Diário do Estudante 2019/2020

amarga

Membro Veterano
Matrícula
30 Junho 2018
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Isto confirma-se pelo facto de um monte d vezes terem me pedido isqueiro, cigarros e se eu queria "fumar com eles" enquanto que eu sou uma pessoa super tímida 😂 É triste?É... Mas também é inevitável, especialmente numa sociedade em que vivemos em que beleza vale muito mais que talento ou personalidade.
omg também já me aconteceu, sendo que eu devo ser a única pessoa do meu grupo de amigos que nunca tocou sequer num cigarro xD a culpa é capaz de ser das olheiras 😅

Estudante96

Membro Veterano
Matrícula
9 Novembro 2018
Curso
Matemática
Instituição
FCUP
O pior é que às vezes só descobres passado algum tempo xD
Passe o tempo que passar, se houver incompatibilidades incontornáveis estás sempre a tempo de te afastares e ir cada um à sua vida ser feliz da forma que lhe parecer melhor :p

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
omg também já me aconteceu, sendo que eu devo ser a única pessoa do meu grupo de amigos que nunca tocou sequer num cigarro xD a culpa é capaz de ser das olheiras 😅
Também nunca fumei na minha vida, e tbh acho que nunca sequer toquei num cigarro também 😂

Passe o tempo que passar, se houver incompatibilidades incontornáveis estás sempre a tempo de te afastares e ir cada um à sua vida ser feliz da forma que lhe parecer melhor :p
É verdade, mas é bem melhor quando descobres a verdadeira essência da pessoa logo no início, assim não gastas tempo com ela xD

OLÁ a todos primeira mensagem novo diário como estão, e ainda mais importante esqueci-me de vir aqui dar recado para o pessoal votar então r.i.p
Can't vote yet xD

Sofia_R

Membro Veterano
Matrícula
24 Julho 2019
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEL
Também nunca fumei na minha vida, e tbh acho que nunca sequer toquei num cigarro também 😂
Na minha antiga escola, eu só via pessoas a fumar à frente do portão. Também nunca fumei na vida. Aliás, quando estou na rua e alguém está a fumar perto de mim tento sair o mais rápido possível ou então se vir que não tenho outra hipótese, mudo para o outro lado do passeio. Não suporto o cheiro a tabaco sequer 😄

• Like
Reactions: MeatBalls

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Na minha antiga escola, eu só via pessoas a fumar à frente do portão. Também nunca fumei na vida. Aliás, quando estou na rua e alguém está a fumar perto de mim tento sair o mais rápido possível ou então se vir que não tenho outra hipótese, mudo para o outro lado do passeio. Não suporto o cheiro a tabaco sequer 😄
Eu lá aguento, e ontem no jantar de curso levei com ele que me lixei, mas também não gosto nada do cheiro.

• Like
Reactions: Sofia_R

Ana Catarina Bandeira

Membro Veterano
Matrícula
19 Junho 2018
Curso
Direito
Instituição
FDUC
Assim, eu controlo muito o meu vocabulário pelo Uniarea mas....que pessoa de merda esse ser, foda-se!
Não tem como não concordar...
Mensagem fundida automaticamente:

Eu sei que pode parecer exagerado mas eu sou tão feio ao nível de pessoa com quem eu falava durante MESES na internet abandonarem-me assim que viam a minha cara 😂 Mas prontos, a vida prossegue I guess...
Ao menos descobriste que eram pessoas com as quais não vale a pena dares-te.

Moonpie

Membro Dux
Matrícula
23 Julho 2018
Eu sei que pode parecer exagerado mas eu sou tão feio ao nível de pessoa com quem eu falava durante MESES na internet abandonarem-me assim que viam a minha cara 😂 Mas prontos, a vida prossegue I guess...
Sinceramente eu acho que quem era mesmo feio por dentro era essa pessoa. E acho que isso é muito pior do que não ser a pessoa mais gira por fora xd

Azami

Membro Dux
Colaborador Editorial
Matrícula
6 Outubro 2015
Curso
Medicina
Instituição
FMUC
Desculpa mas não consegui ficar indiferente ao que acabei de ler... Há assim tantos parâmetros de beleza ou "pré-conceitos" adquiridos por certos seres que deambulam na sociedade que permitam sequer imaginar uma atitude dessas?
Let me just:

