- Matrícula
- 5 Agosto 2015
- Curso
- Contestação Aplicada
- Instituição
- Toda e Qualquer Injustiça
Achei apenas um fragmento verazmente interessante; não tinha qualquer refalsamento ou subterfúgio para intenções páticas. Isto, claro, se o Nemo assim o determinar; não diria não a uma seroada a elucubrar as nossas geometrias cósmicas no esgrimir gladiatório dos nossos deuses colapsados.
Ou, erm...
Grou grou, grou grou! (?)*
*qual é a onomatopeia do pombo?
A negação de segundas intenções pouco significa, tendo em conta que a presença dessas mesmas segundas intenções implica a capacidade de incorrer em inverdades e dissimulações diversas, logo, não só se poderá mentir quando se tem segundas intenções, como também se poderá mentir em relação ao facto de se ter segundas intenções. De resto... com o devido respeito e todas as devidas reservas em relação ao que possa suceder no futuro, tenho reduzido interesse em esgrimas de divindades, seja nocturna, matutina ou crepuscularmente; não julgo nem condeno quem aprecie, respeito integralmente a sua escolha, mas confesso que os meus hobbies acabarão por residir noutras paragens, talvez mais pacifistas, talvez menos diferentes da infeliz norma estabelecida e muitas vezes intolerantemente aplicada, o que não deixa de ser ligeiramente irónico visto que me tenho como tendencialmente contrário às normas estabelecidas.
Quanto a onomatopeias, por experiência ornitológica própria, sugeriria "crruu crruu", só não sei é como descrever o som da carga despejada a atingir o alvo.