Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Bom ano a todos!!!! 🥳🎆
Desejo-vos um excelente ano 2020, com muita alegria e saúde!!! 🤗

Resultado de imagem para happy new year 2020 gif

Edit: apercebi-me agora que esta foi a minha 666ª mensagem... 😬

Uuuuh, gosto 😈

Estas decorações de ano novo do uniarea assustaram-me 😅
😂 As de Natal são mais bonitas realmente. No fim do dia retiro. 😅

-- // --

Bom ano novo a todos cheio de sucessos! 🤗

Que a entrada neste novo ano tenha sido tão animada como a entrada do Jerónimo de Sousa no ano de 1996

Que a entrada neste novo ano tenha sido tão animada como a entrada do Jerónimo de Sousa no ano de 1996

Verdadeiramente hipnotizante.

Sameee, entrei aqui e vi uma coisa roxa na minha foto de perfil e assustei me xD 👀
Mas está interessante!! 🥳
Post automatically merged:

Todos os anos costumo ter uma triste sina e ficar doente na altura das festinhas todas.

Samee! No ano passado, entrei em 2019 estando doente e ontem foi a mesma coisa! Não entendo o que é que o meu corpo tem contra mim 😒🙄

Same...
Inicialmente pensei que o @disruptedmind tivesse mudado a foto de perfil... Até ter notado que até a minha foto (bem fofa) tinha a dita máscara roxa xD

Finalmente terminei o maldito trabalho final e agora quero só esquecer o que escrevi nele 🌚
Espero que o vosso estudo esteja a correr bem, dentro dos possíveis! Como terminei agora a minha última entrega, agora só depois de dia 8 é que sei se ainda estou na #luta ou se posso hibernar até ao final do mês 🥴

Vou hoje para Lisboa e estou garantidamente até dia 8 por lá, caso alguém queira meetar, o meu lonely ass agradece.

Boa tarde e bom ano novo,

Ausentei-me durante um bocado por falta de inspiração, mas deixo-vos aqui mais um texto.

Tenho estado a pensar, e cheguei à conclusão de que a ignorância não é felicidade. Ainda me lembro dos tempos de secundário em que me apercebi de que os sentimentos humanos conseguem atingir proporções desmedidas. Estive a falar disso com os meus amigos dessa altura, pessoas que já não vejo há muito tempo, tendo chegado até a chorar quando chego a casa quando hoje em dia me lembro disso. Chorava porque não conseguia compreender porque é que as palavras não detinham uma resolução para o problema. Por mais que tentasse descrever aquelas tardes em que eu trazia a guitarra para a escola, e começava a tocar e as pessoas se aproximavam de mim, aquelas tarde em que, no mesmo sítio via o por-do-sol e isso dava-me um certo sentimento de culpa por não compreender bem o mundo. Por mais que escrevesse, menos queria escrever, porque sabia que o significado de certos momentos da nossa vida não se podem colocar num texto íntegros. Escrever não é inútil, é uma maneira de esquecermos os nossos problemas mais íntimos e mais difíceis de resolver, mas mesmo que eu quisesse descrever porque é que a existência de uma pessoa é tão importante para mim, não o consigo fazer bem, ou melhor, não o consigo fazer como eu quero fazer.

Mas, por mais que nos tentemos distanciar, por mais que tentemos não pensar nos problemas que nos afligem, eles vêm sempre ter connosco, e à medida que envelhecemos o nosso sentido da vida muda. Mas mesmo que pense que não consiga caminhar com a vida que está sempre a mudar, eu vou continuar, porque espero um dia perceber qual é o verdadeiro significado do mundo e daquilo que posso fazer para melhor perceber todos os sentimentos, todos os pensamentos, todos os momentos.

Só me falta as notas dos trabalhos de uma cadeira, mas até agora não tenho razões de queixa... Espero não fazer porcaria nas frequências :'D

• Like
Reactions: davis
Me: faz um plano d
*proceeds to ditch the plan*

Me: volta a organizar a matéria por dias, uma forma meia apertada mas funciona
*doesn't follow the new plan either*

Me: *reading this*

Also me: *needs to study anatomy*

Não sei o que preciso mais, de estudar anatomia ou de dormir 🙁
Entre as duas sempre escolhi (conscientemente) a 2a e nunca me arrependi.
Às vezes o despertador toca (quando sou masoquista e o programo ahah) e penso: " dormir ou estudar?" Quase sempre escolho dormir. Mais vale estares concentrada do que a tombar de sono, isso não te adianta nada :)
(isto depois de no meu 1o ano ter cometido um grande erro em fazer uma direta antes da oral de anatomia do coração com o Prof. Manuel Antunes... fui para a oral a morrer de cansaço e o que me valeu foi a nota da oral da restante matéria)

Desculpem estar aqui a pedir isto, mas não encontro aquele tópico de matemática de tirar dúvidas, é que há tantos tópicos de pedidos de recursos que acabo por me perder e precisava de tirar uma dúvida de matemática 12º, please, ajuda!!!

Desculpem estar aqui a pedir isto, mas não encontro aquele tópico de matemática de tirar dúvidas, é que há tantos tópicos de pedidos de recursos que acabo por me perder e precisava de tirar uma dúvida de matemática 12º, please, ajuda!!!

Entre as duas sempre escolhi (conscientemente) a 2a e nunca me arrependi.
Às vezes o despertador toca (quando sou masoquista e o programo ahah) e penso: " dormir ou estudar?" Quase sempre escolho dormir. Mais vale estares concentrada do que a tombar de sono, isso não te adianta nada :)
(isto depois de no meu 1o ano ter cometido um grande erro em fazer uma direta antes da oral de anatomia do coração com o Prof. Manuel Antunes... fui para a oral a morrer de cansaço e o que me valeu foi a nota da oral da restante matéria)
A parte estranha é que até tenho dormido sempre umas 8h, faço pausas e descanso mas continua a sentir-me sempre cansada 😐
Vai ser aguentar até ao fim do semestre e hibernar enquanto o segundo não começa.

Samee 😭

• Sad
Reactions: Brooklyn
Status
Não está aberto para novas mensagens.