Diário do Estudante 2018/2019

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Eu sei que amanhã é escola mas ainda não parece real... EU NÃO QUERO VOLTAR
giphy.gif
Acho que também ainda não me apercebi realmente que amanhã começam as aulas. xD

Não entrem em depressão! Pensamento positivo: vão voltar a ver os vossos colegas! ☺

Se me tivesses dito isso quando eu estava a começar o meu 11º isso ia ser mais depressivo ainda 😂 😂 😂

Não entrem em depressão! Pensamento positivo: vão voltar a ver os vossos colegas! ☺

Estou numa turma com alguma gente nova... só espera que não seja barulhentos e que sejam nice...

• Like
Reactions: hdf
Eu acho que as aulas começam dia 23, esta semana é só brincadeira xD And you?
Era suposto começar amanhã até ver que o horário da semana fez puff... Mas mandaram mail a avisar que as minhas aulas só começam dia 23 xD

Isto é super lamechas mas visto que muito provavelmente amanhã começa o diário 2019/2020... O que é que vocês gostaram este ano do diário e o que esperam que haja para o próximo?

Isto é super lamechas mas visto que muito provavelmente amanhã começa o diário 2019/2020... O que é que vocês gostaram este ano do diário e o que esperam que haja para o próximo?
Realmente, nem pensei nisso :o
Eu entrei muito tarde este ano mas adorei o convívio entre o pessoal sem nada para fazer xD

Mais uma coleguinha de escola!🥰🥰

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Agora já percebo o porquê de o meu horário nunca mais aparecer. Durante a tarde, estive a falar com um antigo colega de universidade (e que, ironicamente, vai para a mesma escola que eu). Ele já fez a matricula, visto que as matriculas das licenciaturas foram na semana passada, e ele disse-me que as atividades de receção aos novos alunos e inicio de aulas, irão ser a partir do dia 23! Ou seja, mais uma semana de férias! 😎
Post automatically merged:

Ainda continuo entusiasmada para começar a ter aulas, mas sabe muito bem ter mais uma semana de férias, assim posso fazer uma visita aos meus colegas de Braga, visto que não tive oportunidade de o fazer na semana passada 🥰
O meu professor de Engenharia de Sistemas colocou um aviso a dizer que as aulas só começam dia 23. 😁

• Wow
Reactions: Bruno Rosendo

Adorei tudo como nas edições anteriores e espero mais conteudo de qualidade aka. spam para chegar às 1000 páginas no mímimo de novo hahahaha

#Leoua e ver qual será o unitinder do próximo diário 🧐

QUEEEEEE o que é o unitinder?
Post automatically merged:

btw amei o coraçãozinho de in a heartbeat essa animação é muito fofa

• Like
Reactions: pdrjs
Status
Não está aberto para novas mensagens.