Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Isto confirma-se pelo facto de um monte d vezes terem me pedido isqueiro, cigarros e se eu queria "fumar com eles" enquanto que eu sou uma pessoa super tímida 😂 É triste?É... Mas também é inevitável, especialmente numa sociedade em que vivemos em que beleza vale muito mais que talento ou personalidade.
omg também já me aconteceu, sendo que eu devo ser a única pessoa do meu grupo de amigos que nunca tocou sequer num cigarro xD a culpa é capaz de ser das olheiras 😅

omg também já me aconteceu, sendo que eu devo ser a única pessoa do meu grupo de amigos que nunca tocou sequer num cigarro xD a culpa é capaz de ser das olheiras 😅

Também nunca fumei na minha vida, e tbh acho que nunca sequer toquei num cigarro também 😂

Passe o tempo que passar, se houver incompatibilidades incontornáveis estás sempre a tempo de te afastares e ir cada um à sua vida ser feliz da forma que lhe parecer melhor :p

É verdade, mas é bem melhor quando descobres a verdadeira essência da pessoa logo no início, assim não gastas tempo com ela xD

OLÁ a todos primeira mensagem novo diário como estão, e ainda mais importante esqueci-me de vir aqui dar recado para o pessoal votar então r.i.p

Can't vote yet xD

Também nunca fumei na minha vida, e tbh acho que nunca sequer toquei num cigarro também 😂

Na minha antiga escola, eu só via pessoas a fumar à frente do portão. Também nunca fumei na vida. Aliás, quando estou na rua e alguém está a fumar perto de mim tento sair o mais rápido possível ou então se vir que não tenho outra hipótese, mudo para o outro lado do passeio. Não suporto o cheiro a tabaco sequer 😄

• Like
Reactions: MeatBalls
Na minha antiga escola, eu só via pessoas a fumar à frente do portão. Também nunca fumei na vida. Aliás, quando estou na rua e alguém está a fumar perto de mim tento sair o mais rápido possível ou então se vir que não tenho outra hipótese, mudo para o outro lado do passeio. Não suporto o cheiro a tabaco sequer 😄

Eu lá aguento, e ontem no jantar de curso levei com ele que me lixei, mas também não gosto nada do cheiro.

• Like
Reactions: Sofia_R
Eu sei que pode parecer exagerado mas eu sou tão feio ao nível de pessoa com quem eu falava durante MESES na internet abandonarem-me assim que viam a minha cara 😂 Mas prontos, a vida prossegue I guess...

e pessoa com quem eu falava durante MESES na internet abandonarem-me assim que viam a minha cara 😂

Assim, eu controlo muito o meu vocabulário pelo Uniarea mas....que pessoa de merda esse ser, foda-se!

Assim, eu controlo muito o meu vocabulário pelo Uniarea mas....que pessoa de merda esse ser, foda-se!
Não tem como não concordar...
Post automatically merged:

Eu sei que pode parecer exagerado mas eu sou tão feio ao nível de pessoa com quem eu falava durante MESES na internet abandonarem-me assim que viam a minha cara 😂 Mas prontos, a vida prossegue I guess...
Ao menos descobriste que eram pessoas com as quais não vale a pena dares-te.

Sinceramente eu acho que quem era mesmo feio por dentro era essa pessoa. E acho que isso é muito pior do que não ser a pessoa mais gira por fora xd

Desculpa mas não consegui ficar indiferente ao que acabei de ler... Há assim tantos parâmetros de beleza ou "pré-conceitos" adquiridos por certos seres que deambulam na sociedade que permitam sequer imaginar uma atitude dessas?
Let me just:

THIS IS THE BEST THING I HAVE EVER DONE
Adorei! Adorei porque viste pelos olhos de cada um de nós. Porque do nada estava a percorrer as mesmas ruas que tu, a reviver os meus momentos no mesmo espaço. Porque mesmo na singularidade das nossas experiências partilhamos, no fim, o mesmo sentimento relativo.
Foi a minha 3a serenata da latada, 5a serenata no total.
Gostava imenso de voltar à minha primeira, mas por outro lado, sempre que as primeiras cordas se afinam, os meus olhos ficam esbugalhados, depois não consigo evitar que não lacrimejem tal como quando assisti à primeira... Gosto de ficar aconchegada no traçar, ali. Simplesmente ali. E não noutro lado qualquer ainda que as memórias me resgatem por breves instantes às serenatas do passado.
Há sempre um momento da serenata e nesta também foi assim, que me lembrei de ver a minha 1a serenata ao ombro da minha madrinha, a minha 2a onde me traçaram, a minha 3a onde fui eu a acolher as minhas caloiras, a 4a onde tracei... e de repente estava ali sem ombro para ouvir a serenata ou sem ter que ser eu a cedê-lo. Estávamos cada um traçados, a tentar parar o tempo e a congelar aquele momento. O tempo passa depressa demais.
Tenho saudades, inclusive, do tempo que ainda não passou. Coimbra é isto.

