Logo no 1º semestre já vamos tas cheios de trabalhos?
acho que consegui ver o meu possível horário e nunca vi nada mais desfalcado. ou então tou falhando algo xD
Bom dia estudantes. Hoje acabei de me aperceber que não tenho nada para levar para a faculdade; uma ida ao Jumbo é inevitável.
Sabem o que é melhor para levar para lá? Sempre usei mochila mas no 12º comecei a usar mala. Alguém me pode dizer o que é mais confortável?? Thanks in advance.
Bom dia estudantes. Hoje acabei de me aperceber que não tenho nada para levar para a faculdade; uma ida ao Jumbo é inevitável.
Sabem o que é melhor para levar para lá? Sempre usei mochila mas no 12º comecei a usar mala. Alguém me pode dizer o que é mais confortável?? Thanks in advance.
Bem, um relato, a 6 dias da tão antecipada mudança das 23:59 para as 00:01, continuo a morrer de nervos que por alma de um santo a média suba muito . Ter calma com as coisas nunca foi o meu forte claramente.
Olá. Eu gosto de mochila porque acabo sempre misteriosamente com 7282892 itens lá dentro e eles dão sempre jeito. Mas quando estava na uni ou levava uma mala grande ou uma carteira pequenina e a capa no braço. No meu caso, não tinha material específico e nao levava computador ou eletrónicos.
E, pessoalmente, eu comecei a usar só coisas que eu gostava independentemente de opiniões externas no secundário porque achei que ja tava muito crescida pra isso me importar a pandemia reforçou isso até. Usa florzinhas se gostas!! Hahaha
Então a pedido de muitas famílias, vou sim usar a minha malinha de flores. Siga.
Post automatically merged:
E faltam seis dias. Há alguma chance das colocações saírem antes da meia noite?? É que vou estar em Lisboa a essa hora e não queria mesmo nada estar a morrer de stresse num restaurante ahahah
Juro!! Levo sempre 1-2 canetas mas quando chego a meio do semestre, tenho uma papelaria inteira na mochila, para aí umas 3 barras de cereais, um kit de primeiros socorros, uma mini farmácia, etc.
E faltam seis dias. Há alguma chance das colocações saírem antes da meia noite?? É que vou estar em Lisboa a essa hora e não queria mesmo nada estar a morrer de stresse num restaurante ahahah
Poderão receber e-mail da DGES com o resultado da candidatura mas é mesmo uma questão a ser vista no próprio dia. Na primeira vez que me candidatei, fiquei a saber às 22 do dia anterior, mas tive amigues que souberam às 20, ou até mesmo às 18, depende muito.
Bem, um relato, a 6 dias da tão antecipada mudança das 23:59 para as 00:01, continuo a morrer de nervos que por alma de um santo a média suba muito . Ter calma com as coisas nunca foi o meu forte claramente.
Então a pedido de muitas famílias, vou sim usar a minha malinha de flores. Siga.
Post automatically merged:
Atrever-me-ia a especular que o próprio texto contenha referências a actividades que, dependendo do posicionamento filosófico-moral de cada um, se poderiam associar vagamente a potências diversas.
Eu acho que a melhor forma de acabar com os problemas associados às potências passa por deixar de pensar que um fenómeno que desde sempre ocorreu está para além das regras e das regulamentações. Importa garantir que não há qualquer parte do circuito que esteja a ser forçada, que todos os elementos passam os requisitos mínimos para a segurança dos utilizadores e que todos os contactos são feitos de uma forma segura, para evitar potenciais curto-circuitos. Fora isso, cada um é livre de fazer o que quiser com os seus componentes, a troco, ou não, de compensação pecuniária para cobrir os custos do serviço... dentro, claro, dos diversos constrangimentos e obrigações associados às transacções comerciais.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.