Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Amanhã aulas às 9 na faculdade de engenharia 😭

Resultado de imagem para gif nervous

FEUP gang aqui do Uniarea, rise up ahah vamos todos ao DaTerra 😈

De regresso ao norte, não ponho os pés em Lisboa até daqui a quase duas semanas.
Acabei o semestre e apesar de ter ficado um bocado desiludida com as notas, estou com motivação e muitas esperanças para o segundo🤞
Anatomia - 13
TCM - 13
Sbv - 17
Intromed - 18
Can’t wait por genética no segundo semestre ☺
Vou aproveitar estas férias para não mexer uma palha e hibernar.

Amanhã aulas às 9 na faculdade de engenharia 😭

Resultado de imagem para gif nervous

FEUP gang aqui do Uniarea, rise up ahah vamos todos ao DaTerra 😈
Pois é, besides o Rafa virar feupinho, vai aturar algumas pessoas na 6a ☺

Aaaaaa saí da aula bué contente porque o prof estava só a desafiar-me. Eu toda preocupada a pensar "bem, o homem acha que eu sou uma pretensiosa tola" e não é isso :'> agora sinto uma ligeira pressão porque ele esqueceu-se de um nome de um artista e vira-se "Ariana, ajuda-me" 🌚

Tenho andado cheia de trabalho neste semestre mas estou a gostar das cadeiras. Quando começarem os trabalhos de grupo vou querer falecer porque um dos meus partners deu ghost na faculdade mas oh welllll

Quando começarem os trabalhos de grupo vou querer falecer porque um dos meus partners deu ghost na faculdade mas oh welllll
Sei o que é isso 😤 Por estes lados, ainda nada de trabalhos de grupo, mas como ainda me faltam ter duas aulas, não sei o que me espera.

Numa nota mais animada, ontem tivemos reunião com a Directora do Mestrado e estou bastante inclinada para fazer estágio no próximo ano. Infelizmente, o Relatório de Estágio que tiver que fazer, caso vá com esta decisão para a frente, não conta como "avaliação final de Mestrado" como é o caso da Dissertação ou do Projecto. No entanto, tem as suas vantagens e tenho algumas empresas em mente, com as quais gostava de estagiar. Veremos, daqui a uns meses, como isto se processará.

• Like
Reactions: davis
Então porquê tornar a pergunta retórica?

Isso foi uma pergunta retórica?

Foste tu quem validou?

🤨 um esquema continua a ser um desenho. Não fazem disso por essas bandas?
Nunca usei, nem sei bem o que poderias lá fazer. Mas estás à vontade

Há quem faça, mas Ninguém não faz. É basicamente um programa para desenho técnico em computador. Pões linhas e medes distâncias precisamente e toda a diversão afim.

Então, não não posso, o que quer dizer que posso?

Sempre que começo uma nova anatomia

Espera... e o que aconteceu ao Cardinal-🛋-🏹, se é que me entendes?

Adoro como o Fénix morreu menos de um minuto depois de me tentar inscrever

EDIT: Já fez jus ao nome e ressuscitou.

Eu acho que ele se está a tornar cada vez mais hábil em ressuscitar, ou então há cada vez mais gente a ter mais calma nas inscrições; parece-me que há um ou dois anos era pior.

Tens de demonstrar uma especial lealdade ao IST para que o Fénix venha em teu auxílio.

Reli há pouco tempo o "Harry Potter e Câmara dos Segredos".

Contrariamente ao que sempre pensei que faria, surgiu-me recentemente a ocasião de ler a totalidade da saga da J. K. Rowling e aproveitei, especialmente porque era no Inglês original. Pensei que ela escrevesse pior. O worldbuilding ad-hoc é que me chateia um bocadinho...

Contrariamente ao que sempre pensei que faria, surgiu-me recentemente a ocasião de ler a totalidade da saga da J. K. Rowling e aproveitei, especialmente porque era no Inglês original. Pensei que ela escrevesse pior. O worldbuilding ad-hoc é que me chateia um bocadinho...

Essa é a percepção usual. Ela é muito boa com diálogos, construção de personagens e com a escrita em geral. O sistema de magia é caótico e "ad hoc", como dizes, e o Quidditch não faz sentido. Mas em geral acho que o cômputo geral é positivo, especialmente para a faixa etária à qual inicialmente se destinavam os livros.

• Fabulous
  • Like
Reactions: Teresa P. and pdrjs
Essa é a percepção usual. Ela é muito boa com diálogos, construção de personagens e com a escrita em geral. O sistema de magia é caótico e "ad hoc", como dizes, e o Quidditch não faz sentido. Mas em geral acho que o cômputo geral é positivo, especialmente para a faixa etária à qual inicialmente se destinavam os livros.

Bem... pondo nesses termos, claro que sim, mas, para a minha perfeccionista não-pessoa, incomoda um bocadinho.

Já agora, devo dizer que livros > filmes (embora não tenha visto o último filme bi-partido), como de costume, e que, agora para variar, ter visto o filme antes de ler o livro só melhorou as coisas.

• Like
Reactions: Alfa
Bem... pondo nesses termos, claro que sim, mas, para a minha perfeccionista não-pessoa, incomoda um bocadinho.

Já agora, devo dizer que livros > filmes (embora não tenha visto o último filme bi-partido), como de costume, e que, agora para variar, ter visto o filme antes de ler o livro só melhorou as coisas.

Inacreditavelmente, enquanto estamos a ter esta conversa, surgiu-me a seguinte notificação:

IMG_20200212_195357.jpg

Os elfos livres podem mudar de curso, naturalmente. Good for you, @Dobby.

Inacreditavelmente, enquanto estamos a ter esta conversa, surgiu-me a seguinte notificação:

Ver anexo 10481

Se abrires, vai ler um comentário de um membro que diz que ninguém lhe respondeu, porque não viu a resposta.

• Haha
  • Like
Reactions: davis and Teresa P.

Ver anexo 10481

Também reparei nesse utilizador, por acaso.

Espero que não seja o único a querer agarrar na garrafa (ou frasco, ou seja o que for...) para fazer o pobre do bicho parar...

E o terceiro GIF apresentado como relacionado é a modos que um major spoiler, não?

E o terceiro GIF apresentado como relacionado é a modos que um major spoiler, não?

Ainda há spoilers de Harry Potter quando o último livro saiu há mais de doze anos e o último filme saiu há mais de oito anos?

Ainda há spoilers de Harry Potter quando o último livro saiu há mais de doze anos e o último filme saiu há mais de oito anos?
Sim, apanhei um no outro dia e fiquei triste 😢

• Sad
Reactions: Alfa
  • Fabulous
  • Angry
Reactions: pdrjs and Blasty

Da minha perspectiva, até pode haver spoilers do Épico de Gilgamesh. Não é pelo facto de um texto ter mais de dois mil anos que podemos assumir que a história é bem conhecida por todos...

• Fabulous
Reactions: Ariana_
Da minha perspectiva, até pode haver spoilers do Épico de Gilgamesh. Não é pelo facto de um texto ter mais de dois mil anos que podemos assumir que a história é bem conhecida por todos...

É justo.

• Fabulous
Reactions: pdrjs
Boa tarde, alguém me sabe dizer quais são as obras dadas para o exame de português?
obrigado

Status
Não está aberto para novas mensagens.