Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eu acho que este ano vou tirar a matrícula de ED.Física... Eu não faço EF desde o 10º Ano devido a um problema que tenho no joelho e ele não se vai curar milagrosamente... Não vou estar a perder 2 horas por semana a ficar a olhar os outros a jogarem. É que é o mesmo professor e ele nem deixa fazer nada, só ficar a olhar os outros a jogarem

Eu por acaso estive-me a questionar se deveria voltar hahaha Devo estar bastante enferrujado ao fim de 3 anos sem praticar tho xD

Vou sentir-me orgulhosa se voltares 🤗 Mas não estavas num Ginásio? Tenho ideia que me tinhas dito que te ias dedicar uns tempos a outra coisa.

O meu percurso em matemática nos 3 anos foi em queda 15/13/pitty 13 e 5,7 no exame.
Ao longo dos 3 anos foi tipo onda, vai abaixo, vai acima xD
10º- 8, 11º-11, 12º-10, fazendo uma média de 10 (isto sem contar o exame no 12º), primeira fase: 9,6; segunda fase: 11,5
Como o exame, fiquei com 11 de média 😁
Post automatically merged:

Eu acho que este ano vou tirar a matrícula de ED.Física... Eu não faço EF desde o 10º Ano devido a um problema que tenho no joelho e ele não se vai curar milagrosamente... Não vou estar a perder 2 horas por semana a ficar a olhar os outros a jogarem. É que é o mesmo professor e ele nem deixa fazer nada, só ficar a olhar os outros a jogarem
Não fazes um trabalho escrito? Na minha antiga escola, os alunos que não podem fazer as aulas, têm de fazer um trabalho escrito sobre as modalidades dadas por cada período.

Então pessoal, prontos para o regresso ás aulas next Monday?
Eu nem sei se vou ter aulas xD

Então pessoal, prontos para o regresso ás aulas next Monday?

Nem um pouco... É hilário, eu desejo as férias o ano inteiro, depois passado 2 meses fico aborrecido e quero voltar para a escola, depois uma semana antes da escola já quero férias denovo

Não fazes um trabalho escrito? Na minha antiga escola, os alunos que não podem fazer as aulas, têm de fazer um trabalho escrito sobre as modalidades dadas por cada período.

Faço, mas eu só tenho 2 semestres... Então fica só 2 trabalhos. E não é sobre as modalidades. É tema livre, só tem que ter haver com desporto.

Só agora é que notei que me tornei membro veterano O.o

• Fabulous
Reactions: Marco Esperança
Ao longo dos 3 anos foi tipo onda, vai abaixo, vai acima xD
10º- 8, 11º-11, 12º-10, fazendo uma média de 10 (isto sem contar o exame no 12º), primeira fase: 9,6; segunda fase: 11,5
Como o exame, fiquei com 11 de média 😁

Não sabes se tens aulas? xD

Eu por acaso estive-me a questionar se deveria voltar hahaha Devo estar bastante enferrujado ao fim de 3 anos sem praticar tho xD

O meu percurso em matemática nos 3 anos foi em queda 15/13/pitty 13 e 5,7 no exame.
O meu percurso em matemática tmb foi alta queda 18/14/10 e tive 10,5 no exame fiquei mesmo proud ahah

Nem um pouco... É hilário, eu desejo as férias o ano inteiro, depois passado 2 meses fico aborrecido e quero voltar para a escola, depois uma semana antes da escola já quero férias denovo

Faço, mas eu só tenho 2 semestres... Então fica só 2 trabalhos. E não é sobre as modalidades. É tema livre, só tem que ter haver com desporto.

Só agora é que notei que me tornei membro veterano O.o
Se é tema livre, não percebo porque obrigam os alunos a irem às aulas... Acho que era preferivel dar dispensa e depois entregarem os trabalhos...

Não sabes se tens aulas? xD
Não, porque:
1. não tenho horario
2. a minha matricula só é feita na terça feira
3. sem cartão da escola, não posso fazer nada
Portanto, estou mesmo muito perdida "na tribo" xD

Vou sentir-me orgulhosa se voltares 🤗 Mas não estavas num Ginásio? Tenho ideia que me tinhas dito que te ias dedicar uns tempos a outra coisa.

Eh...estava 😂 😂 Comecei a reduzir nas vezes que ia para tentar estudar um bocado mais (spoiler alert: I didn't) e por fim acabei por desmotivar com aquilo (precisava de uma companhia para andar comigo tbh) e saí há tipo 1/2 semanas.

O meu mood esta semana inteira xD

• Haha
Reactions: hdf
Se é tema livre, não percebo porque obrigam os alunos a irem às aulas... Acho que era preferivel dar dispensa e depois entregarem os trabalhos...

Eu também não entendo... É que é um desperdicio de tempo. Para além de que, isto nem conta para a média, só conta para chumbar e eu não nem me interesso por EF, nem um pouco. Por isso acho que mais vale sair da disciplina. Ainda por cima, este ano das 3 vezes que tenho EF, 2 calham no último tempo e 1 no primeiro tempo na sexta feira (se eu tirar a disciplina, então só tenho uma aula de 50 minutos a sexta feira = basicamente um fim de semana de 3 dias)

• Wow
Reactions: hdf

Não, porque:
1. não tenho horario
2. a minha matricula só é feita na terça feira
3. sem cartão da escola, não posso fazer nada
Portanto, estou mesmo muito perdida "na tribo" xD

Well... isso é estranho xD. Eu só começo terça porque segunda é o meu dia livre xD

Este ano a minha escola (7°ano até 12°) acabou com os toques da campaínha para o início/fim das aulas (as minhas são de 50m). O que é uma pena, porque acertava o relógio a partir dela :(
A minha escola nunca teve toques ( acho que já desde há uns 30 anos) e quando fui para lá pensava que me ia atrasar. Não aconteceu, acaba por não fazer diferença e se não gostares de controlar o relógio é só seguires-te pelos outros. Agora agradeço por não ter.
A escola onde fiz o básico tinha música como toques, e durante o ano eram algumas temáticas durante o natal, 25 de abril... resumindo: nunca tive de lidar com a campainha

😲😲😲Está a chover? Where?
Sabes onde fica Cinfães?😂

Eu por acaso vou mudar de método porque eu com os cadernos não tinha aquilo muito organizado portanto vou tentar agora com um dossier e ver no que dá xD
Esta ano vou usar uma prancheta e folhas brancas, arranjo capaz maiores pars ter em casa. Furo e as folhas e é só meter

Última edição:
Estas ultimas páginas estão cheias de ansiedade e tristeza.

Is it bad that i like it?😅

Então onde está o senso de COMUNIDADE Lenin? esperava mais de ti

Olá pessoal, como estão?!
Eu tive uma semana ocupada, por isso decidi aproveitar o fim de semana para jogar com os meus amigos - vocês!

@Júlio Ribeiro não acredito que ganhaste, quando eu estava tão perto! Mas foi merecido!

Olá pessoal, como estão?!
Eu tive uma semana ocupada, por isso decidi aproveitar o fim de semana para jogar com os meus amigos - vocês!

@Júlio Ribeiro não acredito que ganhaste, quando eu estava tão perto! Mas foi merecido!

Estás-te a referir a quê? O que é que ganhei? xD

Eu sou muito random mas imagina nós todos voltarmos aqui passado alguns anos com a vida toda mudada, that would be so cool!

• Like
Reactions: unemotionless
Status
Não está aberto para novas mensagens.