Diário do Estudante 2019/2020

Azami

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
6 Outubro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
3 de 6 em época normal/frequências para já, mas ainda me faltam 2 exames e saber a nota de outro.
Muito SAMEEE
Já fiz 7 exames em época normal desde o dia 6 de janeiro 😂 (falta 1) e só sei 2 notas.
Quanto aos recursos (melhorias vá) tenho 4 que quero fazer.
Adoro esta época em que o tempo é quase nulo e procrastinamos ainda mais 😂
Ás vezes gostava de só ter 3 ou 4 exames, tenho inveja dessas pessoas 😂

• Like
Reactions: davis

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Sim, ainda à espera de 3 notas...
Acho que estou mal habituada. De 7 exames, só não sei uma das notas (exame feito ontem). 😂 De resto, falta-me fazer um exame na época normal e outro para melhoria no recurso.

• Like
Reactions: davis

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Muito SAMEEE
Já fiz 7 exames em época normal desde o dia 6 de janeiro 😂 (falta 1) e só sei 2 notas.
Quanto aos recursos (melhorias vá) tenho 4 que quero fazer.
Adoro esta época em que o tempo é quase nulo e procrastinamos ainda mais 😂
Ás vezes gostava de só ter 3 ou 4 exames, tenho inveja dessas pessoas 😂
Este semestre só me vêm em recurso se precisar de passar 😅
Por acaso só tive 4 exames para fazer, mas aqui a EN começou dia 13 e na semana anterior ainda tive 2 frequências 😂
Mensagem fundida automaticamente:

Acho que estou mal habituada. De 7 exames, só não sei uma das notas (exame feito ontem). 😂 De resto, falta-me fazer um exame na época normal e outro para melhoria no recurso.
Aqui deste lado não é tudo tão rápido 😂 😂

• Like
Reactions: Azami

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Acho que aqui demorei ~2 dias úteis a saber as notas de cada exame. 😬
O exame que fiz ontem deve ser o que demora mais (provavelmente uma semana, segundo a prof), mas também não tenho muita vontade de ver essa nota, não estou nada confiante. xD

Adorei foi quando demoraram uns 2 meses a publicar as notas de Humanidades no 1º ano. Fizemos o teste antes da época de exames, em dezembro, e as notas só saíram no 2º semestre ou algo do género. 😐🙃

Azami

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
6 Outubro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Este semestre só me vêm em recurso se precisar de passar 😅
Por acaso só tive 4 exames para fazer, mas aqui a EN começou dia 13 e na semana anterior ainda tive 2 frequências 😂
Mensagem fundida automaticamente:

Ah mas aqui as frequências são durante o semestre e na última semana de aulas juntamente com as orais.
Acho que aqui demorei ~2 dias úteis a saber as notas de cada exame. 😬
O exame que fiz ontem deve ser o que demora mais (provavelmente uma semana, segundo a prof), mas também não tenho muita vontade de ver essa nota, não estou nada confiante. xD

Adorei foi quando demoraram uns 2 meses a publicar as notas de Humanidades no 1º ano. Fizemos o teste antes da época de exames, em dezembro, e as notas só saíram no 2º semestre ou algo do género. 😐🙃
Nossa!!! Mesmo sendo escolhas múltiplas isso é demasiado depressa!!
O que mais demora a sair é patológica mas o exame é escrito, são 50 questões de resposta média ou longa e cada prof é responsável por algumas logo os exames têm que rodar por todos os prof 😂

Fez me lembrar quando só soubemos as notas de introdução à prática med II, cadeira de 1º ano, em outubro já no 2o ano

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Biologia
Instituição
Universidade de Aveiro
Só acho que vai acontecer o mesmo com Bioinformatica por estes lados 🧐 Fizemos o teste no dia 16 de dezembro e até agora nada 🤔 grande parte foi escolha multipla com 3 de desenvolvimento, mas como é apenas uma professora para uns 100 alunos dá para compreender ahah

Blasty

ModFofa
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
29 Abril 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUP
Nossa!!! Mesmo sendo escolhas múltiplas isso é demasiado depressa!!
Por mim podia ser mais rápido até. No ano passado acho que as notas de locomotor (e neuro?) saíram menos de 24h depois... 😂 É maioritariamente resposta escrita, mas eles devem ter um batalhão de profs a corrigir aquilo tudo. 😆😆😆
Fiquei mesmo mal habituada com isso, então agora sou muito impaciente. 🥴

