Diário do Estudante 2019/2020

disruptedmind

*inserir título de pessoa especial*
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Na prática em 2020 é tudo mais ou menos a mesma coisa. As pessoas precisam do sentimento de pertença a um grupo e de justificações para as perguntas ou comportamento que têm.
Às vezes, não é só uma justificação para agir de uma certa maneira. Há muita gente com fé que simplesmente precisa desse apoio, e que não se imagina a sobreviver de outra forma. Acredito que vai de cada um, eu só critico a religião quando esta tenta ser imposta nos outros ou quando as pessoas querem fazer juízos de valor baseados na sua religião. Se a pessoa tiver a sua fé e não ficar a impingir os outros com a mesma, não vejo o problema. (Eu sei que não estás a falar de religião em específico, mas apeteceu-me ressaltar isto...)
Mensagem fundida automaticamente:

Acordei durante a noite sem conseguir respirar, e depois quase que comecei a hiperventilar... tive que usar um daqueles sacos de papel e lá consegui controlar a minha respiração. Suponho que isto, mais as dores no peito sejam do stress.

Última edição:

Zé :D

Membro Dux
Matrícula
19 Julho 2017
Curso
LA (speaking into existence)
Instituição
Universidade do Minho
Acordei durante a noite sem conseguir respirar, e depois quase que comecei a hiperventilar... tive que usar um daqueles sacos de papel e lá consegui controlar a minha respiração. Suponho que isto, mais as dores no peito sejam do stress.
achas que o lançamento das notas está a ter muito impacto nisso bro? :/

disruptedmind

Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Bem, vou pôr a minha negatividade de lado.

Espero que todos os que fizeram os exames nacionais este ano, que tenham as notas que querem e que esperam. Acho que merecemos, especialmente, tendo em conta a situação do mundo.

achas que o lançamento das notas está a ter muito impacto nisso bro? :/
Sim, desde antes do exame que eu não tenho feito grande coisa...especialmente agora. Queria ter jogado, visto animes e lido e raramente o faço.

Membro Dux
Matrícula
19 Julho 2017
Curso
Instituição
Universidade do Minho
Sim, desde antes do exame que eu não tenho feito grande coisa...especialmente agora. Queria ter jogado, visto animes e lido e raramente o faço.
depois de amanhã vais ficar melhor então :)

• Like
Reactions: Karl

Membro Dux
Matrícula
19 Julho 2017
Curso
Instituição
Universidade do Minho
Queria ter jogado, visto animes e lido e raramente o faço.
hey, que jogos é que jogas, que livros é que lês e que animes é que vês? Certamente há malta aqui com iguais gostos para partilhares ideias que talvez te motivem a ficar mais ativo

• Like
Reactions: Karl

disruptedmind

Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Bem, uma pequena life tip: Só porque nos aconteceram coisas más não quer dizer que nos irão acontecer coisas boas, it doenst work like that
Eu sei, mas permita-me que minta a mim mesmo para acalmar a ansiedade de mim e dos outros.

hey, que jogos é que jogas, que livros é que lês e que animes é que vês? Certamente há malta aqui com iguais gostos para partilhares ideias que talvez te motivem a ficar mais ativo
Agora só ando a jogar Valorant (quitei o LoL)... Animes TOO MANY. Livros é mais manga, mas queria acabar o "Binding Chaos" da Heather Marsh.

Karl

Meme Master
Matrícula
28 Fevereiro 2020
É verdade wii Zé estou a ler um livro que tem umas "rimas" engraçadas, não sei se conheçes mas é: Este livro que vos deixo do António Aleixo.

Eu não sei por que razão
Certos homens, a meu ver,
quanto mais pequenos são
maiores querem parecer

Este é um exemplo

Membro Dux
Matrícula
19 Julho 2017
Curso
Instituição
Universidade do Minho
Estive a dar uma olhada nos lançamentos da semana do A. Fantano e ouvi a nova música do Gunna.

