🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
É obivo que, não sendo um ser existista, os alguéns e os ninguéns são todas iguais para mim, pelo que te aconselho de forma veemente a saber mais sobre a centopeia humana
É obivo que, não sendo um ser existista, os alguéns e os ninguéns são todas iguais para mim, pelo que te aconselho de forma veemente a saber mais sobre a centopeia humana
Não estou a sorrir, Davis, porque fui anteontem rejeitado pelo @NemoExNihilo, ou seja, rejeitado por Ninguém (não fica pior que isto) e hoje rejeitado pelo simp-mor da Uniareaiea, o @voidlessmind.
Estivesses tu na minha posição, queria ver esse sorriso.
Então, hoje foi o primeiro dia de aulas do meu irmão e vespas. Lembrei-me que para a semana começo as aulas, portanto aguardo ansiosamente por mais informações/indicações, oof...
Enquanto isso, só tenho sentido uma dorzinha nas pernas e já arranjei coragem para pegar no clarinete ai deus :>
Estou feliz porque encontrei mais um livro (desta vez em segunda mão, mas em bom estado) a um bom preço e deve chegar nos próximos dias
Continuo a (des)esperar por uma novidade em relação ao Estágio - embora fique mais tranquila por saber que tenho vários (muitos!) colegas na mesma situação. E também continuo a esperar que a ESPP se pronuncie sobre a forma como vão fazer a divisão das turmas para o ensino misto. Não quero chegar ao Iscte na próxima semana e descobrir que afinal de contas é a vez do meu turno ter aula online
E também continuo a esperar que a ESPP se pronuncie sobre a forma como vão fazer a divisão das turmas para o ensino misto. Não quero chegar ao Iscte na próxima semana e descobrir que afinal de contas é a vez do meu turno ter aula online
Bem, pelo que soube, o pessoal de um mestrado em Psicologia começou hoje e recebeu a informação sobre os turnos na semana passada. Deu a entender que era um bocado confuso, então não questionei a pessoa acerca disso; apenas fiquei aqui, quietinha e... É isto.
Mas queria saber se iriam fazer por semanas ou... Olha, não sei. É esperar mesmo :<
Bem, pelo que soube, o pessoal de um mestrado em Psicologia começou hoje e recebeu a informação sobre os turnos na semana passada. Deu a entender que era um bocado confuso, então não questionei a pessoa acerca disso; apenas fiquei aqui, quietinha e... É isto.
Mas queria saber se iriam fazer por semanas ou... Olha, não sei. É esperar mesmo :<
Gostava que fosse por mês - não sei como funciona para licenciatura, mas em MCCTI só temos 20h semestrais de aulas da mesma UC (10 semanas), então é provável que vá ter semanal. Vamos ver o que calha na rifa
Gostava que fosse por mês - não sei como funciona para licenciatura, mas em MCCTI só temos 20h semestrais de aulas da mesma UC (10 semanas), então é provável que vá ter semanal. Vamos ver o que calha na rifa
Não, não não, Alfa. Pela primeira vez, não. Não me importo de ser banido, o Centopeia Humana é só mesmo traumatizante. Acho que devia ser ilegalizado, criminalizado, imolado, incinerado, calcinado, dissolvido, queimado, raspado, triturado, isto tudo outra vez, e depois lançado ao Sol.
Não, não não, Alfa. Pela primeira vez, não. Não me importo de ser banido, o Centopeia Humana é só mesmo traumatizante. Acho que devia ser ilegalizado, criminalizado, imolado, incinerado, calcinado, dissolvido, queimado, raspado, triturado, isto tudo outra vez, e depois lançado ao Sol.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.