Diário do Estudante 2019/2020

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Anxiety mood

Post automatically merged:

Malta, aquilo da Preferência Regional pode de ser pedido por qualquer um? Tipo, não quero sair da AML e posso pedir?

Última edição:
  • Sad
Reactions: ~tahani~ and Karl
Malta, aquilo da Preferência Regional pode de ser pedido por qualquer um? Tipo, não quero sair da AML e posso pedir?
Sim, mas só os poltécnicos é que têm e não são todos.

• Like
Reactions: Edgar H
  • Like
Reactions: voidlessmind
Amanhã vou estar o dia todo fora, pelo que estarei ausente destas andanças 😢

Por outro lado, vou finalmente comprar a desejada estante 🤤

O Diário esteve muito calminho hoje, o que é que andaram a fazer? 🧐 Eu passei o dia a ler e fiz uns jogos de MTG, há algum tempo que não jogava 🥰

o que é que andaram a fazer? 🧐
Adoro a pergunta com esse emoji aí Bom, nada de interessante, I guess...? Só a acompanhar o joguito, arrumar algumas coisas,... That's it!

O Diário esteve muito calminho hoje, o que é que andaram a fazer? 🧐

Sinto a luz de um candeeiro muito intenso apontado aos meus olhos, e dois ou três pares de olhos fitos nas minhas costas, prontos a espancar-me se não der uma resposta que considerem aceitável...

Amanhã vou estar o dia todo fora, pelo que estarei ausente destas andanças 😢

Por outro lado, vou finalmente comprar a desejada estante 🤤

O Diário esteve muito calminho hoje, o que é que andaram a fazer? 🧐 Eu passei o dia a ler e fiz uns jogos de MTG, há algum tempo que não jogava 🥰

Parece um carregador de baterias prestes a explodir... acordei e continuei a stressar até agora. yikes...

• Sad
Reactions: ~tahani~
Os filmes da Fox Life (incluindo os do Natal) são sempre super cringe, já não consigo ver. 😂
Mais de 50% são sobre uma mulher que volta à terra onde cresceu e acaba por deixar o seu emprego para se reunir com o amor da sua vida. Bonus points se esse amor for o high school sweetheart ou um viúvo.

Os filmes da Fox Life (incluindo os do Natal) são sempre super cringe, já não consigo ver. 😂
Siiiiimmm. Não sou muito fã dos filmes de Natal, logo para começar 😢
Sinto a luz de um candeeiro muito intenso apontado aos meus olhos, e dois ou três pares de olhos fitos nas minhas costas, prontos a espancar-me se não der uma resposta que considerem aceitável...
Ohhh, quer que desligue o candeeiro, então? Eu desligo, eu desligo 🌚

Hi peeps, por favor informem-se como é que as pessoas mais velhas da vossa família andam a tratar das máscaras, hoje descobri que a minha avó anda a lavar as cirúrgicas com agua quente no microondas como as sociais e a usa-las assim e aiiiiiiiii.

Colocar as máquinas cirúrgicas no forno a pelo menos 70ºC durante 30 minutos é um método de desinfeção eficaz que não as parece danificar (até pelo menos 10 vezes, possivelmente mais), mas isto não é uma recomendação oficial, obviamente.

Ohhh, quer que desligue o candeeiro, então? Eu desligo, eu desligo 🌚

Não tenho bem a certeza de que o que se possa vir a passar às escuras é exactamente próprio ou desejável, pelo que... não sei. Mas baixinhe a luzinha do candeerinho, por favorzinho...

Não tenho bem a certeza de que o que se possa vir a passar às escuras é exactamente próprio ou desejável, pelo que... não sei. Mas baixinhe a luzinha do candeerinho, por favorzinho...
Não ia revelar o que é que se passa no interrogatório 😇 Vou pensar no seu casinho 🙄

• Like
Não ia revelar o que é que se passa no interrogatório 😇 Vou pensar no seu casinho 🙄

Obviamente que ia ser o estereótipo do escapismo e, uma vez reacendida a luz, estavam todos os carcereiros atados à mesa e eu livre para me pôr em fuga.

• Like
Obviamente que ia ser o estereótipo do escapismo e, uma vez reacendida a luz, estavam todos os carcereiros atados à mesa e eu livre para me pôr em fuga.
Sou absolutamente descrente nisso, mas, tudo bem, senhor. Difamai-me por aí 😤

• Like
Já nao me lembro quem falou em óleo de argão na ultima conversa sobre cabelo, but thank you. Oleo de argão do lidl é tudo de bom nesta vida 🥰

filmes, músicas... do natal fora do natal é sempre bom 😍😍😍
Omg yeeees. Adoro o Natal tho. Este Natal viciei na musica You Make It Feel Like Christmas. Tao bom 🥰🥰
Consegui ver este porque 1) comecei de início e 2) estava demasiado aborrecida para mudar de canal. Além disso, ontem vi a Banca do Beijo e a partir daí nada pode ser mais cringe 😂😂
Mais de 50% são sobre uma mulher que volta à terra onde cresceu e acaba por deixar o seu emprego para se reunir com o amor da sua vida. Bonus points se esse amor for o high school sweetheart ou um viúvo.
Duplica a pontuação bonus se ele for o high school sweetheart que recentemente ficou viúvo 😂😂

Sou absolutamente descrente nisso, mas, tudo bem, senhor. Difamai-me por aí 😤

Tendes toda a razão, iria levar pelo menos um dos carcereiros para contra-interrogatório. Aliás, por uma questão de lógica, levaria a interrogadora que tinha tudo planeado e não os matulões que só serviam de músculo, pelo que não tendes de vos sentir difamada ou ofendida.

Status
Não está aberto para novas mensagens.