Pisquei os olhos e vi Edgar Allan Poe, que poeta

Attachments

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
sтαяℓιgнт cяιsιs Diário do Estudante 2018/2019 Geral 16447
sтαяℓιgнт cяιsιs Tópico completamente inútil — O elenco do Diário do Estudante ao longo dos tempos Geral 17
Blasty Melhores Posts do Diário do Estudante :D Geral 24
davis Diário do Estudante 2017/2018 Geral 46056
Gonçalo Santos Silva Diário do Estudante - Parte 2 (Fail) Arquivo 3
Alfa Diário do Estudante 2 Geral 55156
blackuro Diário do Estudante Geral 19629
marina c quanto tempo diário dedicam ao estudo exame nacional bio e geo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 22
blackuro Melhorias - Diário de Estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 338
tiguidias98 Diário da Tortura Geral 726
D Diário do Caloiro Ensino Superior 69
D Faltas-estatuto trabalhador-estudante Ensino Superior 1
R Estatuto trabalhado estudante/Tipo de contracto Ensino Superior 1
A Estatuto Trabalhador-Estudante para Enfermeiros Ensino Superior 1
G Duvidas em relaçao A Bolsa de estudante, e em geral preços de Propinas, e mais especificamente a experiencia de Universidade Privada Etic 2019/2020 Ensino Superior 1
C Estudante com ensino secundário estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 3
B FMUC Medicina – Vida de estudante na FMUC Universidade de Coimbra 5
L Bolsa para estudante internacional Bolsas e Residências 0
Nerd96 OK estudante Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
João_Melo332 Cartão de Estudante Ensino Superior 1
F Concurso nacional enquanto estudante universitário Concurso Nacional e Locais - Público 13
LauraNCarvalho Estudante para dividir casa Ermesinde Alojamento Universitário 0
AnaAFB98 Estatuto de trabalhador estudante Ensino Superior 1
DaniEva Mãe e Estudante Ensino Superior 8
Douken FDUL Direito na FDUC - Trabalhador-Estudante Universidade de Lisboa 1
M Trabalhador/estudante Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Medicina e ser Trabalhador-estudante é possível ? Saúde 0
Carlos Luis ISCAC Estatuto Trabalhador Estudante Instituto Politécnico de Coimbra 3
S Trabalhador/Estudante Concurso Nacional e Locais - Público 1
T ISCAL Estatuto trabalhador estudante - ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
D Estudante emigrante em inglaterra Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
V Estudante emigrante Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 12
G UA Existe alguma maneira de "amortecer" o custo da vida de estudante em Aveiro? Universidade de Aveiro 1
M Estudante estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
M ESEP Enfermagem - Trabalhador-estudante Escola Superior de Enfermagem do Porto 0
J UAlg Explicador(a) estudante 2ºciclo 6 horas x 50€/semana Universidade do Algarve 0
R A frágil saúde mental de um estudante: desabafos, depressão, ansiedade, ataques de pânico... Geral 102
J FEUP Cartão estudante como cartão MB Universidade do Porto 2
D Cartoes de estudante, contas á ordem expliquem ! Ensino Superior 12
Hazure Estudante Deslocado Bolsas e Residências 2
F Ingresso de estudante de curso secundario não português Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
S FLUL Cartão de Estudante - Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 1
B Trabalhador-Estudante Ensino Superior 29
Caroliny Silva Guimaraes UPorto Estudante internacional Universidade do Porto 2
B Média para acesso ao ensino superior para quem terminou antes de 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 2
T Acabei o Secundário em 2019, qual é a média de ingresso na faculdade? Concurso Nacional e Locais - Público 4
dinisdeoliveirafer Estatísticas do Concurso Nacional de Acesso 2019 Procura em 1.ª Opção Concurso Nacional e Locais - Público 2
Inês Guerra Resolução exame 2019 fq época especial Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Alunos que terminaram o secundário em 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
xTixax E para quem chumbou num exame em 2019? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1