Sempre que começo uma nova anatomia, penso "ah, esta vai ser gira, vou gostar e vai correr bem". Depois começo a ler a sebenta, volto à realidade e mudo de ideias...
Descobri à pouco no Twitter que uma artista chamada Qinni Han que seguia à bué anos morreu :C É bué estranho quando coisas do passado 'voltam' desta maneira.
Descobri à pouco no Twitter que uma artista chamada Qinni Han que seguia à bué anos morreu :C É bué estranho quando coisas do passado 'voltam' desta maneira.
Espero que assim seja com neuroanatomia no próximo semestre ahahahah
Dizem que é a oral que se faz melhor, de todas as orais de anatomia. Se me safei bem nas outras, nada a temer.
A área de neuro é uma das que me desperta mais interesse, portanto agora com neuroanatomia + neurofisiologia + neurofarmacologia + psicologia num só módulo, espero bem que seja mais interessante que doloroso.
Olá pessoal
Tudo bem por aqui? Não tenho cá vindo, mas agora estou de volta para saber as novidades todinhas
Neste momento estou de férias, as minhas aulas só começam para a semana pelo que estou a aproveitar ao máximo.
O primeiro semestre correu bem de uma forma geral, passei a tudo e pelo o que me dizem não estou com uma média má (para mim é má, mas pelos vistos é boa para o meu curso segundo o que me dizem ).
Nem tenho palavras para descrever o quanto estou a adorar o curso, parece cliché mas estou genuinamente feliz a estudar o que estudo, já quanto à faculdade falo daqui a uns anos
Beijinhos
Espero que assim seja com neuroanatomia no próximo semestre ahahahah
Dizem que é a oral que se faz melhor, de todas as orais de anatomia. Se me safei bem nas outras, nada a temer.
A área de neuro é uma das que me desperta mais interesse, portanto agora com neuroanatomia + neurofisiologia + neurofarmacologia + psicologia num só módulo, espero bem que seja mais interessante que doloroso.
Eu gostei menos do que aquilo que achei que ia gostar, honestamente. O início ainda foi semelhante a Locomotor com os ossos da cabeça, músculos e nervos... Depois o resto já foi neuroanatomia propriamente dita e, embora tenha achado algumas coisas bastante interessantes, fiquei um bocado meh. Quanto à fisiologia, já achei muito mais gira, mesmo tendo sido apenas 4 ou 5 aulas ahaha (líquido cefalorraquidiano, os sentidos, exame neurológico, etc. ).
Para além disso, depois de ter tido cardio (que é muito mais giro), isso só fez neuro descer mais na minha consideração. E também já tenho a certeza que vou adorar Respiratório, mesmo só tendo começado as aulas esta semana hihi.
yah :c Eu lembro-me dela dizer no twitter uma vez que uma pessoa lhe fez cyber-bullying a chama-la de convencida porque ela tinha na sua descrição que sobreviveu 3 vezes (ou o nº da altura) a cirurgias ao coração... socorro esta gente...
A DESCRIÇÃO DELA NO TWITTER DIZ «Gonna kick cancer's ass loll » SOCORRO
Bom dia! Sinto que não tenho tido muito tempo para postar aqui, embora tenha acompanhado os vossos posts, sempre que possível.
Escrevo-vos porque estou ligeiramente ansiosa pela aula que tenho a seguir. Passo a explicar: creio que o prof teve um ligeiro mal-entendido comigo. De uma forma muito resumida, eu tenho o hábito de anuir e inconscientemente fazer "hmhm" quando estou a ouvir algumas coisas e reajo ao que está a ser dito, normalmente porque reconheço aquilo e estou a colocar sentido nas leituras que posso ter feito ontem ou há uns meses. Estou pura e simplesmente a formular sentido no discurso e a tentar consolidar conhecimentos. No entanto, julgo que nesta cadeira o professor está com a ligeira impressão de que eu estou a anuir porque estou a pensar "outra vez esta seca toda que eu já sei". Ele literalmente fez piada comigo na última aula e disse que eu "já sabia tudo" e perguntou se eu queria ir dar aula por ele, qualquer dia. Digamos que não sou a pessoa mais intuitiva nestes momentos e a minha sinceridade estava no ponto rebuçado, então em vez de dizer "não senhor", disse que gostava um dia. Para quem me conhece realmente, sabe que não o disse em desvalorização do professor, que encaro sempre como um papel de orientador, mas o que disse tem a ver com os meus interesses em seguir a via da investigação e o ensino. Eu não acho que isto seja claro para colegas e professores, então no final desta aula vou conversar com o professor porque estou interiormente a massacrar-me de poder estar a passar uma imagem horrível é bem possível que ele não o tenha dito num sentido sério, mas prefiro esclarecer o assunto porque as piadas deixam-me altamente desconfortável - minutos depois do comentário, esqueceu-se de uma data qualquer e disse de uma forma um bocado rude "ah a Ariana deve saber", ao que eu respondi que não e ele continuou 'ah, não sabes?'
eu só quero estar no meu canto e estudar em paz, sem ter professores a colocarem-me em cheque-
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.