Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Ver a imagem de origem

Amanhã começa a faculdade 😭

Como é que tem tanta gente que gosta de viver em cidades? Eu ODEIO o barulho e os cheiros, tirem-me daqui!

• Like
Reactions: crebellum
Como é que tem tanta gente que gosta de viver em cidades? Eu ODEIO o barulho e os cheiros, tirem-me daqui!
Eu gosto de Lisboa, conheço gente a viver na zona do Saldanha e assim e acho super bonitinha ;3;

O Porto também é giro. Já estive noutras cidades de dimensão maior fora de Portugal e, tbh, gosto mais das nossas cidades para viver em relação a esses pólos gigantescos. Há muita gente nos transportes e é stressante às vezes, mas sinto-me segura q.b

Eu gosto de Lisboa, conheço gente a viver na zona do Saldanha e assim e acho super bonitinha ;3;

O Porto também é giro. Já estive noutras cidades de dimensão maior fora de Portugal e, tbh, gosto mais das nossas cidades para viver em relação a esses pólos gigantescos. Há muita gente nos transportes e é stressante às vezes, mas sinto-me segura q.b
Se ganhar a bolsa, devo ir para Tréveris. É uma cidade super pequenina 💞

Hi @hdf, tinha saudades de falar contigo :D.
Cá se vai andando, tive de ir a um recurso, vamos ver no que dá. E a rocha como vai?
Eish, desapareci do mapa por uns dias xD
Eu já deixei isso das rochas, dava muitas dores de cabeça! 😂😂
Agora estou numa de ossos, músculos, articulações, doenças e afins ligados com saúde 🥰🥰

Também vou ter que fazer um exame, anatomia amanhã me espera bem cedinho, depois férias!! (a rezar para não ir a recurso na semana a seguir)
Post automatically merged:

Eu adoro viver no campo! Tudo muito mais calminho, sem stress e o ar mais limpinho. Desvantagens: a costume falta de transportes públicos. Na zona onde vivo por acaso tem alguns, mas são bastante caros (para fazer 7 kms paga-se 2,10€, isto se já nao aumentou com a entrada do novo ano). E depois há aquelas bisbilhoteiras que não podem ver nada que começam logo a falar e a lançar boatos (coisa que me passa completamente ao lado, mas irrita um bocado).

O Porto também é giro
Portooooo 🥰 🥰 🥰

Última edição:
  • Fabulous
  • Like
Reactions: Sofia_R and Ariana_
Eu adoro viver no campo! Tudo muito mais calminho, sem stress e o ar mais limpinho. Desvantagens: a costume falta de transportes públicos. Na zona onde vivo por acaso tem alguns, mas são bastante caros (para fazer 7 kms paga-se 2,10€, isto se já nao aumentou com a entrada do novo ano). E depois há aquelas bisbilhoteiras que não podem ver nada que começam logo a falar e a lançar boatos (coisa que me passa completamente ao lado, mas irrita um bocado).
The story of my life, 100% de acordo 🤣 Gosto de ter um bocadinho dos dois mundos. Ficar sempre no campo não me faz muito bem porque como tenho um calendário muito diferente dos meus amigos, acabo por ficar isolada numa terrinha por si só já isolada e passado uns meses não aguento.

Portooooo 🥰 🥰 🥰

O problema mesmo é isso de se estar muito isolado mas com o silêncio tudo vale a pena. E eu não sei porque mas eu devo ter algum tipo de "ansiedade compartilhada" porque quando eu vejo alguém ansioso eu fico ainda mais ansioso. Logo de manhã só oiço buzinas e gente com pressa a correr e com uma cara de sono/stress, é exaustivo.

• Like
Reactions: crebellum
Oh. E eu a achar que o limiar da realidade e do sonho ia ficar mais ténue...

Existe um limiar entre as duas coisas?

Não podia estar mais de acordo.

Fico preocupado.

Então és capaz de mostrar que se atinge a existência a partir da inexistência?

