Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Pena não haver um senhor a segurar uma foice e um martelo no final do vídeo. Esse seria eu.
Screenshot 2020-09-16 at 21.42.49.png

Pronto, @Rafael__, já tens uma casa no "rip in peace diário 2019 2020". Até transformei o @Miguel2004 no teu próprio comunistomobile personalizado. Não queria fechar este diário sem ti na celebração. Não seria justo.

• Love
Reactions: João SuperAzevedo
Ai, deus... Bem, é mesmo questão para dizer rip in peace, diário

Isto dá cabo de mim.

Compreendo. Na avançada idade de vossa infinita interrogação, todas as referências à mortalidade são desconfortáveis. 🙄

Ver anexo 15643

Pronto, @Rafael__, já tens uma casa no "rip in peace diário 2019 2020". Até transformei o @Miguel2004 no teu próprio comunistomobile personalizado. Não queria fechar este diário sem ti na celebração. Não seria justo.

Reporting GIFs | Tenor

Bem vindo de novo, Nemo! Já tínhamos saudades tuas e espero que o IST não te tenha maltratado muito!

Como qualquer alma penada que já tomou contacto com as vicissitudes da Física, creio que já deverias saber que todas as esperanças e expectativas tendem a ser derrotadas pelos resultados experimentais. 🙄

Mas agradeço pelas boas-vindas. Como vão os lagrangianos por esses lados? 🙃

Adeus Diário 2019/2020 😭

• Like
Reactions: Teresa P.
  • Like
Eu diria que só amanhã de manhã é que se trata disso, tendo em conta o que me lembro da tradição. 😇
Então digo adeus mais tarde 🤪

• Like
Reactions: Teresa P. and Alfa
Eu diria que só amanhã de manhã é que se trata disso, tendo em conta o que me lembro da tradição. 😇

Confesso que me sinto velho quando sei que, originalmente, não havia necessariamente nenhuma relação de correlação, quanto mais de causalidade, entre os Diários e os anos lectivos. 🙄

• Like
Como qualquer alma penada que já tomou contacto com as vicissitudes da Física, creio que já deverias saber que todas as esperanças e expectativas tendem a ser derrotadas pelos resultados experimentais. 🙄

Mas agradeço pelas boas-vindas. Como vão os lagrangianos por esses lados? 🙃

Às vezes os resultados experimentais surpreendem. Quanto maior for o número de tentativas, mais próximo te encontrarás do valor exato!
Mas em 2020, já não vou calcular lagrangianos, é um mau ano para isso 😂 Eu cancelei tudo, incluindo lagrangianos.
Como foi essa época especialíssima? Achas que as notas vão ser conservativas?

Às vezes os resultados experimentais surpreendem. Quanto maior for o número de tentativas, mais próximo te encontrarás do valor exato!
Mas em 2020, já não vou calcular lagrangianos, é um mau ano para isso 😂 Eu cancelei tudo, incluindo lagrangianos.
Como foi essa época especialíssima? Achas que as notas vão ser conservativas?

As notas da Época Especial foram basicamente como as evidências experimentais da Teoria das Cordas: nulas. 🙄

Enfim, sempre se pode fazer uma translação temporal de um ano no término das disciplinas. 😖

Nunca tiveste uma disciplina só com projectos ou coisas do género? 🤨
Nenhuma com projetos. Tinham sempre componente teorica associada (para pouco servia, mas estava lá)

Status
Não está aberto para novas mensagens.