Diário do Estudante 2019/2020

Alfa

#pdralfa 🌈
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
2 Agosto 2015
Curso
Matemática
Instituição
FCUL
Por outro lado, ja por 2 vezes, estava a contar ou dizer coisas parvas a amigos em transportes públicos (uma vez no autocarro e outra no metro) e uma senhora estava claramente a achar piada e a rir-se por causa daquilo que eu estava a dizer 😅. #LifeGoals
Isto é a minha vida constantemente.

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
(uma vez no autocarro e outra no metro) e uma senhora estava claramente a achar piada e a rir-se por causa daquilo que eu estava a dizer 😅. #LifeGoals
Viva ao Metro do Porto. Uma vez calhou de estarmos bastante gente de Farmácia no metro e uma colega minha quis ceder lugar a um idoso, no entanto ele queria que ela ficasse sentada então eles ficaram ali numa "discussão" e entretanto veio outra senhora e sentou-se no lugar e o homem virou-se "Vês? Agora ficamos os dois de pé" 😂😂 Foi giro estarmos ali todos a rir daquilo 😂

Ana Noronha

👸 das Citações
Colaborador Editorial
Matrícula
23 Junho 2016
Curso
Psicologia
Instituição
ISCTE-IUL
Sinceramente o café nunca vez muito por mim! Comecei a beber no 9º Ano (Se não me engano) e atualmente bebo 3 vezes por dias, as vezes mais mas não faz grande coisa só bebo porque gosto do sabor e dá-me conforto.
A mim é pelo sabor e talvez pela ideia de que o café isto ou aquilo, mais nada xD
Meu puto Descartes!! @carolinaasx
Devia estar a fazer trabalhos e a estudar
Same, mas estou toda atrofiada :))))
Basicamente tens que olhar para os tópicos e explicar tudinho tal como em Biologia, se tiveres uma pergunta do estilo "explique a relação entre isto e aquilo" não podes apenas explicar a relação, tens que explicar o que é isto, o que é aquilo e só depois a relação.
Vai um bocadinho por aí... Gostaria de poder dizer como fazia as minhas respostas, mas eu era aquele tipo de pessoa que exagerava e escrevia imenso ahahahaha o conselho que posso dar é ver, por exemplo, nos exames, mais precisamente nos critérios de avaliação, como é que eles querem que tu estrutures a tua resposta, o que é preciso, por aí fora.

Estudante96

Membro Veterano
Matrícula
9 Novembro 2018
Curso
Matemática
Instituição
FCUP
Isto é a minha vida constantemente.
Semelhança strikes again.. Na boa, só queria uma cena só minha ... 🥺 😂😂
Viva ao Metro do Porto. Uma vez calhou de estarmos bastante gente de Farmácia no metro e uma colega minha quis ceder lugar a um idoso, no entanto ele queria que ela ficasse sentada então eles ficaram ali numa "discussão" e entretanto veio outra senhora e sentou-se no lugar e o homem virou-se "Vês? Agora ficamos os dois de pé" 😂😂 Foi giro estarmos ali todos a rir daquilo 😂
Épico xD Ganda idoso! :p

disruptedmind

Membro Veterano
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Estou supreendido de como é que o doomsdayclock ainda não fui updated sendo que há um monte de fogos, desflorestação, cheias e revoluções (com violência) a acontecerem em bastantes países!
Mensagem fundida automaticamente:

Wake up people!

Última edição:

disruptedmind

Membro Veterano
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Estive agora a ver "The perks of being a wallflower" (As vantagens de ser invisivel)
Já alguém viu?

Resultado de imagem para perks of being a wallflower
Já! Amei este filme e na verdade é um dos meus TOP 5 favoritos! A história foi bastante interessante e aquela revelação no fim do que aconteceu com o Charlie foi bastante interessante e triste ao mesmo tempo.

E também acho que é porque eu me relaciono com o personagem so yeah...

• Like
Reactions: Mr. Pancakes

Mr. Pancakes

Membro Dux
Matrícula
6 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologia
Vi nas primeiras aulas de inglês do 10º ano e adoreii. Uns anos depois, já revi várias vezes e gostei ainda mais ahaha. 🥰
E a música "Come on, Eileen" fica tão bem 🥰
Já! Amei este filme e na verdade é um dos meus TOP 5 favoritos! A história foi bastante interessante e aquela revelação no fim do que aconteceu com o Charlie foi bastante interessante e triste ao mesmo tempo.

E também acho que é porque eu me relaciono com o personagem so yeah...
Pensei que ele se ia suicidar....

disruptedmind

Membro Veterano
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Sabem quando sentem aquele "alívio" ao terminarem (espero eu) mais um trabalho? Yhap.
O mesmo acontece com os testes só que depois esse "alívio" é interrompido por ansiedade extrema.

On another note, tive 9 a português e estou a tentar não desesperar porque até foi melhor do que a nota que comecei o ano passado! O meu texto de opinião estava bastante bom e as perguntas de interpretação do poema também, mas depois veio a escolha múltipla sobre um texto "à toa" e a gramática que valia ainda bastante e que eu basicamente só tive uma certa nessas duas áreas.

Tenho teste de Psicologia na segunda e estou a pensar em não fazer muitos resumos porque sinceramente acho que este método não é de grande ajuda, pelo menos de estar a gastar o tempo todo com resumos...

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
mas depois veio a escolha múltipla sobre um texto "à toa" e a gramática que valia ainda bastante e que eu basicamente só tive uma certa nessas duas áreas.
Tens que estudar um bocado mais de gramática, ao engatar uma lógica naquilo fica mais fácil. Quanto ao texto do Grupo II geralmente é só interpretar a informação que te dão para responder à escolha múltipla, não há muito a fazer.

disruptedmind

Membro Veterano
Matrícula
6 Junho 2019
Curso
Linguas e Humanidades
Tens que estudar um bocado mais de gramática, ao engatar uma lógica naquilo fica mais fácil. Quanto ao texto do Grupo II geralmente é só interpretar a informação que te dão para responder à escolha múltipla, não há muito a fazer.
Pois mas eu sou horrível a interpretar textos... Se for algo como arte ou poesia eu safo-me na boa mas agora quando vamos mais para a lógica ou sentido eu bloqueio

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Pois mas eu sou horrível a interpretar textos... Se for algo como arte ou poesia eu safo-me na boa mas agora quando vamos mais para a lógica ou sentido eu bloqueio
Pessoalmente para mim é mais fácil porque se o autor disser "a bola é azul" é literalmente isso que ele quer dizer, sem significado oculto algum 😅 eu nesses lia as perguntas e ia atrás da informação no texto.

• Haha
Reactions: disruptedmind