Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Nem sei que dizer sobre a frequência... Digo +/-? Vá, ao menos está feito!

Já estás despachada de tudo? What a luck! ☺

Bom dia a todos! Dois trabalhos já foram despachados - restam três. Se ainda não fizeram a vossa boa acção de hoje, será que me podem ajudar num deles? É só clicarem no link e responderem ao questionário 🙏 Agradeço muito se puderem contribuir, obrigada!

Se por acaso já tiverem feito a boa acção, convido-vos a responder na mesma: boas acções nunca são demais 🙏

• Sad
Reactions: Snoopie_16
Update: Passei na oral de anatomia e hoje não fiz nada o dia todo (sabe tão bem apenas existir depois de passar semanas em pânico com anatomia) 🥰

Update: Passei na oral de anatomia e hoje não fiz nada o dia todo (sabe tão bem apenas existir depois de passar semanas em pânico com anatomia) 🥰

Pânico com anatomia vou estar eu já que vou ter o dia todo para estudar xD

Been there, done that! É horrível, mas vais conseguir! Acredito em ti 💪🏼

Acredito que boa parte do meu problema seja ter que decorar, embora que superficialmente, coisas de vários sistemas diferentes. Talvez se fosse focar mais numa parte e aprofundar não me espalharia tanto porque não estaria a falar de alhos e do nada de bugalhos 😅😂 Mas lá está, só tenho uma única cadeira de Anatomia portanto tem que ser rushar noções básicas de tudo xD

Eu: Ah e tal nunca tive nega
Histologia: Olá

Me: *reads*

Pensamento negativo: A frequência de sexta não é de Histologia?
Pensamento positivo: 8,6 is enough so... 😅

O meu teste é amanhã, help 😅
No meu saiu:
Gânglio linfático
Ovário
Pulmão
Tiroide

Foca-te na parte teórica, não precisas de saber analisar as lâminas até porque as perguntas eram maioritariamente da parte teórica (ex: função do surfactante)
Boa sorte 😘
Post automatically merged:

Me: *reads*

Pensamento negativo: A frequência de sexta não é de Histologia?
Pensamento positivo: 8,6 is enough so... 😅
Boa sorte😘
Meanwhile, vou estudar para a pré-oral de anatomia que tenho amanhã 🙃

Última edição:
A frequência de hoje foi melhor que a primeira mas senti-me tão à toa com aquele enunciado xD
Also, os meus colegas de manhã, quando encontraram a prof: Stora, a escolha múltipla desconta?
Stora: Não há escolha múltipla, portanto não desconta XD

No meu saiu:
Gânglio linfático
Ovário
Pulmão
Tiroide

Foca-te na parte teórica, não precisas de saber analisar as lâminas até porque as perguntas eram maioritariamente da parte teórica (ex: função do surfactante)
Boa sorte 😘
Post automatically merged:

Boa sorte😘
Meanwhile, vou estudar para a pré-oral de anatomia que tenho amanhã 🙃
Obrigada! 😙
E boa sorte para a pré oral! Mantém te calma! 💪🏻

• Like
Reactions: Brooklyn
Obrigada! 😙
E boa sorte para a pré oral! Mantém te calma! 💪🏻
Obrigada ❤️
Se conseguir falar de tudo o que me perguntarem, por muito pouco que seja, já é bom. Já era um grande avanço em comparação com o início do semestre.

• Fabulous
Reactions: Mstudent17
Olá, pessoal. Espero que a vossa semana esteja a correr bem 💫
A minha está a correr melhor do que eu esperava. Passei à cadeira de AnatomoFisiologia I e Histologia. I'm so happy 😄
Por outro lado, tenho 2 exames para fazer... Vamos lá ver 😅

Finalmente posso dizer que tenho meia licenciatura, yay I guess 🤣
Não sei bem o que pensar deste semestre. Achei que passou bastante rápido e que a maioria das cadeiras não nos conseguem ensinar tanto quanto intencionalmente queriam porque there is no time. Consequentemente, cada avaliação que fiz deixou-me confusa porque acabei por fazer testes e trabalhos sem saber exactamente quão bem me tinham corrido 🌚 não estou muito habituada a isto, porque agora nunca sei o que responder quando a minha mãe me pergunta se correu bem 🥴

Análise do Discurso e Artes Performativas - 16
Cultura Visual - 17
Teatro e Literatura - 17
História do Teatro em Portugal - 18
Encenação do Teatro Clássico - 18

Não vou a melhorias a nada, visto que até correu melhor que o que esperava. Até os profs repararam que em alguns momentos do semestre eu estava um bocado fora dali, upsie. O que importa é que it gets better. Acompanhar os vossos posts costuma ajudar, estamos mais ou menos no mesmo barco. Aproveito o post para vos incentivar, mesmo que não estejam no vosso melhor, há sempre oportunidade de conseguirmos 🤗 Boa sorte para a época de exames

Enviei hoje o trabalho de Práticas. Um trabalho de 32 páginas no total - não é de admirar que esteja estafada. Só faltam mais 2 para dar o Semestre como concluído - espero! 🙏

Aproveito para agradecer a todos os que participaram no questionário que disponibilizei. Vamos torcer para que a(s) nota(s) sejam boas, sim? 😁

Olá malta, espero que a semana vos tenha corrido bem 😊
Ontem tive pre-oral de anatomia e não correu tão mal como eu pensava (também não correu bem, longe disso) e já só volto a Lisboa dia 20 ou 21.
Consegui comprar bilhetes para o Rock in Rio☺️

Quando o prof (de uma cadeira em que normalmente ninguém reprova e a maioria das pessoas tem entre 16 e 18) resolve fazer um exame muito mais difícil do que o normal e depois se diz surpreendido com os maus resultados e uma taxa de reprovação de 56%.

Passar a Locomotor? Fácil!!!
Medicina Preventiva? Cadeirãoooo...

🙃

Meanwhile espetei-me largo na frequência prática de Histologia, no teórico nem sei porque foi cada roleta que se tiver o que preciso para passar é muito bom. No prático a esperança de tirar nota mínima foi ao ar 😅

Status
Não está aberto para novas mensagens.