Diário do Estudante 2020/2021

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Pessoal da Uniareaia, faltam só seis dias* para todo o vosso futuro solidificar e empedernir ao ponto em que viverão para sempre na gloriosa angústia das vossas escolhas!

giphy-downsized.gif

*e onze horas à data deste post.

Alunos que mudaram de curso deste ano a ler esta parte:

sure-why-not-gif-11.gif

A angústia é essa: a do acto de escolher e não a da escolha. Eu brinco, mas existe imensa gente com dificuldades em perceber o que quer fazer, seja porque não sente vocação ou paixão por nada, ou porque sente por demasiadas coisas. Escolher, em qualquer um desses casos, consegue sempre parecer um erro antes de começar a figurar um sucesso.

Vivemos sempre a olhar para a porta-por-abrir sem perder o peso daquelas que fechamos.

giphy.gif

(espero que chova por Lisboa esta semana)

(espero que chova por Lisboa esta semana)
Esta semana pode chover, para a próxima é que não convinha nada, escusavam os alunos da FLUL de sofrer no PN e nas caves.

Lugares onde eu não costumo ter aulas, felizmente ❤

Esta semana pode chover, para a próxima é que não convinha nada, escusavam os alunos da FLUL de sofrer no PN e nas caves.

Lugares onde eu não costumo ter aulas, felizmente ❤

A título individual, gosto de levar com chuva tanto na moleirinha como na fronha, e essa foi uma das qualidades que procurei aquando prescrutar em que Instituição me matricular. "Chove na FLUL? Sim? Então é lá." foi mais ou menos o processo.

A título individual, gosto de levar com chuva tanto na moleirinha como na fronha, e essa foi uma das qualidades que procurei aquando prescrutar em que Instituição me matricular. "Chove na FLUL? Sim? Então é lá." foi mais ou menos o processo.
Liguei a uma amiga minha que é sacerdotisa do Tibete e perguntei: o que é que posso fazer para ajudar o João? E ela disse, envia uma mensagem para o fórum para todos visualizarem uma chuva dourada sobre o João, com ele a sorrir. Façam todos esse exercício.

Liguei a uma amiga minha que é sacerdotisa do Tibete e perguntei: o que é que posso fazer para ajudar o João? E ela disse, envia uma mensagem para o fórum para todos visualizarem uma chuva dourada sobre o João, com ele a sorrir. Façam todos esse exercício.

Não quero que te falte nada, Davis.

Photo on 21-09-2020 at 14.23.jpg

(e tirar esta foto no trabalho? Fun.)

A pergunta que não quer calar:

1600700171905.png

Agora já é tarde para mudares, suponho, mas conheço pelo menos mais uma instituição onde chove lá dentro... 🙄

• Haha
Reactions: crebellum and davis
Sabem quando vocês têm aquele momento em que olham para quem vocês eram há meses atrás e ficam "Credo, aquilo era eu?". Sinceramente, eu acho que devo grande parte do meu crescimento pessoal à Uniarea.

Eu dou tanto simp pela Uniarea e os seus membros que o @davis ou me torna Embaixador da Uniarea, ou Simp da Uniarea

Agora já é tarde para mudares, suponho, mas conheço pelo menos mais uma instituição onde chove lá dentro... 🙄

Não digas o IST, por favor. Eu sempre sonhei em chorar naquelas torres ou jogar no campo de ténis. Aliás, já ameacei o @Karl para obter permissões para eu poder bater lá algumas bolas. E, por falar em bater bolas, o IST têm a maior gama de pessoas como eu disponível em Lisboa; seria uma espécie de buffet livre. É uma pena eu ser de Letras e não conseguir contar a partir do vinte. Se chegasse aos qureantea (como é que se escreve?) seria o primeiro na fila para Engenheiro Naval e Oceânico.

Não digas o IST, por favor. Eu sempre sonhei em chorar naquelas torres ou jogar no campo de ténis. Aliás, já ameacei o @Karl para obter permissões para eu poder bater lá algumas bolas. E, por falar em bater bolas, o IST têm a maior gama de pessoas como eu disponível em Lisboa; seria uma espécie de buffet livre. É uma pena eu ser de Letras e não conseguir contar a partir do vinte. Se chegasse aos qureantea (como é que se escreve?) seria o primeiro na fila para Engenheiro Naval e Oceânico.

Não digo? Porquê? 😖

Quanto a bater bolas... embora não da mesma forma que suponho que pretendas, acho que todos os alunos que as têm saem de lá com elas bem batidas, mas pelos métodos de avaliação. 🙄

Nas torres tens sorte, só chove no pavilhão de Engenharia Civil (ou apenas civil). Não recomendo a torre de química, cheira a esgoto. A torre de eletricidade é melhor nesse aspeto. No entanto, os gays estão todos nos cursos das torres de química

Status
Não está aberto para novas mensagens.