Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
  • Like
Reactions: Ariana_

Esta canção está me a dar uma nostalgia qualquer e ando a viciar-me nela...

Ainda hoje me lembrei que esperei tanto por este álbum e tinha tantas expectativas depois dos 3 singles e depois saiu, meio que me esqueci do seu lançamento e acabei desiludido porque era "só" bom 🙈 (isto das expetativas altas, pá) .
Nice, mas prefiro a canção que dá o nome ao álbum. Aliás, vou agora ouvir tudo outra vez.

• Like
Reactions: ~tahani~
Ainda hoje me lembrei que esperei tanto por este álbum e tinha tantas expectativas depois dos 3 singles e depois saiu, meio que me esqueci do seu lançamento e acabei desiludido porque era "só" bom 🙈 (isto das expetativas altas, pá) .
Nice, mas prefiro a canção que dá o nome ao álbum. Aliás, vou agora ouvir tudo outra vez.
Honestamente, tudo o que ouvi do The Weeknd foi "Earned It" e esta. Mas garanto-te que não me desiludiu em vez nenhuma 😅

Também eu :<
Sofia também é um bom nome 😌
A minha mãe queria chamar-me Bárbara por questões familiares ou Beatriz porque queria ter uns filhos quaisquer chamados Beatriz e Rúben. O facto de eu não ser um Rúben já foi desilusão suficiente. Plot twist: não teve nenhuma Beatriz ou Rúben.
Tenho uma prima com esse nome. Não estou sequer a brincar.
Eu sabia porque algures fizeste um jogo qualquer com nomes estranhos para adivinharmos 😂 Gostei muito da tradução portuguesa do Vasco Graça Moura. E vi a versão gravada do espectáculo feito pelo Patrice Chéreau e recomendo muito 🤤

• Love
Reactions: Snoopie_16
Bem, eu posso representar um Rúben, já fiz papéis masculinos

Os meus únicos créditos teatrais incluem o onzeneiro do Auto da Barca do Inferno, um velhote doente e uma ovelha.

Honestamente, tudo o que ouvi do The Weeknd foi "Earned It" e esta. Mas garanto-te que não me desiludiu em vez nenhuma 😅

Eu gosto de umas soltas e nunca lhe tinha dado grande tempo de antena antes deste álbum. O "After Hours" é bom, mesmo com as expetativas elevadas que tinha, dou-lhe um 8/10 à mesma. O "save your tears" deste album tb é nice, também tens a que dá o nome ao álbum, o "blinding lights" tem uma vibe nostálgica e ainda o "heartless" mas isso aí já tem mais elementos de rap/trap e já não é tão o estilo R&B pelo qual ele costuma ser conhecido. Tem uma discografia interessante também para além disto também.

Modo "music critic" off

• Like
Reactions: ~tahani~
Os meus únicos créditos teatrais incluem o onzeneiro do Auto da Barca do Inferno, um velhote doente e uma ovelha.
Icónico 🤣 Citar todos os papéis que fiz nos últimos cinco anos ia dar uma lista um bocadinho grandinha, mas, por algum motivo, no secundário eu fazia sempre o papel de mãe de alguém. Já irritava, era sempre a mãe ou de uma rapariga bem baixa ou de um rapaz ligeiramente mais baixo que eu.

O último papel que fiz foi de filha. Mas uma filha romana que trabalhava como menina em certas casas, mas queria casar com um certo fulano 😏Antes disso, fui um senhor com ideias de revolta e completamente corrosivo num espaço decadente. Como podem ver, totalmente linear.

A encenadora era professora numa cadeira e decidiu escolher-me porque de todas as meninas eu parecia ter a estatura e figura que ela queria que a personagem tivesse. Depois apercebeu-se que eu era uma batata completa e que me sentia constrangida em alguns momentos 😢 Não me tirou o papel porque as outras raparigas conseguiam pior ainda, então lá acabei por continuar com o papel e estava a melhorar porque fiquei mais ambientada a um dos actores que contracenava comigo, mas depois ele foi embora e passei o resto do semestre a levar com a senhora muito chateada porque insistia que eu e o outro actor devíamos ter alguma paixão para aquilo ter resultado e agora era tudo batata de novo 😳
Nunca tive nenhuma paixão por um actor 😏

Typecasting é tramado.
Muito! E ainda tive alguma sorte, porque acabava sempre por ser escolhida para os papéis mais relevantes, com mais texto, etc etc, então irritava-me ter sempre um certo tipo de personagens mas era aceitável. Tenho pena de outros colegas: tinha uma colega que era assim mais gordinha e não tinha uma voz aguda, então ela quase sempre fazia papéis masculinos e aquilo não lhe agradava lá muito. Uma vez deram-lhe um papel feminino e foi um desastre porque quando foi para escolher os figurinos, a professora não encontrava um único vestido que lhe servisse. Quando encontrou um, disse abertamente à rapariga que parecia "um saco de batatas". Péssimo ☠ ☠

Tenho pena de outros colegas: tinha uma colega que era assim mais gordinha e não tinha uma voz aguda, então ela quase sempre fazia papéis masculinos e aquilo não lhe agradava lá muito. Uma vez deram-lhe um papel feminino e foi um desastre porque quando foi para escolher os figurinos, a professora não encontrava um único vestido que lhe servisse. Quando encontro um, disse abertamente à rapariga que parecia "um saco de batatas". Péssimo ☠ ☠

Ahahaha que triste 🤭

Li isto e passou-me pela cabeça todos os 'papéis' que já tive em peças que tivemos que fazer (as primeiras eram porque não me deram escolha... E, sim, foram da catequese ou da primária). 😅

Status
Não está aberto para novas mensagens.