Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Não pode ser, apanhas \( \aleph_0\) casos protegidos por copyright.

Bem, mas apanhar \( \aleph_0\) casos protegidos em \(\aleph_1\) casos possíveis não é mau...

(Nunca especifiquei que \(n\) não seria real...)

Isso foi um comentário, sabia?

Se o @Alfa mo permitir, hmmmmm.

Pois, segundo consta, há contextos em que o role play inflama mais do que apazigua... 😇
Pronto, recuso-me a comentar mais que aquilo, hmph.

Eu cá não sei o que quer dizer com isso 😇

Não sei ao que se refere, novamente. Aqui ninguém inflama ou habilita-se a... a coisas más 😠
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Dino, temo que esteja a ter espasmos estranhos. Recomendo a ida até Jesus.

Pronto, recuso-me a comentar mais que aquilo, hmph.

Eu cá não sei o que quer dizer com isso 😇

Não sei ao que se refere, novamente. Aqui ninguém inflama ou habilita-se a... a coisas más 😠

(Isto sou não-eu a não comentar.)

Eu também não, desde quando é que isso me impede de o dizer e isso a impede de o ouvir?

Ninguém inflama? Não sei se, neste momento, me encontro no estado de espírito para tal, mas agradeço a disponibilidade para a... piromania, digamos.

(Isto sou não-eu a não comentar.)

Eu também não, desde quando é que isso me impede de o dizer e isso a impede de o ouvir?

Ninguém inflama? Não sei se, neste momento, me encontro no estado de espírito para tal, mas agradeço a disponibilidade para a... piromania, digamos.
Pronto, não impede mas era dispensável 😇

Ninguém não inflama, se o tentar, não vai ter muita sorte pois suspeito que a piromania de que fala não está presente por estas bandas 😌

Pronto, não impede mas era dispensável 😇

Ninguém não inflama, se o tentar, não vai ter muita sorte pois suspeito que a piromania de que fala não está presente por estas bandas 😌

Aceito.

Vou-me abster de responder o que poderia, para grande tristeza do @Mr. Pancakes. Mafiosos entenderão.

(Nunca especifiquei que nnn não seria real...)

Se n for real, tens \(2^{\aleph_0}\) casos possíveis e não \(\aleph_1\), a menos que pressuponhas a hipótese do contínuo ou algo semelhante...

Se n for real, tens \(2^{\aleph_0}\) casos possíveis e não \(\aleph_1\), a menos que pressuponhas a hipótese do contínuo ou algo semelhante...

Ah. Pensava que estava implícito que os físicos assumiam todas as hipóteses simplificativas das contas. Vou ter de reformular os meus axiomas.

Em qualquer dos casos, o argumento mantém-se. 🙄

Pensava que estava implícito que os físicos assumiam todas as hipóteses simplificativas das contas.

Quando se interessam por elas, sim. Mas receio que a teoria dos conjuntos não faça parte dos interesses matemáticos usuais dos físicos... 😇

Zoom é uma boa plataforma para alunos externos ao curso aparecerem para fazerem malandrices.

redlive13
Post automatically merged:

Tive a última aula teórica de Patologia hoje 😢

• Like
Reactions: dino3
Eu acho graça é ao fenómeno:
  • Alunos no fim das aulas presenciais:

• Alunos no fim das aulas online:

1587129188334.png
A minha mãe ontem teve que ir à reunião de pais (com a dt do meu irmão) e lá no hangouts só vi o pessoal a dizer "boa tarde" ou "adeus"/"obrigada"/"fique bem" que outra coisa. xD
Se as aulas forem no início do curso ainda há algumas que terminam em palmas.🤭
Não acontece nada de especial mas simplesmente desata tudo a 👏👏👏
What, nós só batemos palmas no fim das apresentações orais xD
Sobre isto das palmas, a Carmo Fonseca da FMUL fez questão de nos informar logo numa das primeiras aulas que bater palmas a todos os oradores era uma coisa tolinha. Adoro-a. 😍
Isto lembra-me a prof de Português a dizer para pararmos de bater palmas porque "isto não era o programa da Cristina", ahahhaahahah.
Zoom é uma boa plataforma para alunos externos ao curso aparecerem para fazerem malandrices.
Sei...
@Alexandre André @Hafsah Sheik
Vocês, melhor que ninguém, entendem o que quero dizer :p

-

Bom, cenas... Já estou em contacto com as explicandas com quem me emparelharam e juro que me anda a dar a saudade de ter Filosofia </3
Entretanto, senti tudo a descambar bc trabalhos de grupo mas um deles lá tentámos resolver +/- por Zoom. :')

Quando se interessam por elas, sim. Mas receio que a teoria dos conjuntos não faça parte dos interesses matemáticos usuais dos físicos... 😇

Ainda bem que nem todos os Físicos são iguais. Ainda que, pessoalmente, não percebo qual é o problema de se aceitar a hipótese do contínuo... 🙄

Nem sei a que é que se refere 😌

Panquecas.

• Haha
Reactions: Teresa P.
  • Haha
Reactions: Mr. Pancakes
Status
Não está aberto para novas mensagens.