Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Acho que sim, mas ainda não bebi café. Essa é uma pergunta demasiado complexa.

Nesse caso, peço-te que respondas a \[\left | \text{Estás-me a tentar dizer que não era óbvio que eu fosse cronicamente desastrado?} \right|\]

• Haha
Reactions: Andreia C. and Alfa
Se estás no 12º ano:
1) tens 9 apenas no 12º ano ou 9 é a tua média dos 3 anos.
2) Se 9 for a média dos 3 anos, precisas de ir a exame ou repetir a disciplina (pelo ensino regular ou recorrente, em alternativa).
Desculpa eu queria dizer 10 ano, nem sei porque disse 12 deve ser porque estou desejando de ir para a universidade.

• Haha
Reactions: Ariana_
Desculpa eu queria dizer 10 ano, nem sei porque disse 12 deve ser porque estou desejando de ir para a universidade.
Matemática é a tua única disciplina com negativa? Se sim, passas para o 11º normalmente.

Obrigado, tenho mesmo que me dedicar a matemática pois é a única disciplina que para mim é difícil, obrigado.

Embora a minha relação com matemática tenha sido em queda (kinda que por não ter dado a dedicação que deveria), é possível tirar boas notas sim..vais conseguir! ☺

Can relate 🤣 a minha positiva mais alta foi, precisamente, em exame.

Tenho a dizer que esse exame foi a minha nota mais baixa de sempre 😅 mas lá está, como não estava preocupado com falta de média não me preocupei se descia ou não e fui para exame sem estudar (ainda assim só desci 2 valores, not that bad xD). Kids, don't follow my example.

Tenho a dizer que esse exame foi a minha nota mais baixa de sempre 😅 mas lá está, como não estava preocupado com falta de média não me preocupei se descia ou não e fui para exame sem estudar (ainda assim só desci 2 valores, not that bad xD). Kids, don't follow my example.
Estás a falar do exame de 1ª fase, right? Esse também foi uma desgraça para mim... Só me safei mesmo na 2ª fase 😅

Essa banda é muito boa!
Post automatically merged:

Vontade de voltar a 2017 e dar dois tabefes ao EU do passado e gritar "ESTUDA". Teria-me poupado o stress de agora e as dores de cabeça...

Última edição:
  • Like
Reactions: Catana
Hoje tive uma aula de 4 horas. Só comecei a ter aulas via Zoom das cadeiras de 4 horas agora. A professora não fez pausas :c

Anyway, dentro de uma conversa que surgiu, soube que o gatinho de um/a colega gosta de ouvir Heavy Metal.

Foi a parte mais interessante.

Eu depois do dia de hoje:

tenor.gif

Senti-me absolutamente burra durante grande parte da manhã porque não entendia um esquema fisiopatológico, até que me lembrei que faltava uma hormona e um complexo...
Era suposto acabar um subcapítulo (na verdade, um ponto de um subcapítulo)da monografia hoje, mas é impossível... estou mais que exausta.

Also, hello!!!

Senti-me absolutamente burra durante grande parte da manhã porque não entendia um esquema fisiopatológico, até que me lembrei que faltava uma hormona e um complexo...

O complexo foi culpa minha, não devia ter feito aquela pergunta em módulo... 😇

• Like
  • Haha
Reactions: crebellum and Alfa
O complexo foi culpa minha, não devia ter feito aquela pergunta em módulo... 😇
Não... só vi isso depois... O complexo foi mesmo o Renina-Angiotensina-Aldosterona...

• Haha
Reactions: crebellum
Edema do pulmão... e na verdade, com hipotensão...

Ah. Optei pelo problema que me pareceu mais recorrente. Mas recebo pontinhos por ter uma vaga ideia do propósito desse complexo?

Acabei agora um relatório de uma experiência de mecânica totalmente caseira em que determinei a velocidade instantânea de um carrinho num ponto do seu movimento num plano inclinado. Nunca mais vou andar a analisar filmagens de telemóvel fotograma a fotograma! Nem com aulas presenciais eu fazia estas loucuras até estas horas. Amanhã vou faltar a manhã toda, pois claro 🥴

analisar filmagens de telemóvel fotograma a fotograma
As minhas cadeiras de cinema, in a nutshell.

Recebi o milagre de um professor adiar a entrega de um trabalho para hoje, pelo que estou muito mais aliviada por ter o dia de hoje para desfazer e refazer coisas 😇

Por outro lado, estou a falecer numa aula 😪

• Like
Reactions: crebellum
Status
Não está aberto para novas mensagens.