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Só acho que vai acontecer o mesmo com Bioinformatica por estes lados 🧐 Fizemos o teste no dia 16 de dezembro e até agora nada 🤔 grande parte foi escolha multipla com 3 de desenvolvimento, mas como é apenas uma professora para uns 100 alunos dá para compreender ahah
Eu apresentei um trabalho dia 12 de dezembro (acho que foi dia 12 xD) e só recebi a nota ontem 😂

Rafael.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
18 Fevereiro 2016
Curso
Biologia
Instituição
Universidade de Aveiro
Eu apresentei um trabalho dia 12 de dezembro (acho que foi dia 12 xD) e só recebi a nota ontem 😂
Same, mas o professor ( de biotecnologia alimentar ) decidiu colocar as notas do trabalho com as notas do ultimo teste ( feito dia 14 e devemos receber hoje ou amanha a nota ). Já fiz esse trabalho em outubro ahaha mas até prefiro que as notas dos trabalhos sejam publicadas juntamente com as notas dos testes porque há professores que ajudam o pessoal com notas tipo X,4 ( 15.4, 16.4, etc ) alterando a nota do trabalho de grupo para dar aquele empurrãozinho 😂

Ana Noronha

👸 das Citações
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Curso
Psicologia
Instituição
ISCTE-IUL
  • Like
Reactions: Rafael. and Blasty

Alterado

Membro Veterano
Matrícula
17 Dezembro 2015
Curso
Eng. Física Tecnológica
Instituição
IST
Eu tenho uma disciplina que tem uma componente de avaliação contínua (dois de cinquenta exercícios que submetemos num servidor são avaliados). Já fizemos um teste, também. Ah, e um projeto longo que é uma boa parte da avaliação da cadeira. E entregámos o relatório do projeto. E fizemos uma apresentação/discussão oral do projeto. O próximo teste, única parte da avaliação que falta fazer, é para semana.

Ainda não tenho nenhuma nota.

Lazuli

Aspie Lunática
Colaborador Editorial
Matrícula
24 Maio 2017
Curso
História da Arte
Instituição
FLUC
É tão irritante quando estou a estudar e o livro começa numa de "X leva a crer que Y" e depois de parágrafos de explicação da teoria dá uma de "Em anos recentes isto tem sido desprovado porque Z". Like, I get que é importante saber porque é que outras cenas falharam mas deixar a cena de ter sido desprovada para o fim é como chatear estudantes de arqueologia 😒

• Sad
Reactions: Ana Noronha

Ana Noronha

👸 das Citações
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Curso
Psicologia
Instituição
ISCTE-IUL
Falando em Psicologia fiz hoje o exame de Psicologia da Saúde 😝 pareceu fácil, espero não estar errado 😂
Well, ainda não tive cadeiras relacionadas, não posso dizer nada 😅
Bom, aparentemente as professoras de Psicologia Social lançaram as notas finais... Ou pelo menos está lá um 15 para mim, na parte das avaliações/aprovações... prontos, uma colega minha contactou uma delas e parece que vão colocar as notas da frequência.
Bem, mas se ficar com este 15, já é bom. Sou oficialmente um pássaro livre que já não tem desculpa para andar desleixado na música e com, média, até agora de (já posso fazer médias, já tenho o 1º. semestre feito!...) a rondar pelos 15 😁
1/6 da licenciatura feito :')
Bem, eu devia mesmo ver as coisas da música, já não tenho desculpa, pelo menos até ao final do mês...

Ana Noronha

👸 das Citações
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Curso
Psicologia
Instituição
ISCTE-IUL
I wish 😢 Só posso dizer isso quando souber a nota do exame que vou fazer na sexta, o que provavelmente só saberei lá para o final da 1ª semana de recurso e com sorte 😅 isto para aqui demora..
Boa sorte com isso. Aqui fui sabendo as notas, dado que a minha última frequência foi na semana passada e que a 2ª época de exames é já para a semana... ¯\_(ツ)_/¯

Alexandra S.

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Mestrado CCTI
Instituição
ISCTE-IUL
Bom, aparentemente as professoras de Psicologia Social lançaram as notas finais... Ou pelo menos está lá um 15 para mim, na parte das avaliações/aprovações... prontos, uma colega minha contactou uma delas e parece que vão colocar as notas da frequência.
Bem, mas se ficar com este 15, já é bom. Sou oficialmente um pássaro livre que já não tem desculpa para andar desleixado na música e com, média, até agora de (já posso fazer médias, já tenho o 1º. semestre feito!...) a rondar pelos 15 😁
1/6 da licenciatura feito :')
Bem, eu devia mesmo ver as coisas da música, já não tenho desculpa, pelo menos até ao final do mês...
De cada vez que olho para o Fénix só me apetece cantar a música "I'm Still Standing" mas substituindo por I'm Still Waiting 🤦‍♀️