Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tive duas aulas ontem. Gosto muito mais das online do que das presenciais. Posso acordar 5 minutos antes em vez de 1 hora, posso comer à vontade, posso ter as luzes desligadas, posso estar no sofá, não tenho ninguém ao meu lado, desligo a câmara quando quiser e ninguém me vê... voltar à normalidade vai ser difícil e isso já me está a dar ansiedade.

Por outro lado o meu cérebro está em modo 'férias' e nas férias o que gosto de fazer é estudar à noite e dormir de dia. Portanto hoje quis acordar às 10h mas acordei às 17h. Amanhã tenho aula às 9h. Ok.

Anyway, new video (este ficou pela metade mas tem plantas).

Como parecer bué deep: Escrevam qualquer coisa + musica de fundo.

Agora mais detalhadamente, um dos meus focos foi sempre registar coisas. Aos 13 anos tinha uma pastinha com prints das conversas mais engraçadas que tinha com os meus amigos online da altura e esta ânsia de levar o presente para o futuro para ver o que foi o passado ainda de vê nos videozitos. Provavelmente isso também teve as suas consequências na escolha do curso. Todas as minhas amizades fortes foram criadas online, o que significa que já tenho o habito deste criança em não ver os meus amigos durante anos ou meses. Isto talvez também explique o porquê de não me sentir tão afectada por não poder estar com pessoas. Sei que eventualmente também me começava a sentir só, mas ainda me aguento uns meses assim antes de ficar como algumas pessoas ficam em alguns dias.

Conseguem fazer sessão de mais de 40 minutos no Zoom? Já ouvi dizer que dava mas até agora temos dividido as aulas de 40 em 40 minutos
Eu consegui hoje. Não sei se a ti apareceu, mas a mim tinha um aviso a dizer que por causa do covid tiraram esse limite

Hello, everyone ✨
Como estão a ser os vossos dias?
Esta semana já começo algumas aulas no Zoom e até estou curiosa, confesso. Provavelmente, irei ter uma apresentação oral por lá...
Entretanto, instalei uma aplicação chamada "Forest" para me auxiliar a cronometrar o tempo de estudo e até tem estado a ser bastante útil, além disso também me ajuda no foco, uma vez que se se sair da aplicação a árvore que estou a plantar acaba por morrer 😅
Contem-me como está a ser o vosso estudo, I'll love to know.
Ah! Também estou a aproveitar para meter todas as séries em dia, hehe.

• Like
Reactions: davis and Rafael.
Amanhã vou ter uma aula pelo Zoom e estou ligeiramente awkward porque não me agrada muito mostrar-me por webcam 🤣

Amanhã vou ter uma aula pelo Zoom e estou ligeiramente awkward porque não me agrada muito mostrar-me por webcam 🤣
A não ser que o prof peça, não precisas de dares a cara 🌚

Posso perguntar o que é que fazem durante tantas horas? Não me parece humanamente possível estar 5h atenta a uma pessoa a falar num ecrã. 😂
E não é mesmo humanamente possível, eu de vez em quando levanto-me e faço uma pausa, nem eu consigo estar atenta durante tantas horas 🤯

• Like
Reactions: blackuro
A não ser que o prof peça, não precisas de dares a cara 🌚
Ui, quero, é que quero estar de pijama e despenteada e não me sentir julgada. Ainda por cima é o prof que há uns meses se cruzou comigo e me chamou Tatiana. Sweet revenge 😌

Sai da reunião mais cedo, mas acabei de saber que a prof deixou os meus colegas pendurados na reunião durante meia hora, até um dos colegas lhe mandar um mail a perguntar se aconteceu alguma coisa, ao que a professora responde que a reunião já tinha terminado 😂

Ui, quero, é que quero estar de pijama e despenteada e não me sentir julgada.

Tranquila, ontem e hoje estive quase de pijama e não houve problema nenhum 😄
O chato vai ser arranjar um micro porque o meu portátil tem a webcam a funcionar, mas não o micro e tenho apresentações para fazer daqui a duas semanas😢

Entretanto, espero que não te aconteça o mesmo que a mim, hoje, quando clico no link que o professor enviou 15 minutos antes da aula, pensando que não ia estar ninguém e dou literalmente de caras com o próprio professor à espera que alguém entrasse para o ajudar a fazer o teste de imagem e de som 😳

Estava com esperança que adiassem a Queima das Fitas, mas a FAP fez um comunicado a dizer que tinha sido cancelada e voltava em 2021. 😭😭😭
Estou muito triste, a semana da Queima de 2019 foi a melhor do 1º ano... 😢 Mas ainda pior deve ser para os caloirinhos, para os finalistas e para o pessoal que ia nos carros. 😞😞😞

Estava com esperança que adiassem a Queima das Fitas, mas a FAP fez um comunicado a dizer que tinha sido cancelada e voltava em 2021. 😭😭😭
Estou muito triste, a semana da Queima de 2019 foi a melhor do 1º ano... 😢 Mas ainda pior deve ser para os caloirinhos, para os finalistas e para o pessoal que ia nos carros. 😞😞😞
Sabes o que era giro? Juntar a Queima e a Latada para compensar 🤓

Sabes o que era giro? Juntar a Queima e a Latada para compensar 🤓
Agora comecei a imaginar isto. Queima-Latada. O dobro dos concertos. Duas serenatas. Caloiros com disfarces + os carros. Pessoas com nabos e pessoas com chapéus e bengala. Comprar Latas? Os carros têm 😌 O dObRo dO tEmPO dE eSPeRA.

• Like
Reactions: Teresa P.
Status
Não está aberto para novas mensagens.