E sorry, mas ainda não tinham reparado que estudavas na FLUC 😍 já vou ligeiramente tarde para te parabenizar mas espero que esteja a corresponder às tuas expectativas!! Muito sucesso!! 🍀

Desculpa mas não consegui ficar indiferente ao que acabei de ler... Há assim tantos parâmetros de beleza ou "pré-conceitos" adquiridos por certos seres que deambulam na sociedade que permitam sequer imaginar uma atitude dessas?

Acredita que há... Parece que é impossível mas acho que hoje em dia beleza vale MUITO mais que ouro... Em duas ocasiões já tive literalmente ESTRANHOS que não conheço de lado nenhum a chegarem ao pé de mim e a "expressarem" a sua ""opinião"" sem que eu tenha pedido. É uma porcaria porque eu gostava de ser visto por mais do que a minha horrível aparência física mas infelizmente o que nós vemos primeiro é a cara de alguém e não a sua alma.

OLHEM IMPORTANTE vocês notaram no cheiro horrível que estava em Lisboa? Toda a gente da minha rua e da minha escola estavam-se a queixar mas pensava que era só daqui até pesquisar no twitter e ver centenas de pessoas a queixarem-se do cheiro, e eu pesquisei tmb e tinha um site de notícias a dizer que o IPMA estava a par deste cheiro mas que não sabiam a razão... que exquisito.

Última edição:
Acredita que há... Parece que é impossível mas acho que hoje em dia beleza vale MUITO mais que ouro... Em duas ocasiões já tive literalmente ESTRANHOS que não conheço de lado nenhum a chegarem ao pé de mim e a "expressarem" a sua ""opinião"" sem que eu tenha pedido. É uma porcaria porque eu gostava de ser visto por mais do que a minha horrível aparência física mas infelizmente o que nós vemos primeiro é a cara de alguém e não a sua alma.

OLHEM IMPORTANTE vocês notaram no cheiro horrível que estava em Lisboa? Toda a gente da minha rua e da minha escola estavam-se a queixar mas pensava que era só daqui até pesquisar no twitter e ver centenas de pessoas a queixarem-se do cheiro, e eu pesquisei tmb e tinha um site de notícias a dizer que o IPMA estava a par deste cheiro mas que não sabiam a razão... que exquisito.
Tanto na Alameda como no Campo Grande não cheirava a nada, só o cheiro de rua do costume :o

OLHEM IMPORTANTE vocês notaram no cheiro horrível que estava em Lisboa?
AII SIM! Senti quando saí do auditório, entre teóricas, por volta das 9h, para beber um café... A certo ponto, julguei que havia uma fuga qualquer de um dos laboratórios xD
Depois às 10h, saí do (edifício) egas e cheirava imenso na rua e eu pensei "ai se calhar o cheiro vem do hospital".. ahah
Para os curiosos, o cheiro era algo entre vómito e queijo da serra estragado (se bem que não gosto desses queijos e queijinhos, estejam eles bons ou estragados)...

omg ahahahaha

ai, não aguento..

Última edição:
Tanto na Alameda como no Campo Grande não cheirava a nada, só o cheiro de rua do costume :o
Eu não reparei em nenhum cheiro, mas por vezes não tenho olfato por causa da rinite/sinosite

• Like
Reactions: casodafruta
Hello! Há imenso tempo que não venho aqui ao diário, as minhas semanas têm sido caóticas. Ainda me estou a habituar a este ritmo de faculdade (já estava destreinada) e já tenho tanta matéria para estudar que até me sinto culpada quando perco uma tarde às compras (como hoje 😬).
Quanto à faculdade, adoro o ambiente, a minha turma, o meu ano, a praxe e as festas. Ando incrivelmente cansada mas tão feliz que nem ligo 😂

Quando ao cheiro que anda por Lisboa, ontem à noite reparei nesse cheiro junto da faculdade de letras, mas como aquilo é um mundo à parte não liguei muito. A forma mais accurate que tenho para descrever o cheiro é: uma mistura entre comida para tartaruga e fezes de cavalo 😂

E vocês, como estão?

Quanto à faculdade, adoro o ambiente, a minha turma, o meu ano, a praxe e as festas. Ando incrivelmente cansada mas tão feliz que nem ligo 😂
Tão isto, mas ao mesmo tempo, só quero as férias de verão de volta.. 🥺

Status
Não está aberto para novas mensagens.