Diário do Estudante 2020/2021

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Também ensinam a engenharia da ilusão no IST? 😯

Eu estou em crer que, na pior das hipóteses, se tratará de actividades extracurriculares (ainda que nunca se possa excluir a possibilidade de terem impacto na nota, nalguns casos menos eticamente recomendáveis), por um lado, e, por outro, os conhecimentos necessários são mais ou menos básicos e, até, instintivos. 🙄

Como Ninguém possui Ninguém, os meus desejos assemalham-se aos de Ninguém.

Ninguém não possui coisa alguma. 😖 Quanto a desejos... não vou comentar semelhanças ou diferenças com as de outras pessoas, até porque, da minha perspectiva, só se pode desejar verdadeiramente quem signifique tanto para nós que deixe de ser uma pessoa distinta ou distinguível de quem somos.

Mas, como não sou eu uma pessoa... devo estar safo. Ou exactamente o contrário de safo. Não sei. 🙄
Post automatically merged:

Espero que também gostes dos ratinhos e das baratinhas, but we deal with them.

Baratas fazem parte do menu do IST também.

Só para que todas as decisões sejam o mais esclarecidas possível.

Ninguém não possui coisa alguma. 😖 Quanto a desejos... não vou comentar semelhanças ou diferenças com as de outras pessoas, até porque, da minha perspectiva, só se pode desejar verdadeiramente quem signifique tanto para nós que deixe de ser uma pessoa distinta ou distinguível de quem somos.

Só desejar mesmo... 😅

• Haha
Reactions: voidlessmind
Eu estou em crer que, na pior das hipóteses, se tratará de actividades extracurriculares (ainda que nunca se possa excluir a possibilidade de terem impacto na nota, nalguns casos menos eticamente recomendáveis), por um lado, e, por outro, os conhecimentos necessários são mais ou menos básicos e, até, instintivos. 🙄

Mas, como não sou eu uma pessoa... devo estar safo. Ou exactamente o contrário de safo. Não sei. 🙄

Baratas fazem parte do menu do IST também.

Só para que todas as decisões sejam o mais esclarecidas possível.
Baratas nunca vi, mas antes do covid, havia sempre pombos dentro dos bares especialmente em civil.

Apercebi-me agora que o pavilhão de civil tem alguns problemas: chuva, pombos, ser um labirinto etc

• Like
Reactions: Teresa P. and pdrjs
Baratas nunca vi, mas antes do covid, havia sempre pombos dentro dos bares especialmente em civil.

Apercebi-me agora que o pavilhão de civil tem alguns problemas: chuva, pombos, ser um labirinto etc

Labirinto? Experimenta ir às Oficinas de Física sem ajuda logo na primeira semana do primeiro semestre do primeiro ano.

Nunca fui lá, mas dispenso qualquer ida ao pavilhão de matemática/física e informática. Só me fazem querer desISTir

Um bocadinho labiríntica também é aquela zona do lado de lá de Informática. 😖

Pelo que dizem, o IST prima pela inovação, não terão eles arranjado uma nova forma de realizar essa atividade?

Sem dúvida, já me perdi demasiadas vezes à procura de gabinetes nesse pavilhão

Ah. Gabinetes. Certo. Porque os alunos normais vão a gabinetes. Certo.

Comecei hoje o quinto ano. Se bem me recordo, foram duas as vezes que tive de ir falar com um professor ao respectivo gabinete, nenhuma delas por minha vontade. 🙄

Pelo que dizem, o IST prima pela inovação, não terão eles arranjado uma nova de realizar essa atividade?

Bem, novas formas, novas formas, só mesmo de realizar essa actividade metaforicamente à tua cabeça. 🙄

Sim.

giphy.gif

Não estás a sorrir, acho que assim o exorcismo dourado não tem efeito.

Não estou a sorrir, Davis, porque fui anteontem rejeitado pelo @NemoExNihilo, ou seja, rejeitado por Ninguém (não fica pior que isto) e hoje rejeitado pelo simp-mor da Uniareaiea, o @voidlessmind.

Estivesses tu na minha posição, queria ver esse sorriso.

giphy.gif

Bem, novas formas, novas formas, só mesmo de realizar essa actividade metaforicamente à tua cabeça. 🙄
É um facto. Acho que o sentido literal dessa actividade aplicava-se também, algo à A Centopeia Humana, que deve acontecer nas aulas dos alunos de Engenharia Biológica...

fui anteontem rejeitado pelo @NemoExNihilo, ou seja, rejeitado por Ninguém (não fica pior que isto)

Convenhamos, não houve rejeição porque, confesso, não creio que houvesse hipótese de funcionar. Inexistências... enfim, não são boas companhias. E, de resto, antes seres um pouco infeliz agora do que uma eternidade de solidão, que é o mesmo que dizer, uma eternidade na companhia de Ninguém... 🙄

É um facto. Acho que o sentido literal dessa actividade aplicava-se também, algo à centopeia humana, que deve acontecer nas aulas dos alunos de Engenharia Biológica...

Centopeia humana? 🤨

Não é isso o que os docentes fazem com os alunos no IST? Oh... 😕

Acho que espetada, ou, para sermos mais multiculturais, kebab, seria uma descrição mais apropriada. 🙄

Convenhamos, não houve rejeição porque, confesso, não creio que houvesse hipótese de funcionar. Inexistências... enfim, não são boas companhias. E, de resto, antes seres um pouco infeliz agora do que uma eternidade de solidão, que é o mesmo que dizer, uma eternidade na companhia de Ninguém... 🙄

quote-i-exist-in-the-depths-of-solitude-pondering-my-true-goal-trying-2-find-peace-of-mind-tup...jpg

Isso era para mim ou para ti?

Se fosse para mim, visto que não existo, fico ofendido.

Se for para ti... enfim, só posso dizer que, por vezes, a solidão se quebra quando menos se espera.

(Mas, visto que digo isto, pode-se considerar que já estou à espera que a minha solidão se quebre, pelo que não se poderá quebrar a minha solidão, a menos que se dê o caso de afinal não estar sozinho. 🤔 )

Gostam de enfiar espetos nos alunos? 🤔

"Espetos", sim. Mais uma vez, apontadores castanhos. 🤐

Status
Não está aberto para novas mensagens.