Diário do Estudante 2020/2021

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Lembrei-me daquela novela indiana em que a mulher leva um estalo, vai a rodar até à outra ponta da sala e amarra a cortina em volta do pescoço ahahaha
OMG SIM AHAHAHAHAH

Eu proporia uma segunda linha, com esquema de cores invertido, que diria "medíocre nas tuas maravilhas". Para oferecer àquele tipo de pessoa que decididamente não merece um elogio, mas que não se quer ofender declaradamente. 🙄

Não conheço ninguém que decididamente não mereça um elogio. Come on, Nemo, tenha empatia, somos todos humanos e perfectíveis (excepto o Nemo, que é Ninguém, logo, é imperfectível).

• Like
Reactions: Zé :D
Não conheço ninguém que decididamente não mereça um elogio. Come on, Nemo, tenha empatia, somos todos humanos e perfectíveis (excepto o Nemo, que é Ninguém, logo, é imperfectível).

Talvez me tenha deixado levar pela retórica na minha abstrusa tentativa de descrever o público-alvo, mas pretendia descrever aquele contexto de troca de presentes mais ou menos hipócrita, entre colegas de trabalho, entre vizinhos chatos, etc., etc., onde se poderia ser suficientemente engraçadinho para isso.

Não pretendia condenar pessoa alguma à incapacidade de desempenhar qualquer acção ou de ter qualquer qualidade elogiável...

presentes mais ou menos hipócrita, entre colegas de trabalho, entre vizinhos chatos, etc., etc., onde se poderia ser suficientemente engraçadinho para isso.

Ah, já percebi! Seria deveras engraçado, mas também seria necessário um certo sentido de humor acutilante por parte de quem o recebe. Consigo imaginar a coisa a correr mal e a pessoa a levar com a caneca nas trombas. Valeria a pena, claro. Cinco pontos de glória no lábio, dois pontos de aviltação na sobrancelha.

• Haha
Reactions: Teresa P.
Ah, já percebi! Seria deveras engraçado, mas também seria necessário um certo sentido de humor acutilante por parte de quem o recebe. Consigo imaginar a coisa a correr mal e a pessoa a levar com a caneca nas trombas. Valeria a pena, claro. Cinco pontos de glória no lábio, dois pontos de aviltação na sobrancelha.

Nova ideia: caneca com dois lados, um com "Maravilhoso na minha mediocridade" ( © @Alfa) e outro com "Medíocre nas minhas maravilhas". Assim não há ofensa possível.

Mas pode-se sempre pedir ao vizinho chato que nos dê com a caneca nas trombas.

A ter um breakdown porque o telemóvel que tinha era perfeito para as minhas necessidades e agora não sei o que comprar 😖 😖 😖
ONEPLUS VS XIAOMI

Se era perfeito para as necessidades, porque não comprar um igual? 🤔

Boa noite a todos!

Parecendo que não, falta já menos de uma semana para os resultados das colocações!!! Fui conseguindo disfarçar a apreensão e ansiedade sobre isto nas últimas semanas, mas acho que estou a começar a ceder 🥴

Espero que estejam todos a ter uma boa semana e boa sorte a quem também estiver a concorrer! 🍀

Boa noite a todos!

Parecendo que não, falta já menos de uma semana para os resultados das colocações!!! Fui conseguindo disfarçar a apreensão e ansiedade sobre isto nas últimas semanas, mas acho que estou a começar a ceder 🥴

Espero que estejam todos a ter uma boa semana e boa sorte a quem também estiver a concorrer! 🍀
Samezão.
Agora é arranjar maneiras de nos distrairmos, seja a ver um filme, a limpar a casa, a bater com a cabeça na parede...

Não batam com a cabeça na parede

Acho que ainda não fiz nenhum comentário aqui no diário, por isso, boa noite!! 😁

Ansioso para começar o ano letivo (apesar de ainda não ter informaçoes sobre horários ou como será o metodo preferencial para as aulas 🙃). Aproveito também para desejar boa sorte a todos que se encontram à espera dos resultados das colocações! :)

Also, nos ultimos tempos tenho andado a fazer uma especie de CV digial e queria saber se alguém também já fez algum/pensa em fazer! Ainda criei um site no wordpress, mas acho que foge um pouco dos objetivos que pretendo!

Já agora, aproveito para deixar aqui o link se quiserem dar uma vista de olhos (principalmente para testar o formulario de envio de mensagens ahah)
CV digital (ainda falta alterar e adicionar mais coisas)

Samezão.
Agora é arranjar maneiras de nos distrairmos, seja a ver um filme, a limpar a casa, a bater com a cabeça na parede...

Não batam com a cabeça na parede
I feel you people. Cada vez está a ser mais difícil arranjar que fazer ou sequer ter vontade de fazer alguma coisa quando tenho prefeita consciência de que falta menos de uma semana para saírem os resultados.

Se era perfeito para as necessidades, porque não comprar um igual? 🤔
Eu pensei exactamente nisso quando parti o meu telemóvel todo numa pedra na praia do Tamariz. Estava eu toda contente que ia para a praia e levo o telemóvel na mão, enquanto me desloco por rochas para ir para um sítio na areia onde colocar a toalha. Eis que o meu telemóvel escorrega-me da mão e só o vejo dar uma pirueta, caindo direitinho numa rocha. Bicuda. Respirei fundo antes de virar o telemóvel e constatar o óbvio: tinha o ecrã completamente partido em mil bocadinhos.

Preocupada com a situação, pensei logo, "o dinheiro", pelo que passei a restante ida à praia entre dois moods: o da preocupação quanto ao que fazer e a felicidade de estar na praia e ver cães fofinhos. Lá me decidi que não ia valer a pena arranjar o telemóvel, porque os sites onde tinha visto cobravam valores que não me pareciam valer a pena. Mas não queria dizer à minha mãe que tinha partido o telemóvel todo, então lembrei-me de ir a uma loja ver o mesmo modelo de telemóvel, comprá-lo e fazer de conta que nada tinha acontecido. Ainda por cima o telemóvel era rose gold, super bonito, mas quando fui à loja, apesar de estar significativamente mais barato, o modelo já parecia mais desactualizado em relação a outros. Perguntei a um amigo de EI com algum conhecimento de telemóveis o que é que ele achava mais sensato.

Ele disse: Telemóvel novo, outro modelo.

Comprei um telemóvel azul, nada discreto e nada parecido ao outro.

Devem pensar que depois contei tudo à minha mãe, mas na verdade, fiquei tão assustada com o assunto, que resolvi. não. contar. nada e um dia cheguei a casa e a minha mãe reparou que o telemóvel era diferente.

- Isso não é uma capa, que telemóvel é esse?

- Tenho um novo, o outro caiu na praia e partiu-se 🥴

Status
Não está aberto para novas mensagens.