Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Mesmo não me estando sentindo muito natalícia - esperem, entrei e vendo o fórum assim, até melhorou - apenas vim desejar um Bom Natal (a quem o comemora. Quem não comemora... Bem... Comam muitos doces na mesma xD)
1577208258579.png

Mesmo não me estando sentindo muito natalícia - esperem, entrei e vendo o fórum assim, até melhorou - apenas vim desejar um Bom Natal (a quem o comemora. Quem não comemora... Bem... Comam muitos doces na mesma xD)
Ver anexo 10244

FMA Natalício xD

• Love
Reactions: ~tahani~

Ahahaha!
Também desejo vos um Bom Natal e que o passem junto de quem gostam! Comam muitos doces 😝

Also, 4000 mensagens... Demorou 1 ano e 2 meses desde que fiz as 3000 ahahaha

Wauu!! Parabéns!! 🥳

• Like
  • Love
Reactions: davis and ~tahani~
  • Fabulous
Reactions: Snoopie_16
Como achas que estou a passar estas férias, para além de estudar e tocar? Ahahaha

Also, 4000 mensagens... Demorou 1 ano e 2 meses desde que fiz as 3000 ahahaha

Só para avisar que o Mustang era o meu personagem preferido 😝

• Fabulous
Só para avisar que o Mustang era o meu personagem preferido 😝
(Estou a ver o Brotherhood)

Ainda hoje tinha mandado uma cena que vi no Twitter porque aparentemente não gostam dele ao início ahahhaa

Mas shippo tanto com a Riza <3

(Estou a ver o Brotherhood)

Ainda hoje tinha mandado uma cena que vi no Twitter porque aparentemente não gostam dele ao início ahahhaa

Mas shippo tanto com a Riza <3

Já vi o Brotherhood há uns aninhos por acaso, não me lembro direito.

Sim, também <3

• Love
Sinto que não venho aqui há demasiado tempo ;~;
Não podia deixar de passar aqui para desejar a toda a comunidade um feliz Natal, independentemente das crenças que possamos ter, ou a ausência delas :>

Quanto a mim, vou tentar esforçar-me para trabalhar mais e ler asap o 1984, porque há algumas coisas que quero discutir convosco ☆

Caros Uniarenses e Diaristas, um feliz Natal a todos! 🌈 🎅🤶

feliz natal e não se esqueçam de dar cabe do espião americano capitalista que vai tentar entrar na vossa casa pela chamin.

Fight for the motherland comrades for a red christmas!

se foram bons meninos, meninas ou outro gênero qualquer então talvez recebam presentes to papa stalin, diz se que ele e um homem gordo de bigode e bom ue entra nas casas das pessoas num T 34 85 para distribuir presentes, provavelmente não terão muita comida mas de certeza de terão foices e martelos de prendas

Post automatically merged:

A neve na minha foto fica me a matar,...
A mim e ao peolple do gulag

Olá. Alguém daqui vive na zona de Lisboa? Sabem de bares fixes para malta jovem na zona do parque Eduardo VII?

Não podia deixar de desejar um feliz Natal a todos! Comam muito doces e aproveitem para passar estes momentos com a família e amigos!!
🎅

Resultado de imagem para christmas gif

P.S.: Já não escrevo nada aqui há algum tempo, mas tenho acompanhado tudo, eheh!

• Love
Reactions: Brooklyn
  • Love
Reactions: Brooklyn
Ps: Sim senhor, este ano o tema de natal está muito bom. Parabéns @davis!
Fizemos um upgrade aos ícones e à neve. 😄 🎄 🌨

-- // --

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, cheio de paz, amor, e perguntas metediças de familiares.

giphy.gif

Status
Não está aberto para novas mensagens.