⏸ Muitos alunos inscritos necessitam de "congelar" a matrícula no ensino superior, por diversas razões. Se é o teu caso, deves estar atento ao facto de existirem diferentes regras entre faculdades. Explicamos aqui o que deves ter em conta para que nada falhe.
Isto é super lamechas mas visto que muito provavelmente amanhã começa o diário 2019/2020... O que é que vocês gostaram este ano do diário e o que esperam que haja para o próximo?
Isto é super lamechas mas visto que muito provavelmente amanhã começa o diário 2019/2020... O que é que vocês gostaram este ano do diário e o que esperam que haja para o próximo?
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Agora já percebo o porquê de o meu horário nunca mais aparecer. Durante a tarde, estive a falar com um antigo colega de universidade (e que, ironicamente, vai para a mesma escola que eu). Ele já fez a matricula, visto que as matriculas das licenciaturas foram na semana passada, e ele disse-me que as atividades de receção aos novos alunos e inicio de aulas, irão ser a partir do dia 23! Ou seja, mais uma semana de férias!
Post automatically merged:
Ainda continuo entusiasmada para começar a ter aulas, mas sabe muito bem ter mais uma semana de férias, assim posso fazer uma visita aos meus colegas de Braga, visto que não tive oportunidade de o fazer na semana passada
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.