Eu sei que pode parecer exagerado mas eu sou tão feio ao nível de pessoa com quem eu falava durante MESES na internet abandonarem-me assim que viam a minha cara

Mas prontos, a vida prossegue I guess...
Desculpa mas não consegui ficar indiferente ao que acabei de ler... Há assim tantos parâmetros de beleza ou "pré-conceitos" adquiridos por certos seres que deambulam na sociedade que permitam sequer imaginar uma atitude dessas?
Let me just:
THIS IS THE BEST THING I HAVE EVER DONE
Adorei! Adorei porque viste pelos olhos de cada um de nós. Porque do nada estava a percorrer as mesmas ruas que tu, a reviver os meus momentos no mesmo espaço. Porque mesmo na singularidade das nossas experiências partilhamos, no fim, o mesmo sentimento relativo.
Foi a minha 3a serenata da latada, 5a serenata no total.
Gostava imenso de voltar à minha primeira, mas por outro lado, sempre que as primeiras cordas se afinam, os meus olhos ficam esbugalhados, depois não consigo evitar que não lacrimejem tal como quando assisti à primeira... Gosto de ficar aconchegada no traçar, ali. Simplesmente ali. E não noutro lado qualquer ainda que as memórias me resgatem por breves instantes às serenatas do passado.
Há sempre um momento da serenata e nesta também foi assim, que me lembrei de ver a minha 1a serenata ao ombro da minha madrinha, a minha 2a onde me traçaram, a minha 3a onde fui eu a acolher as minhas caloiras, a 4a onde tracei... e de repente estava ali sem ombro para ouvir a serenata ou sem ter que ser eu a cedê-lo. Estávamos cada um traçados, a tentar parar o tempo e a congelar aquele momento. O tempo passa depressa demais.
Tenho saudades, inclusive, do tempo que ainda não passou. Coimbra é isto.
E sorry, mas ainda não tinham reparado que estudavas na FLUC

já vou ligeiramente tarde para te parabenizar mas espero que esteja a corresponder às tuas expectativas!! Muito sucesso!!