THIS IS THE BEST THING I HAVE EVER DONE
Adorei! Adorei porque viste pelos olhos de cada um de nós. Porque do nada estava a percorrer as mesmas ruas que tu, a reviver os meus momentos no mesmo espaço. Porque mesmo na singularidade das nossas experiências partilhamos, no fim, o mesmo sentimento relativo.
Foi a minha 3a serenata da latada, 5a serenata no total.
Gostava imenso de voltar à minha primeira, mas por outro lado, sempre que as primeiras cordas se afinam, os meus olhos ficam esbugalhados, depois não consigo evitar que não lacrimejem tal como quando assisti à primeira... Gosto de ficar aconchegada no traçar, ali. Simplesmente ali. E não noutro lado qualquer ainda que as memórias me resgatem por breves instantes às serenatas do passado.
Há sempre um momento da serenata e nesta também foi assim, que me lembrei de ver a minha 1a serenata ao ombro da minha madrinha, a minha 2a onde me traçaram, a minha 3a onde fui eu a acolher as minhas caloiras, a 4a onde tracei... e de repente estava ali sem ombro para ouvir a serenata ou sem ter que ser eu a cedê-lo. Estávamos cada um traçados, a tentar parar o tempo e a congelar aquele momento. O tempo passa depressa demais.
Tenho saudades, inclusive, do tempo que ainda não passou. Coimbra é isto.

E sorry, mas ainda não tinham reparado que estudavas na FLUC 😍 já vou ligeiramente tarde para te parabenizar mas espero que esteja a corresponder às tuas expectativas!! Muito sucesso!! 🍀

disruptedmind

Membro Veterano
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Desculpa mas não consegui ficar indiferente ao que acabei de ler... Há assim tantos parâmetros de beleza ou "pré-conceitos" adquiridos por certos seres que deambulam na sociedade que permitam sequer imaginar uma atitude dessas?
Acredita que há... Parece que é impossível mas acho que hoje em dia beleza vale MUITO mais que ouro... Em duas ocasiões já tive literalmente ESTRANHOS que não conheço de lado nenhum a chegarem ao pé de mim e a "expressarem" a sua ""opinião"" sem que eu tenha pedido. É uma porcaria porque eu gostava de ser visto por mais do que a minha horrível aparência física mas infelizmente o que nós vemos primeiro é a cara de alguém e não a sua alma.

OLHEM IMPORTANTE vocês notaram no cheiro horrível que estava em Lisboa? Toda a gente da minha rua e da minha escola estavam-se a queixar mas pensava que era só daqui até pesquisar no twitter e ver centenas de pessoas a queixarem-se do cheiro, e eu pesquisei tmb e tinha um site de notícias a dizer que o IPMA estava a par deste cheiro mas que não sabiam a razão... que exquisito.

Última edição:

Mymelo

Membro Dux
Matrícula
21 Novembro 2017
Curso
Engenharia Química
Instituição
IST
Acredita que há... Parece que é impossível mas acho que hoje em dia beleza vale MUITO mais que ouro... Em duas ocasiões já tive literalmente ESTRANHOS que não conheço de lado nenhum a chegarem ao pé de mim e a "expressarem" a sua ""opinião"" sem que eu tenha pedido. É uma porcaria porque eu gostava de ser visto por mais do que a minha horrível aparência física mas infelizmente o que nós vemos primeiro é a cara de alguém e não a sua alma.

OLHEM IMPORTANTE vocês notaram no cheiro horrível que estava em Lisboa? Toda a gente da minha rua e da minha escola estavam-se a queixar mas pensava que era só daqui até pesquisar no twitter e ver centenas de pessoas a queixarem-se do cheiro, e eu pesquisei tmb e tinha um site de notícias a dizer que o IPMA estava a par deste cheiro mas que não sabiam a razão... que exquisito.
Tanto na Alameda como no Campo Grande não cheirava a nada, só o cheiro de rua do costume :o

Sofia C.

Membro Dux
Matrícula
18 Junho 2016
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
OLHEM IMPORTANTE vocês notaram no cheiro horrível que estava em Lisboa?
AII SIM! Senti quando saí do auditório, entre teóricas, por volta das 9h, para beber um café... A certo ponto, julguei que havia uma fuga qualquer de um dos laboratórios xD
Depois às 10h, saí do (edifício) egas e cheirava imenso na rua e eu pensei "ai se calhar o cheiro vem do hospital".. ahah
Para os curiosos, o cheiro era algo entre vómito e queijo da serra estragado (se bem que não gosto desses queijos e queijinhos, estejam eles bons ou estragados)...

omg ahahahaha

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/dgc12n
ai, não aguento..

Última edição:

unemotionless

Membro Veterano
Matrícula
6 Abril 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Hello! Há imenso tempo que não venho aqui ao diário, as minhas semanas têm sido caóticas. Ainda me estou a habituar a este ritmo de faculdade (já estava destreinada) e já tenho tanta matéria para estudar que até me sinto culpada quando perco uma tarde às compras (como hoje 😬).
Quanto à faculdade, adoro o ambiente, a minha turma, o meu ano, a praxe e as festas. Ando incrivelmente cansada mas tão feliz que nem ligo 😂

Quando ao cheiro que anda por Lisboa, ontem à noite reparei nesse cheiro junto da faculdade de letras, mas como aquilo é um mundo à parte não liguei muito. A forma mais accurate que tenho para descrever o cheiro é: uma mistura entre comida para tartaruga e fezes de cavalo 😂

E vocês, como estão?