há consequências para quem faltar xD mas pelo menos na segunda vou, nos outros dias logo verei hahaha
A sério? Pode ser que ainda nos falemos 😄

Supostamente não há consequências para quem faltar xD mas pelo menos na segunda vou, nos outros dias logo verei hahaha
A sério? Pode ser que ainda nos falemos 😄
Só agora é que tive a noção da diferença do tamanho das letras do texto normal (no telemóvel pareciam ser do mesmo tamanho xD)
What?! Eu juro que não percebo nada, mas é bom que não haja penalizações! xD
Pode ser que sim 😉

Só agora é que tive a noção da diferença do tamanho das letras do texto normal (no telemóvel pareciam ser do mesmo tamanho xD)
What?! Eu juro que não percebo nada, mas é bom que não haja penalizações! xD
Pode ser que sim 😉

Eu também não sei de nada, nem podia ter aulas esta semana eu acho xD As sessões de acolhimento com os órgãos de gestão, serviços, coordenadores de curso são apenas na sexta eu creio que só aí é que fico a saber quais os meus turnos e assim (posso estar enganado)

• Like
Reactions: Marco Esperança
Vou começar as aulas às 8h15 com dois tempos de educação física 😊
E depois disso tenho dois tempos de matemática A 🤗

Por isso, estou entusiasmada !!!

O meu percurso de ed.física foi tão estável...13/13/17 ao longo dos 3 anos 😂 😂 😂 😂

Olá! Não sei se este é o tópico ideal, mas gostava de ter a opinião de alguém.
Aconselham usar cadernos (para todas as cadeiras ou para algumas) ou dossier? Como é que vocês se organizam?
Estou um pouco indecisa sobre o que usar...Já agora, vou para o curso de Gestão.
Obrigada! :)

Hallo! Eu uso um caderno para tirar apontamentos nas aulas e em casa passo tudo a limpo - normalmente para outros cadernos, preferencialmente, de argolas para que no final do semestre, possa juntar as folhas todas e guardar num dossier.

O meu percurso de ed.física foi tão estável...13/13/17 ao longo dos 3 anos 😂 😂 😂 😂
Tive sempre a ideia de que eras excelente em Educação Física, não sei porquê... 😅

Hallo! Eu uso um caderno para tirar apontamentos nas aulas e em casa passo tudo a limpo - normalmente para outros cadernos, preferencialmente, de argolas para que no final do semestre, possa juntar as folhas todas e guardar num dossier.

Tive sempre a ideia de que eras excelente em Educação Física, não sei porquê... 😅

Se Karaté fosse uma das modalidades de Ed.Física talvez chegasse a algo perto 😅 😅 Eu sou horrível em jogos coletivos(aka. maioria das modalidades lecionadas xD)

• Like
Reactions: Alexandra S.
Se Karaté fosse uma das modalidades de Ed.Física talvez chegasse a algo perto 😅 😅 Eu sou horrível em jogos coletivos(aka. maioria das modalidades lecionadas xD)
Infelizmente, pelo menos este Semestre vou ter que deixar o Karaté 😭😭 O horário do Mestrado não me permite, mas espero conseguir regressar no 2º Semestre.

Eu também não sei de nada, nem podia ter aulas esta semana eu acho xD As sessões de acolhimento com os órgãos de gestão, serviços, coordenadores de curso são apenas na sexta eu creio que só aí é que fico a saber quais os meus turnos e assim (posso estar enganado)
Era de muito mau tom haver aulas enquanto faziam as atividades do acolhimento!!
Eu nem sei se vou ter atividades de acolhimento ou não (estou completamente perdida da vida!!)

Vou começar as aulas às 8h15 com dois tempos de educação física 😊
E depois disso tenho dois tempos de matemática A 🤗

Por isso, estou entusiasmada !!!
Isso para mim era morte!

Isso faz-me lembrar o meu percurso em EF no 12º: 16/14/13 xD
Ou então matemática do mesmo ano: 7/9/10

Infelizmente, pelo menos este Semestre vou ter que deixar o Karaté 😭😭 O horário do Mestrado não me permite, mas espero conseguir regressar no 2º Semestre.

Eu por acaso estive-me a questionar se deveria voltar hahaha Devo estar bastante enferrujado ao fim de 3 anos sem praticar tho xD

Era de muito mau tom haver aulas enquanto faziam as atividades do acolhimento!!
Eu nem sei se vou ter atividades de acolhimento ou não (estou completamente perdida da vida!!)

Isso para mim era morte!

Isso faz-me lembrar o meu percurso em EF no 12º: 16/14/13 xD
Ou então matemática do mesmo ano: 7/9/10

O meu percurso em matemática nos 3 anos foi em queda 15/13/pitty 13 e 5,7 no exame.

Status
Não está aberto para novas mensagens.