Nada disso; seria impossível mostrar uma coisa que é obviamente falsa. Agora, mostrar a negação desse facto, no sentido matemático do termo, talvez não, mas, no sentido ilustrativo, diria que provavelmente sim.

Porque depois da saga de apego a porteiros - sentido figurado, but don't ask - ficar com saudades de excelentíssimas inexistências não mostra um grande discernimento da minha parte.
Estou a pressentir aqui uma história.
Demasiado drama para um fórum. Mas se tivesse algum desfecho, daria uma ótima novela estilo mexicano. 😂
Estamos no mesmo fórum?
Parece-me que não. Porque desde que aqui estou não presenciei muito drama.
Pensando bem, só me lembro de uma discussão num tópico de direito ahah
Falhei enquanto uniarense. I'm so sorry, guys.

Fico da dúvida se vá buscar pipocas ou tampões de ouvidos.

Eu sei que o pessoa anda todo ocupado agora com a escola mas quando tiverem tempo recomendo BASTANTE "High School Musical: The Musical: The series". Juro-vos, eu sou alguém que literalmente ODEIA musicais mas esta série fez-me sentir com uma criança de novo e eu gostei bastante!

Existe um limiar entre as duas coisas?
Pouco definido, mas existe, claro.
Fico preocupado.
Não há necessidade disso.
Nada disso; seria impossível mostrar uma coisa que é obviamente falsa. Agora, mostrar a negação desse facto, no sentido matemático do termo, talvez não, mas, no sentido ilustrativo, diria que provavelmente sim.
Vou ter direito a um desenho teu? Tal como tu, inexistente talvez.
Fico da dúvida se vá buscar pipocas ou tampões de ouvidos.
🤨

A malta de informática é espetacular imo. A minha vida social não é ativa o suficiente para dar feedback de outros cursos tho 😅
Ai que mood haha

Eu vou estar com as pessoas de Ciência da Informação. Eles têm aulas na minha faculdade e na tua ahah

• Like
  • Fabulous
Reactions: Ryuki and crebellum
Fundamentos de Gestão é na Faculdade de Engenharia. Gotta admit que tou nervoso lel

Espera aí que só agora é que me caiu a ficha e me lembrei que és estudante da FLUP 😂 😂 Vais andar somewhat perto da minha fac portanto ☺ E outras tantas porque o polo da Asprela tem uma shit ton delas 😂

Pouco definido, mas existe, claro.

A minha pergunta pretendia ser retórica. A minha resposta é incontestavelmente não.

Não há necessidade disso.

Precisamente por isso é que o farei.

Vou ter direito a um desenho teu? Tal como tu, inexistente talvez.

De modo algum. Se pretendesse explicar uma coisa, decididamente não a desenharia. Isso seria o contrário de a explicar. A não ser que use o AutoCAD, mas, mesmo assim...

O que foi? Não posso ficar indeciso entre querer ouvir e não querer ouvir?

A minha pergunta pretendia ser retórica. A minha resposta é incontestavelmente não.
Então porquê tornar a pergunta retórica?
Precisamente por isso é que o farei.
É válido.
De modo algum. Se pretendesse explicar uma coisa, decididamente não a desenharia. Isso seria o contrário de a explicar. A não ser que use o AutoCAD, mas, mesmo assim...
🤨 um esquema continua a ser um desenho. Não fazem disso por essas bandas?
Nunca usei, nem sei bem o que poderias lá fazer. Mas estás à vontade 🌚
O que foi? Não posso ficar indeciso entre querer ouvir e não querer ouvir?
Não...

Na cadeira de História da Época Contemporânea vamos ter consulta no exame pois o professor argumenta que quanto tivermos os nossos empregos não vamos estar a memorizar para despejar matéria, mas a aplicá-la.

Isto é muito interessante. Só disse que não podíamos falar com o colega do lado, mas que podíamos mandar mensagens.

A matéria também será dada por 'temas' e não exactamente por ordem cronológica de forma linear.

Ou seja, será tudo mais pesado.

Status
Não está aberto para novas mensagens.