Diário do Estudante 2020/2021

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Nas torres tens sorte, só chove no pavilhão de Engenharia Civil (ou apenas civil). Não recomendo a torre de química, cheira a esgoto.

Nem toda a Torre de Química cheira a esgoto. Pelo menos, antes da pandemia não cheirava.

Estou assim em relação ao facto da faculdade não nos deixar levar nada de nada connosco para as aulas presenciais (a não ser material médico super indispensável). Nem bloco de notas, nem caneta, nadinha de nada. Fica tudo no cacifo, ou em casa... 🌚
Não é que eu fizesse grandes apontamentos nas aulas (por acaso, até prefiro mais ouvir o professor apenas, em vez de ouvir e escrever - perco-me pelo meio), mas resolvemos fichas e casos clínicos em muitas dessas aulas e para confirmarmos respostas e tirarmos dúvidas, dá sempre jeito.
Enfim, entendo a razão desta medida, mas pronto it’s still sad. Go away, corona. :(
Sobre isto, ainda há uma réstia de esperança que não afete os anos pré-clínicos e seja só para quem vai estagiar nas enfermarias com doentes não-covid. Escrevem as regras e fica sempre alguma dúvida no ar e à nossa interpretação múltipla... 🙃 já tenho colegas a fazer optativas presenciais e têm tirado apontamentos :)))

• Like
Reactions: crebellum and Karl

giphy-downsized.gif

Eu a correr para os braços dos gays-técnicos.

E sim, já foi usado, mas agora faz ainda mais sentido.

giphy-downsized.gif

Eu a correr para os braços dos gays-técnicos.

E sim, já foi usado, mas agora faz ainda mais sentido.

Convenhamos, tendo em conta a personalidade da maior parte dos alunos de lá, tanto quanto posso adivinhar, seria provável que fugissem do contacto. (Podem interpretar "contacto" da forma que preferirem.)

Não digas o IST, por favor. Eu sempre sonhei em chorar naquelas torres ou jogar no campo de ténis. Aliás, já ameacei o @Karl para obter permissões para eu poder bater lá algumas bolas. E, por falar em bater bolas, o IST têm a maior gama de pessoas como eu disponível em Lisboa; seria uma espécie de buffet livre. É uma pena eu ser de Letras e não conseguir contar a partir do vinte. Se chegasse aos qureantea (como é que se escreve?) seria o primeiro na fila para Engenheiro Naval e Oceânico.
Bem, penso que agora tal projecto ficou impossibilitado por uma coisa cujo o tamanho não nos permite vê-la, só com os olhos, pelo o que ouvi dizer, quanto mais inteligente mais thristy, por isso o ist seria um lugar onde não irias resISTir.
Concordo com a escolha de Engenheiro Naval e Oceânico, vê-se que és uma pessoa que gosta de ficar a ver navios 🤗

Nas torres tens sorte, só chove no pavilhão de Engenharia Civil (ou apenas civil). Não recomendo a torre de química, cheira a esgoto. A torre de eletricidade é melhor nesse aspeto. No entanto, os gays estão todos nos cursos das torres de química

Eles podem ser aliciados a sair da Torre.

giphy-downsized.gif

Basta por umas colunas cá fora com uma música qualquer da Beritiney.

Nos anfiteatros cheira um bocado, especialmente os do -2, nas salas só a partir do 4° andar é que se deixa de sentir o cheiro

Se calhar tenho um nariz pouco sensível, mas já tive bastantes aulas nos anfiteatros do -2 e não me pareceu... 😖

Acho que há suficientes almas solitárias no IST à espera de consolo para manter os dois ocupados durante muito tempo. 🙄
O IST é um espaço realmente assombrado...

• Haha
Reactions: Teresa P.
Acho que há suficientes almas solitárias no IST à espera de consolo para manter os dois ocupados durante muito tempo. 🙄

Não preciso, meu caro Ninguém. Já há criaturas e coisas suficientes a perturbarem a minha pobre alma, só faltava era os do IST... 🙄
Post automatically merged:

O @João SuperAzevedo quer roubar o trono de Simp ao @voidlessmind... Void, cuidado, as palavras do João são de GUERRA!

I surrender! Ele pode ficar como o trono há vontade!

Não preciso, meu caro Ninguém. Já há criaturas e coisas suficientes a perturbarem a minha pobre alma, só faltava era os do IST... 🙄

Não creio que tenhas entendido bem o que queria dizer. Não serei provavelmente a melhor (não-)pessoa para divagar sobre esses assuntos, mas suponho que a hipótese de ter outros que consolar acarrete também a hipótese de ter outros que nos consolem...

Se a docência for composta pelas tais almas solitárias, pior ainda.

Hmmmm... Apontadores castanhos? 🤐

• Wow
Reactions: ɢʜᴏsᴛ
Não creio que tenhas entendido bem o que queria dizer. Não serei provavelmente a melhor (não-)pessoa para divagar sobre esses assuntos, mas suponho que a hipótese de ter outros que consolar acarrete também a hipótese de ter outros que nos consolem...

Hmmmm... Apontadores castanhos? 🤐

Como Ninguém possui Ninguém, os meus desejos assemalham-se aos de Ninguém.

A título individual, gosto de levar com chuva tanto na moleirinha como na fronha, e essa foi uma das qualidades que procurei aquando prescrutar em que Instituição me matricular. "Chove na FLUL? Sim? Então é lá." foi mais ou menos o processo.
Espero que também gostes dos ratinhos e das baratinhas, but we deal with them.
uma coisa cujo o tamanho não nos permite vê-la
De microscópica que é? 🤭

• Haha
Reactions: Teresa P. and Karl
Status
Não está aberto para novas mensagens.